Membros Suzy Turista Postado Fevereiro 5, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 5, 2014 Olá, tudo bem? Agradeço os comentários. E desculpe a demora em responder. Buenos Aires foi uma verdadeira descoberta. Adorei conhecê-la. Segue o link do rapaz pelo email. Abraços, Citar
Membros Clefer Campos Postado Fevereiro 9, 2014 Membros Postado Fevereiro 9, 2014 Oi Suzi boa noite! Você pode passar o contato do câmbio em Buenos Aires? Meu email é clefer5@ig.com.br . Desde já obrigado! Citar
Membros Carlos Hozberg Postado Fevereiro 12, 2014 Membros Postado Fevereiro 12, 2014 Ótimo relato Suzy! Fui a Buenos Aires de lua de mel. Fiquei em um hotel bem perto da rua florida. Dali eu consegui visitar um monte de lugares à pé. fica tudo bem pertinho. Sem dúvida é uma viagem de ótimo custo benefício. Citar
Membros Suzy Turista Postado Fevereiro 13, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 13, 2014 Olá Carlos, Realmente, ficar no centro superou as minhas expectativas. Não gastei quase nada com deslocamentos. Somente a noite, melhor dizendo, de madrugada, quando ia para os bairros um pouco mais distantes de onde estava hospedada. Pretendo voltar. Ainda faltou várias coisas para ver!!! Beijos Citar
Membros Suzy Turista Postado Fevereiro 13, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 13, 2014 Oi Suzi boa noite! Você pode passar o contato do câmbio em Buenos Aires? Meu email é clefer5@ig.com.br . Desde já obrigado! Clefer, email enviado! Desculpe a demora! Abraços Citar
Membros Suzy Turista Postado Fevereiro 20, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 20, 2014 Belo relato.Um frequentador de anos de Argentina e Chile tem que bater palmas.Só faltou Plaza Italia ,Teimaken e Rio de la Plata. Felicitaciones!!!! Desculpe Fabiano, meus recados do Mochileiros estavam caindo direto na caixa de spam. Segue o link do rapaz do câmbio inbox. Beijossss Citar
Membros Bru Catib Postado Fevereiro 21, 2014 Membros Postado Fevereiro 21, 2014 Olá, vou fazer minha primeira viagem internacional à Buenos Aires. Amei o seu relato, tirou muitas dúvidas que eu tinha, porém você pode me informar mais ou menos o valor gasto em tudo incluindo as passagens aéreas? Desde já agradeço. Citar
Membros Suzy Turista Postado Fevereiro 23, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 23, 2014 Olá, vou fazer minha primeira viagem internacional à Buenos Aires. Amei o seu relato, tirou muitas dúvidas que eu tinha, porém você pode me informar mais ou menos o valor gasto em tudo incluindo as passagens aéreas? Desde já agradeço. Tudo bem Bru? Fico feliz por ter ajudado. Segue os valores para uma semana por lá! Claro que isso é no meu caso, pois não sou de comprar lembranças... Sou mais de viver o lugar!!! Sobrou até grana se quer saber... Gastei no duty free e nas farmacitys de lá, que tem muita coisa com bons preços! Hospedagem quarto privativo: Uns 550 reais. Passagens aéreas pela Qatar: 537,69 reais. Dinheiro free: 850,00 Total: 1937,69 Se você ficar em quarto compartilhado nos hostels, claro que você economiza bastante... Decidi ficar sozinha, pois estava vindo de um mochilão longo pelo Peru e Colômbia... Precisava de um pouco de privacidade! Espero ter ajudado. Beijossss Citar
Colaboradores DSS Postado Fevereiro 23, 2014 Colaboradores Postado Fevereiro 23, 2014 Olá! Obrigado pelas dicas, Susy! Estou indo pra Patagonia no início de abril, mas vou conhecer BA apenas na volta. Na ida apenas faço escala. Será que o André vai no aeroporto pra fazer o cambio pra mim? Pode me passar o email dele? dan.san@hotmail.com Valeu! Citar
Membros grtecno(r) Postado Fevereiro 25, 2014 Membros Postado Fevereiro 25, 2014 adorei seu relato de viagem. Eu estarei indo na 2a de Carnaval pra BsAs e com certeza vou aproveitar bem suas dicas Poderia me passar o contato do seu amigo de câmbio? grtecno@hotmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.