Membros Ingrid_RJ Postado Junho 7, 2014 Membros Postado Junho 7, 2014 Olá!!! Estou indo pra Argentina dia 14, adorei seu relato!!! Vc tem como me passar a informação do rapaz que faz o câmbio? Agradecida barbieafc@gmail.com Citar
Membros R_Monti Postado Junho 9, 2014 Membros Postado Junho 9, 2014 Boa noite, Suzy! Muito bom o seu relato! Estou indo com minha namorada agora no dia 17, teria como passar o contato do brasileiro que faz câmbio? Meu e-mail é: rafaelmontisousa@gmail.com Muito obrigado! Citar
Membros LeticiaGuima Postado Junho 9, 2014 Membros Postado Junho 9, 2014 Que relato legal Suzy, amei , amei e amei!! Estou indo em Agosto/14 , eu e uma amiga... =) beijosss Citar
Membros Suzy Turista Postado Junho 11, 2014 Autor Membros Postado Junho 11, 2014 Olá!!!Estou indo pra Argentina dia 14, adorei seu relato!!! Vc tem como me passar a informação do rapaz que faz o câmbio? Agradecida barbieafc@gmail.com Opa, já dia 14???? Iupiiiiiiiiiiiii.... Segue informações pelo email.... Agradecida pelo carinho da leitura! Desculpe a demora! Beijos, Citar
Membros Suzy Turista Postado Junho 11, 2014 Autor Membros Postado Junho 11, 2014 Que relato legal Suzy, amei , amei e amei!! Estou indo em Agosto/14 , eu e uma amiga... =) beijosss Letícia, divirta-se! Tenho certeza que irá amar aquela cidade! Voltei apaixonada! Boa trip gatas!!!! Beijos Citar
Membros Suzy Turista Postado Junho 11, 2014 Autor Membros Postado Junho 11, 2014 Boa noite, Suzy! Muito bom o seu relato! Estou indo com minha namorada agora no dia 17, teria como passar o contato do brasileiro que faz câmbio? Meu e-mail é: rafaelmontisousa@gmail.com Muito obrigado! Rafael, Obrigada pelo carinho! Espero que divirta-se por lá! Acho que sua namorada irá adorar. Já enviei o contato para seu email! Beijos!!!!! Citar
Membros LU RIBEIRO Postado Junho 17, 2014 Membros Postado Junho 17, 2014 Oi Suzi, tudo bem?? Seus relato foi o melhor que li até agora. Excelente dicas!!! Certamente usarei algumas quando em for a Buenos Aires (no fim do anos, se tudo correr bem). Obrigada por compartilhar sua experiência. Um abraço. Citar
Membros rafahen Postado Junho 17, 2014 Membros Postado Junho 17, 2014 El Ateneo é mesmo coisa de outro mundo! Citar
Membros Suzy Turista Postado Junho 19, 2014 Autor Membros Postado Junho 19, 2014 Oi Suzi, tudo bem??Seus relato foi o melhor que li até agora. Excelente dicas!!! Certamente usarei algumas quando em for a Buenos Aires (no fim do anos, se tudo correr bem). Obrigada por compartilhar sua experiência. Um abraço. Lu, fico muito contente por ter apreciado. Tentei ser o mais sucinta e objetiva possível! Certamente que irá no final do ano. Pegará um clima bem quente por lá!!! :Vibrações positivas para que tudo dê certo... Grande beijo! Citar
Membros Suzy Turista Postado Junho 19, 2014 Autor Membros Postado Junho 19, 2014 El Ateneo é mesmo coisa de outro mundo! El Ateneo é um desbunde! Passei a manhã inteira por lá e não queria ir embora! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.