Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Olá Suzy! Adorei muuuuito seu relato, estou planejando para Setembro e irei sozinha! Seu relato me animou bastante!Brigadão!!!!! :D

Loryh, fico muito contente que tenha gostado. E não limite a sua vontade. Você encontrará várias pessoas viajando sozinhas por lá!

Enjoy...

Irei sozinha novamente no final de outubro... Aquela cidade é uma delícia. Irá gostar!!!

Beijos

• Respostas 180
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado
olá, Suzy.

Sua viagem deve ter sido muito legal. Gostei do seu relato.

Estou com viagem programa para agosto/2014. Confesso que estou com medo! Parece um cidade parada.

Nao sou de sair durante a noite, gosto mais do dia. O que você recomenda? Você foi no Parque de La Costa?

Olá, tudo bem?

Realmente, a viagem foi uma delícia. Tenho até mais histórias para contar. Fora que, custo beneficio esplêndido. Voltarei este ano, no segundo semestre!

Confesso que sou mais diurna do que noturna. Porém, não consegui ficar todas as noites no quarto. A cidade exala intensidade!!!!

Bom, mas para você que gosta de passeios diurnos, tente visitar os parques de lá. São bem cuidados, bem familiares, fora que rende ótimas fotos.

Infelizmente, não consegui visualizar tudo o que eu queria. Tenho uma planilha no excel com várias dicas de atrativos... Esse ano, ainda continuarei a minha peregrinação por lá! Se quiser, posso te passar por email.

Sobre o parque de La Costa ainda não tive oportunidade. Mas, até irei marcar para posteriormente.

ME envia seu email.

Beijos, agradeço a visita por aqui!!!

• Membros
Postado
Oi Suzy!! Adorei o relato!! Parabéns!! ::otemo::

Voce poderia disponibilizar o contato do brasileiro que faz o cambio? nathalia_marques@hotmail.com

Estou indo à Bs As em julho passar frio, rsrs...

Valeu! :D

Nathi, agradeço o carinho.

Contato enviado por email.

Depois aparece aqui para contar sua viagem para nós!

Enjoy!

Beijosssssss

• Membros
Postado

Parque de la Costa é um parque de diversões,ao estilo de Terra Encantada,para as crianças,com shows durante o dia incluidos.Isso é comum em Argentina,seja em Mundo Mariño,Oceanário de Mar del Plata ou Pekos.

Só que esse é famoso,não por ter algo diferente,mas por ser parte de um roteiro de agencias receptivas,Tigre,que é onde ele fica.

• Membros
Postado

Suzy,

Excelente registro de sua passagem por BsAs. Realmente vc caprichou nos detalhes e assim facilitou a vida de quem vai fazer um passeio pela bela BsAs. :-D:grin:

Sempre escuto falarem sobre o câmbio e do cuidado que se deve ter com notas falsas, o que você poderia falar sobre esse assunto. Vou em julho com minha esposa e filho conhecer BsAs e confesso que estou com receio.

• Membros
Postado
Suzy,

Excelente registro de sua passagem por BsAs. Realmente vc caprichou nos detalhes e assim facilitou a vida de quem vai fazer um passeio pela bela BsAs. :-D:grin:

Sempre escuto falarem sobre o câmbio e do cuidado que se deve ter com notas falsas, o que você poderia falar sobre esse assunto. Vou em julho com minha esposa e filho conhecer BsAs e confesso que estou com receio.

Suzy,

Pedro, tudo bem?

Muito obrigada pelos elogios! :oops: Tímida!

Então,também tive essa preocupação em relação a notas falsas. Fucei na net, troquei informações com outros mochileiros, e acabei sendo apresentada para o André. Claro que existem outros câmbios bem mais favoráveis por lá, porém tem o risco de pegar notas falsas. Com ele, eu garanto. Você não terá problemas! Super confiável, pois é o trampo dele...

Tenho certeza que será uma viagem linda! Se puder, conte-nos aqui posteriormente.

Te enviei por msg privada o contato.

Abraços!

Até mais!

• Membros
Postado

Parque de la Costa é um parque de diversões,ao estilo de Terra Encantada,para as crianças,com shows durante o dia incluidos.Isso é comum em Argentina,seja em Mundo Mariño,Oceanário de Mar del Plata ou Pekos.

Só que esse é famoso,não por ter algo diferente,mas por ser parte de um roteiro de agencias receptivas,Tigre,que é onde ele fica.

Boas dicas!

Bom te ver por aqui Fabiano.

Beijão!!!!! ::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...