Membros betodbf Postado Fevereiro 5, 2015 Membros Postado Fevereiro 5, 2015 Oi, Suzy Podes me mandar o contato do câmbio? betodbf@gmail.com Bjs Citar
Membros Suzy Turista Postado Fevereiro 5, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 5, 2015 Galera: Beto, Thiago, Túlio e Jane Contato enviado particularmente para o email de vocês! Agradeço a disposição em ler d depoimento! Divirtam-se e boa viagem! Buenos Aires é sensacional! Citar
Membros Ester Corrêa Postado Fevereiro 19, 2015 Membros Postado Fevereiro 19, 2015 Olá, teu relato tá sendo essencial pra cosntruçãod o meu roteiro! Me passa o link do cara do câmbio? esterzinhacorrea@yahoo.com.br valeu Citar
Membros Suzy Turista Postado Março 21, 2015 Autor Membros Postado Março 21, 2015 Kaka e Jean, Sei que demorei um pouco para responder. Estava viajando. Segue o link do Andre pelo email de vocês. Desculpem-me pela demora! Abraços, boa viagem! Citar
Membros AmandaC. Postado Março 22, 2015 Membros Postado Março 22, 2015 Nooosssaaa Suzy, apaixonada pelos teus relatos! To planejando uma viagem pela America do Sul no iniciozinho do ano que vem, vou sozinha e planejo passar por Buenos Aires. Tuas dicas foram suuuper uteis pro meu roteiro e meus planos. Amei de verdade, parabens!! Citar
Membros leticia.melo Postado Abril 7, 2015 Membros Postado Abril 7, 2015 Olá Suzy, obrigada pela dicas! Vou em Setembro, provavelmente sozinha e adorei o seu relato! Poderia me passar o contato do rapaz do câmbio também? leticia_publicidade@hotmail.com Outra questão, não sou muito boa no espanhol, acha que vou passar fome? rs Obrigada!! Beijo! Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 8, 2015 Membros Postado Abril 8, 2015 Se souber que assado e carme, pollo e frango e papa batatas, comera bem. Mas como sempre digo, hispanohablante não entende português, não é ma vontade, sim, falta de entendimento mesmo. Estudem um pouquinho, cultura nunca é demais. Citar
Membros djeine.daniel Postado Abril 18, 2015 Membros Postado Abril 18, 2015 Seu relato é uma pintura, kkk. Valeu, gostei das dicas, ajuda, estou indo para lá em dezembro. Citar
Membros wjsuellen Postado Abril 18, 2015 Membros Postado Abril 18, 2015 Alguém poderia me passar o contato para a troca de dinheiro? Email wjsuellen@gmail.com Citar
Membros nicole.karoline Postado Maio 25, 2015 Membros Postado Maio 25, 2015 você pode por gentileza me passar o contato do rapaz do câmbio? Meu e-mail é lole_ssa@yahoo.com.br Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.