Membros Lucas.Butinao Postado Dezembro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Fala pessoal, beleza? Começo de janeiro estarei em Buenos Aires e vou dar rodada pela Argentina. Inicialmente meu roteiro é ir de Buenos Aires até Mendonza, passando por Santa Fé e Cordoba, não tenho muita previsão de tempo. Quero pedir dicas de outros locais a visitar neste trajeto, ou até dicas de outros trajetos, contando que eu saia de B.A. e chegue em Mendonza. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabrielarodrigues Postado Dezembro 31, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 q dia vc vai? tb vou pra buenos e mendoza! mas não passarei em córdoba pq já conheço lá. Se vc for pra córdoba, vá pro tango hostel, um dos melhores q eu já fui! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ed_backpacker Postado Fevereiro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 iae como foi? Quero fazer um roteiro parecido(será?), do tipo: Viagem marcada para o dia 29/Março Buenos Aires > Cordoba > Norte Argentina > Mendoza > Rosario > Buenos Aires... tenho 14 dias.... Se tiver dicas, agradeço. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.