Membros edson.coelho Postado Junho 20, 2014 Membros Postado Junho 20, 2014 ótimo relato, parece ter sido uma viagem muito divertida! quando fui, fiquei apaixonado pela rua da sua 1a foto. está de parabéns! Citar
Membros Suzy Turista Postado Junho 20, 2014 Autor Membros Postado Junho 20, 2014 Edson... Foi bem divertido mesmo. Passamos outras situações, mas se eu colocasse tudo aqui, iria ficar longo demais! Nem me fale dessa rua! Praticamente, todos os dias, passava por ela e ficava boquiaberta! Obrigada pelo elogio! Beijos Citar
Membros Emilia Favoretti Postado Junho 26, 2014 Membros Postado Junho 26, 2014 O Suzy. Vou estar indo para BsAs em setembro sozinha e adorei seu relato. Teria como vc me passar contato do rapaz do câmbio? Obrigada :* Citar
Membros Emilia Favoretti Postado Junho 26, 2014 Membros Postado Junho 26, 2014 Esqueci de te passar meu email... É emilia@hotmail.com.br Citar
Membros Suzy Turista Postado Junho 28, 2014 Autor Membros Postado Junho 28, 2014 Esqueci de te passar meu email... É emilia@hotmail.com.br Olá Emilia, mensagem já enviada para seu email.. Agradeço sua leitura e espero que as dicas sejam de bom proveito! Setembro já está aí! Boa viagem, Enjoy! Citar
Membros Geivianni Postado Julho 2, 2014 Membros Postado Julho 2, 2014 Oi Suzi, adorei suas dicas! Você pode me passar o contato do brasileiro do câmbio? Meu email é geiviannimaria@hotmail.com Obrigada. Citar
Membros lcgomes Postado Julho 2, 2014 Membros Postado Julho 2, 2014 Parabéns Suzi pela bela viajem e pelo relato. Citar
Membros Suzy Turista Postado Julho 4, 2014 Autor Membros Postado Julho 4, 2014 Oi Suzi, adorei suas dicas! Você pode me passar o contato do brasileiro do câmbio? Meu email é geiviannimaria@hotmail.com Obrigada. Geivianni. Obrigada pelo carinho!!! Já enviado para seu email. Beijos Citar
Membros Suzy Turista Postado Julho 4, 2014 Autor Membros Postado Julho 4, 2014 Parabéns Suzi pela bela viajem e pelo relato. Agradeço a leitura! Próxima trip será pelo México. Contarei detalhadamente por aqui! Beijossss Citar
Membros LU RIBEIRO Postado Julho 6, 2014 Membros Postado Julho 6, 2014 Oi Suzi, tudo bem??Seus relato foi o melhor que li até agora. Excelente dicas!!! Certamente usarei algumas quando em for a Buenos Aires (no fim do anos, se tudo correr bem). Obrigada por compartilhar sua experiência. Um abraço. Lu, fico muito contente por ter apreciado. Tentei ser o mais sucinta e objetiva possível! Certamente que irá no final do ano. Pegará um clima bem quente por lá!!! :Vibrações positivas para que tudo dê certo... Grande beijo! Suzy sua vibrações já estão dando certo.....rsss..... acabei de comprar minhas passagens!!!! Tô mega feliz!!! Vou no dia 26/12 e retornarei em 06/01. Acho que vai dar para aproveitar um cadinho né.....rssss..... vou reler seu relato todo novamente e fazer algumas anotações. Oh, e qualquer dúvida, venho aqui te perturbar hein!! Agora é pesquisar o lugar para ficar. Valeu!!! Bjs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.