Membros Modesto L Simal Postado Dezembro 4, 2013 Membros Postado Dezembro 4, 2013 Oi galera, esse é meu primeiro post aqui no mochileiro e vi algumas pessoas falando do assunto e resolvi compartilhar de minha experiencia. Fui para Buenos Aires passar a virada do ano de 2012 para 2013, e já vou falando, realmente BA é uma cidade apaixonante, chegamos lá (Eu minha namorada, meu irmão e irmã e uma prima) no dia 25 no período da tarde no aeroporto ezeiza, acho que é assim mesmo que escreve, e bom não tem jeito o taxi é a unica opção saindo de lá, mas é uma boa pois eles te buscam para a viagem e volta, caso não avisem fiquem espertos, ficamos lá por 8 dias e ficamos no hostel Florida, e foi exelente, esse é o link do hostel http://www.hihostels.com/dba/hostels-Albergues-Juveniles-Buenos-Aires---HI-Hostel-Suites-Florida-002121.es.htm e é muito bom mesmo este hostel, em baixo dele é um barzinho durante a noite e toca umas muisicas bem legais e é uma opção para ficar perto de "casa" kkkkkkk uma coisa muito importante para quem for para lá toda água é cara e tem um gosto bem diferente da nossa aconselho a compara água de garrafa grande 2l para cima, Uma otima dica os hosteis tem algumas atrações gratuitas, esse hostel ofereceu uma expedição pela cidade a pé, muito boa não percam tempo aproveitem é bem legal e bem rápido, e outra dica, andem, a pé vc consegue ver o melhor de BA. Cuidado com as agencias querendo vender pacotes de passeios eles são argentinons kkkkkk e vendem lebre por gato srrsrsrs nós compramos um pacote que incluía um passeio no rio tigre que segundo eles é melhor que veneza, mais uma vez eles são argentinos e eu não gostei tanto não, na minha opinião foi apenas um passeio de barco em um lugar cheio de casa de rico, não recomendo, compramos também um passeio no zoologico de lojan, esse passeio é bem diferente já que a proposto do zoologico é a interação das pessoas com os animais, mas lembrem-se não fiquem em fila no zoologico pois o tompo que todos tem lá é curto e o zoologico é bem grande para ficar só na fila para passar a mão no leão, a comida lá no zoologico também é precaria, sendo apénas um lanche parecido com aqueles lanches gregos e uns amburguers, mas é bem legal e vc realmente sente medo quando chega perto do urso kkkkkkk bom compramos também um city tour no pacote dos 3 passeios, mais uma dica, não façam city tour por empresa nenhuma, lá existe um ônibus que faz esse city tour e é bem melhor pois essas empresas são muito enroladas e vc acaba ficando a maior parte do tempo dentro do ônibus sem ver nada e o ônibus que é da prefeitura vc pode até descer e pegar o ônibus de novo, Citar
Membros Modesto L Simal Postado Dezembro 4, 2013 Autor Membros Postado Dezembro 4, 2013 Bom continuando o meu passeio pala capital dos ermanos kkkkkk gostei muito da feirinha de San Telmo se não me engano todos os domingos essa feira corta metade da cidade deve ter uns 15km de feirinha de rua cheia de porcarias que eu tanto adoro kkkkk tem muitas coisas antigas e alguns artesanatos, vc indo na frente da casa rosada é possivel ver a feirinha a esquerda da casa rosada, Existe uma praça chamada plaza do rego que é uma delicia, tem varios restaurante meio barzinhos ao redor dela e é uma deleicia tomar algumas cervejas lá eu me apaixonei pelo lugar o que mais gostei é que lá a cerveja eles vende de balde de 2l kkkkkkk dava para ficar ruim facinho kkkkk mas muito bom. Existe uma outra feirinha na Recoleta, mas é mais de artesanato, mas tb é boa para conhecer e fica ao lado do cimiterio na qual foi enterrada a famosa argentina Evita Peron, não cheguei a entra pois minha namorada tem pavor de cimiterios mas tem alguns tumulos bem bonitos e outra, fomos a pé para essa feirinha pois é um pouco mais afastada do centro, e é uma delicia aquela cidade foi ótimo poder ver as casas e ruas, são realmente muito bonitas. Quanto ao famoso Tango argentino, ezistem muitas casas de show de tango, mas aprendemos bem sobre o assunto, existem lugar que o tango é como um circo, no Madero Tango é um desses, existem cavalos e malabaristas é mais um show do que uma dança e é bem mais caro tb, fomos num lugar lindo e bem aconchegante chamado COMPLEJO TANGO o show de tango dele é dançado e se vc chegar cedo pode até fazer algumas aulas de tango, e sem contar que a janta é inclusa e a bebida é avontade kkkkkk,, mas paguei em real e custou uns 150$ foi barato perto das demais e acredeito plenamente que foi a melhor escolha que poderíamos ter feitos em relação ao tango recomendo muito esse show de tango, minha namorada ficou apaixonada pelo lugar.. Citar
Membros Modesto L Simal Postado Dezembro 4, 2013 Autor Membros Postado Dezembro 4, 2013 http://www.complejotango.com.ar/ Peço que tomem cuidado a noite pois existe muitos trombadinhas roubando carteiras e bolças pelas ruas, pricipalemente perto do obelisco, mas é um lugar bem bonito também e tem lugares muito bons para passar uma noite com os amigos e conversar a luz do luar, ao redor do obelisco ezistem muitas pizzarias e vendem as famosas empanadas, realmente a massa deles é uma delicia, o doce de leite também é maravilhoso, o sorvete é magnifico principalmente o freedo, nunca experimentei algo tão bom kkkk fomos duas vezes em uma pizzaria e uma das vezes foi na noite do ano novo, pois não se enganem lá não é como no Brasil que em todo lugar vai ter gente nas ruas fazendo festa pelo ano que vai chegar, eles são bem caseiros e no natal e no ano novo é costume deles ficar em casa com a familhia e a maioria dos lugares é fechado, mas eziste uma luz no fim do tunel kkkkkkkkkkkk tem algumas festas sim, mas são bem caras, na ponte da menina, se não me engano é esse o nome dela, fica no porto madero, o pessoal se reune lá para ver uma meia duzia de fogos de artificio, mas no final é bem legal pois os restaurantes fazem festas internas mas todo mundo fica ao redor comemorando e aproveitando as musicas dos outros, kkkkk mas quando fui tinha dois restaurantes que tinha umas festas abertas ao povo e realmente foi muito bom apesar do frio que fez até conhecemos uma moça que estava sozinha passando o ano novo, e fizemos amizade com ela, era uma peruana que estava morando em BA a uns 6 anos, bom o pessoal fica por lá até altas horas da madruga, realmente bem legal. Depois do ano novo alugamos algumas bikes no hostel, bem baratinho se não me engano é uns 5 reais por dia, e fomos explorar a cidade de bike kkkkkk fizemos um pique nike em umas praças para frente da recoleta, não sei nem falar o nome, mas são parques bem grandes e cheios de arvores muito bonito, e bem no final desses parques tem um parque japones e tem tambem no ultimo desses parques tem uma plaza das rozas mas quando fomos ela estava fechada mas pelo que vimos é relamente linda essa praça, em dias normais pode-se andar de pedalinho ao redor dele e visita-la Citar
Membros Modesto L Simal Postado Dezembro 4, 2013 Autor Membros Postado Dezembro 4, 2013 Bom também fomos ao Caminito(passeio obrigatório quando se vai em BA), na Labomboneira estadio do Boca Juniors, e estamos com intenções de ficar um mês para fazer um curso de espanhol na Faculdade de Buennos Aires, se eu for contar mais detales dessa viagem ficaria hora e faria quase um livo kkkkkk mas estamos ai para ajudar quem precisar, caso alguém leia este post e precise de ajuda é só entrar em contato que ficarei muito feliz de ajudar,, abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.