Membros Suzy Turista Postado Dezembro 23, 2013 Autor Membros Postado Dezembro 23, 2013 Muito bom o seu relato, tenho muita vontade de um dia ir pra lá também, e como apaixonado por futebol, conhecer os estádios de La bombonera, Avellaneda e Monumental de Nuñez! Que bom que curtiu. Na verdade, defini algumas prioridades. Acabei não visitando o estádio. Só uma deixa para voltar futuramente. Abraços! Citar
Membros William Mamedio Postado Dezembro 26, 2013 Membros Postado Dezembro 26, 2013 pow, seu relato me ajudou bastante estou indo este final de semana para buenos aires, poderia me passar o contato do cambio? e-mail: william.mamedio@gmail.com Citar
Membros Suzy Turista Postado Dezembro 26, 2013 Autor Membros Postado Dezembro 26, 2013 William, tudo bem? Passarei agora por email. Abraços Citar
Membros raciny Postado Janeiro 1, 2014 Membros Postado Janeiro 1, 2014 Isso ai otimo relato! Estou indo na terceira semana de janeiro, poderia me passar tmb o contato do câmbio? bruno.raciny@hotmail.com :'> Citar
Membros Mara Karoline Postado Janeiro 9, 2014 Membros Postado Janeiro 9, 2014 Olá Suzy, ótimo relato! Estou viajando para Buenos Aires no final de semana, poderia me passar o contato do rapaz do câmbio? Meu e-mail: mara.karoline@gmail.com Muito obrigada! Saudações, Citar
Membros Suzy Turista Postado Janeiro 10, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 10, 2014 Mara, já enviado o contato para seu email. Enjoy. Beijos Citar
Membros Augusto Beraldi Postado Janeiro 11, 2014 Membros Postado Janeiro 11, 2014 Oii Suzy! Adorei seu relato! Que viagem fantástica. Irei utilizar esse roteiro tbm. Poderia me passar por e-mail o contato que faz o câmbio - e-mail: augustoberaldi@hotmail.com! Att. Citar
Membros Ed Castro Postado Janeiro 11, 2014 Membros Postado Janeiro 11, 2014 suzi boa noite. Vc pode passar o contato do câmbio? email ed.castrinho@hotmail.com Obrigado desde já! Citar
Membros Suzy Turista Postado Janeiro 15, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 15, 2014 Olá Augusto e Ed. Agradeço o carinho e atenção pela leitura! Enviarei agora o contato por email. Enjoy e Boa Viagem! Citar
Membros Mallê Postado Janeiro 16, 2014 Membros Postado Janeiro 16, 2014 Suzy, gostaria de saber se você tem alguma indicação de hostel, se possível! Adorei o relato! Será muito útil para minha viagem! Me ajudou demais a montar o meu roteiro! Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.