Colaboradores caiodin Postado Janeiro 16, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 16, 2014 Suzy, gostaria de saber se você tem alguma indicação de hostel, se possível! Adorei o relato! Será muito útil para minha viagem! Me ajudou demais a montar o meu roteiro! Abraços! Eu fiquei no Circus Hostel, em San Telmo recomendo bastante! Citar
Membros Mallê Postado Janeiro 16, 2014 Membros Postado Janeiro 16, 2014 Suzy, gostaria de saber se você tem alguma indicação de hostel, se possível! Adorei o relato! Será muito útil para minha viagem! Me ajudou demais a montar o meu roteiro! Abraços! Eu fiquei no Circus Hostel, em San Telmo recomendo bastante! Pode me dar um palpite de quanto foi a diária no Circus? E muito obrigada pela dica! Citar
Colaboradores caiodin Postado Janeiro 16, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 16, 2014 Pode me dar um palpite de quanto foi a diária no Circus?E muito obrigada pela dica! Eu fiquei em quarto duplo com minha esposa, então paguei bem mais por isso, mas foi o mais barato que achei na época e é bem avaliado em sites como TripAdvisor, Booking, etc..., em termos de limpeza, estrutura, recepção (tem a Paola uma colombiana muitíssimo simpática que entende o português), ambientes como piscina, mesa de sinuca, etc... achei bem bacana! café da manhã básico mas dá para encher a barriga... (medias lunas, torradas, frutas...) Ná época paguei o equivalente a R$ 450+impostos (21%) para 6 diárias ±R$540, ou seja R$90/diária (duas pessoas em quarto duplo com banheiro privativo), lembro que tinha quarto compartilhado por R$ 200+impostos(21%) para 6 diárias ±R$240, ou seja R$40/diária (uma pessoa em quarto compartilhado) Dê uma pesquisada no Booking pra ter uma ideia de preço. Fiz um simples relato talvez ajude! boa viagem! Citar
Membros Suzy Turista Postado Janeiro 18, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 18, 2014 Suzy, gostaria de saber se você tem alguma indicação de hostel, se possível! Adorei o relato! Será muito útil para minha viagem! Me ajudou demais a montar o meu roteiro! Abraços! Olá tudo bem? Agradeço o carinho. Então, fiquei no Hostel Suites Florida. Fica no centro e perto de tudo. Aliás, ficaria novamente por lá! Tinha acabado de voltar de um mochilão por dois países e permaneci em quarto compartilhado. EM BA, preferi me hospedar sozinha. Sei que ficou um pouco caro, mas confesso que foi extremamente produtivo para mim. Fiquei seis dias por lá e paguei algo como R$ 550,00 reais. Suite, quarto limpo todos os dias, cama enorme e ar condicionado. Café da manhã incluso. Beijos Citar
Membros cesaralvesfiscal Postado Janeiro 18, 2014 Membros Postado Janeiro 18, 2014 Ola, estou indo em Buenos Aires agora no final de março. Porém estou na dúvida. Queria levar algum dinheiro em peso argentino somente para inicio de viagem e poderia usar o próprio real já que é muito aceito por lá ou então comprar o peso argentino. O que acha disso? Pode passar também o contato com câmbio para meu e-mail: cesar.augusto2006@hotmail.com Citar
Membros Suzy Turista Postado Janeiro 21, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 21, 2014 Olá César, tudo bem? Então, em alguns lugares, realmente vale a pena utilizar o real, já que ele cotam acima da média. Tem restaurante e lojinhas que aceitam, mas não espere muito não... Olha, não sei se é uma boa levar pesos argentinos daqui. Não levei nada, troquei tudo quando cheguei lá. Claro que fiz o câmbio no aeroporto, mas foi muito pouco mesmo. Só para chegar até o hostel. Depois troquei com o André que tem uma cotação até mais vantajosa! Passarei por email o contato. Abraços! Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 21, 2014 Membros Postado Janeiro 21, 2014 Peso argentino aqui estava a 0,35,enquanto em Foz se pagava 0,29. Em Posadas 3 por 1,mas não sei,pois sacava dos cajeros baratinho . Mudaram as regras por aqui ,mas não na Argentina tem inflação e necessidade de dólar. Neste ano vou com dólar trocar no câmbio blue . Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 21, 2014 Membros Postado Janeiro 21, 2014 Belo relato.Um frequentador de anos de Argentina e Chile tem que bater palmas. Só faltou Plaza Italia ,Teimaken e Rio de la Plata. Felicitaciones!!!! Citar
Membros Suzy Turista Postado Janeiro 24, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 24, 2014 Uau Fabiano. Mega elogio. Muito obrigada. Ah, voltarei para visitar o restante. E ainda bem que faltam vários lugares. BA é apaixonante! Beijos, até mais... Citar
Membros gibinhabru Postado Janeiro 29, 2014 Membros Postado Janeiro 29, 2014 Olá Suzi, adorei seu relato, eu fui pra lá em 2010 com minha família mas no esquema CVC da vida e claro que não vi nada de verdade haha Agora to voltando com uns amigos pra mochilar e aproveitarei muitas das coisas que comentou, principalmente a parte de bater mais perna possível (porque como a gente vai pra Mendoza também a gente queria otimizar a viagem, mas esse esquema vale muito mais a pena ) Se voltar como disse que quer, sugiro que faça o passeio do Tigre, esse sim me valeu muito a pena quando fiz em 2010, achei sensacional, eu só fiz o passeio mas tem muita coisa bacana pra matar um dia inteiro ou até mais lá, recomendo (quer dizer, partindo do princípio que ainda não conhece ãã2::'> ) Anyway, já que todos estão fazendo isso farei também , poderia me passar o contato do rapaz do câmbio (que por sinal você devia cobrar comissão dele porque ele tá enriquecendo só aqui hahaha) Meu email gibagba@gmail.com Muito obrigado Beijos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.