Membros D FABIANO Postado Fevereiro 25, 2014 Membros Postado Fevereiro 25, 2014 Suzy, Os colectivos(onibus) em Bs As ainda são pagos somente em moedas ou em cartão pre pago,como no Brasil? Citar
Membros Suzy Turista Postado Março 7, 2014 Autor Membros Postado Março 7, 2014 Suzy,Os colectivos(onibus) em Bs As ainda são pagos somente em moedas ou em cartão pre pago,como no Brasil? Fabiano, tudo bem? Então, quando andei por lá, utilizei o cartão pré pago que um amigo emprestou... Mas, ainda aceitam moedas. Notas não. Abraços Citar
Membros Suzy Turista Postado Março 7, 2014 Autor Membros Postado Março 7, 2014 adorei seu relato de viagem. Eu estarei indo na 2a de Carnaval pra BsAs e com certeza vou aproveitar bem suas dicas Poderia me passar o contato do seu amigo de câmbio? grtecno@hotmail.com Desculpe-me pela demora. Estava viajando. Mas, segue contato por email. Abraços Citar
Membros Suzy Turista Postado Março 7, 2014 Autor Membros Postado Março 7, 2014 Olá! Obrigado pelas dicas, Susy! Estou indo pra Patagonia no início de abril, mas vou conhecer BA apenas na volta. Na ida apenas faço escala. Será que o André vai no aeroporto pra fazer o cambio pra mim? Pode me passar o email dele? dan.san@hotmail.com Valeu! Desculpe-me pela demora em responder. Contato já enviado por email. Grande abraço, boa viagem! Citar
Membros Mahri Magalhães Postado Março 25, 2014 Membros Postado Março 25, 2014 Olá Suzy estou indo para Buenos Aires agora em abril, se possível envia pra mim o contato do rapaz do cambio, email: marivonemagalhaes@gmail.com Beijos. Citar
Membros Suzy Turista Postado Março 26, 2014 Autor Membros Postado Março 26, 2014 Contato enviado por email! Abraços e Boa Viagem!!! Citar
Membros ricardo.lassance Postado Março 26, 2014 Membros Postado Março 26, 2014 Suzy, Parabéns pelo roteiro, pouco custo e bastante diversão. Das boates, qual gostou mais? Que dia da semana era, se recorda? Vou ficar no mesmo hostel que você ficou, qual a sua impressão? Pode me passar o contato do câmbio?? ricardo_lassance@hotmail.com Desculpe a quantidade de perguntas rsrs Abraços Citar
Membros Suzy Turista Postado Março 27, 2014 Autor Membros Postado Março 27, 2014 Suzy, Parabéns pelo roteiro, pouco custo e bastante diversão.Das boates, qual gostou mais? Que dia da semana era, se recorda? Vou ficar no mesmo hostel que você ficou, qual a sua impressão? Pode me passar o contato do câmbio?? ricardo_lassance@hotmail.com Desculpe a quantidade de perguntas rsrs Abraços Olá Ricardo, tudo bem? Então, saí do Brasil em uma quarta-feira com destino a BA. Acredito que em boates, fui na sexta(balada que não me recordo o nome) e no sábado (fui para a Glam - modesta e gay). Curti, dancei bastante. Só homens. Mas, pelo que fiquei sabendo, há muitas festas em determinados dias que bombam. O lance é perguntar na recepção do hostel. Eles informam as baladas mais iradas. Ah, de semana o fervo lá é grande também. rs! Então, quanto ao hostel, gostei muito. Localização excelente , diga-se de passagem. Andei quase tudo a pé... Habitações limpas, atendentes simpáticos, café da manhã honesto, bar bem animado... Repleto de brazucas... Acho que vai gostar!!!! Fiquei uma semana por lá e confesso que falta muita coisa para se ver. Ainda volto esse ano, acredito que em outubro!!!! E vou sozinha novamente... Quanto ao contato, enviarei por email. Boa viagem! Espero ter ajudado... Citar
Membros mauricio.feijo.96 Postado Março 29, 2014 Membros Postado Março 29, 2014 olá, Suzy. Sua viagem deve ter sido muito legal. Gostei do seu relato. Estou com viagem programa para agosto/2014. Confesso que estou com medo! Parece um cidade parada. Nao sou de sair durante a noite, gosto mais do dia. O que você recomenda? Você foi no Parque de La Costa? Citar
Membros Loryh Postado Abril 1, 2014 Membros Postado Abril 1, 2014 Olá Suzy! Adorei muuuuito seu relato, estou planejando para Setembro e irei sozinha! Seu relato me animou bastante!Brigadão!!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.