Membros smmartins Postado Janeiro 8, 2015 Membros Postado Janeiro 8, 2015 Gostei muito, tirou a minha dúvida sobre o dim dim principalmente. Pode me passar o contato do rapaz do cambio tbm? Pretento ir mês que vem... Meu e-mail é martinss_marta@hotmail.com Citar
Membros hugo_ocg Postado Janeiro 21, 2015 Membros Postado Janeiro 21, 2015 Oi, Suzy! Caramba, que relato, vai me ajudar muito! Muito obrigado! Poderia me passar também o contato do rapaz co quem você fez o câmbio? Meu e-mail é h.guimaraes89@gmail.com Citar
Membros Suzy Turista Postado Janeiro 21, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 21, 2015 Gostei muito, tirou a minha dúvida sobre o dim dim principalmente. Pode me passar o contato do rapaz do cambio tbm? Pretento ir mês que vem... Meu e-mail é martinss_marta@hotmail.com Agradeço por ter lido o post. E fico mais feliz por ter ajudado! Já enviado para seu email! Beijosssss Citar
Membros Suzy Turista Postado Janeiro 21, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 21, 2015 Oi, Suzy! Caramba, que relato, vai me ajudar muito! Muito obrigado! Poderia me passar também o contato do rapaz co quem você fez o câmbio? Meu e-mail é h.guimaraes89@gmail.com Hugo, que bom que gostou do relato! Estou a disposição!!!! Vide seu email. Enviei neste instante! Beijosssssssssssssssssss Citar
Membros betodbf Postado Janeiro 22, 2015 Membros Postado Janeiro 22, 2015 Oi, Suzy! Parabéns pela viagem e pelo relato! Dicas muito boas para a trip em julho! (Tô esperando o relato do México, hehe) bj Citar
Membros rodrigo.marinho Postado Janeiro 23, 2015 Membros Postado Janeiro 23, 2015 Gostaria que se a colega pudesse, desse mais informações do cambio, e algumas dicas se é melhor levar dolar ou real.Estarei indo início de março. Meu e-mail é ramm3487@hotmail.com desde já agradeço pela ajuda. Citar
Membros Suzy Turista Postado Janeiro 27, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 27, 2015 Gostaria que se a colega pudesse, desse mais informações do cambio, e algumas dicas se é melhor levar dolar ou real.Estarei indo início de março. Meu e-mail é ramm3487@hotmail.com desde já agradeço pela ajuda. Olá, tudo bem? Se for apenas para BA, compensa levar real mesmo. Já que se levar dólar, perderá duas vezes na conversão. Leve a moeda brasileira e está tudo certo. Muitos lugares aceitam reais. Chegando lá, troque apenas o suficiente para as necessidades básicas! Segue por email o contato de câmbio! Super gente boa, ele te ajudará no que for preciso! Abraços! Citar
Membros Jani85 Postado Janeiro 28, 2015 Membros Postado Janeiro 28, 2015 Muito bom o seu relato, pelo jeito aproveitou bastante, parabéns pela disposição. Pretendo ir em abril/2015, poderia me passar o contato do rapaz do câmbio? Meu e-mail: janikleide_souza@yahoo.com.br Citar
Membros tulioamarante Postado Fevereiro 1, 2015 Membros Postado Fevereiro 1, 2015 Oi muito bom seu relato, vai me ajudar muito.. vou pra BA em maio, ficarei 1 semana lá. pode me passar o contato do rapaz por email? tulioamarante@hotmail.com Citar
Membros Thiago de Paula Postado Fevereiro 1, 2015 Membros Postado Fevereiro 1, 2015 Suzy muito bom o relato, vou em abril ficarei poucos dias, apenas 04 dias. Pode me enviar por e-mail o contato para fazer cambio? o e-mail é thydepaula@gmail.com Muito obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.