Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 180
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Edson... Foi bem divertido mesmo. Passamos outras situações, mas se eu colocasse tudo aqui, iria ficar longo demais!

Nem me fale dessa rua! Praticamente, todos os dias, passava por ela e ficava boquiaberta!

Obrigada pelo elogio!

Beijos

• Membros
Postado
Oi Suzi, tudo bem??

Seus relato foi o melhor que li até agora. Excelente dicas!!! Certamente usarei algumas quando em for a Buenos Aires (no fim do anos, se tudo correr bem). Obrigada por compartilhar sua experiência. Um abraço.

Lu, fico muito contente por ter apreciado. Tentei ser o mais sucinta e objetiva possível!

Certamente que irá no final do ano. Pegará um clima bem quente por lá!!! :Vibrações positivas para que tudo dê certo...

Grande beijo!

:P

Suzy sua vibrações já estão dando certo.....rsss..... acabei de comprar minhas passagens!!!! Tô mega feliz!!! Vou no dia 26/12 e retornarei em 06/01. Acho que vai dar para aproveitar um cadinho né.....rssss..... vou reler seu relato todo novamente e fazer algumas anotações. Oh, e qualquer dúvida, venho aqui te perturbar hein!! Agora é pesquisar o lugar para ficar. Valeu!!! Bjs.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...