Membros Isabella Borges Postado Novembro 21, 2014 Membros Postado Novembro 21, 2014 Oi Suzy! ótimo relato, parabéns! to louca pelo do México tb pois minha próxima trip é pra lá Queria te pedir o contato do cara do câmbio Meu email é: isa.oborges@hotmail.com Citar
Membros priscicastro Postado Novembro 21, 2014 Membros Postado Novembro 21, 2014 Olá Suzy! Como mtos aqui queria te pedir o contato do cambio que vc usou. Gracias!! Citar
Membros diogojesher Postado Novembro 24, 2014 Membros Postado Novembro 24, 2014 (editado) Ae galera, ou a própria Suzi, me passem por gentileza o contato do brasileiro do cambio! No aguardo. Email: diogojesher@hotmail.com Editado Novembro 24, 2014 por Visitante Citar
Membros AleFragoso Postado Novembro 24, 2014 Membros Postado Novembro 24, 2014 Suzy, Adorei seu relato! Ainda tem o contato do cara do câmbio? Pode me passar por email? aleperesfragoso@gmail.com. Obrigada! bjs. Citar
Membros Suzy Turista Postado Dezembro 17, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 17, 2014 Erikika. Tudo bem? Estou ótima! Fico muito feliz que tenha gostado do relato. Só peço desculpas por não responder antes. Além de estar viajando, fiquei sem notebook por três semanas (miou!). Mas, contato do Andre já enviado para seu email! Comecei agora a passar meu relato para o word da viagem ao México. Assim que terminar, te aviso! Foi bem proveitosa e linda! Beijos e boa viagem! Citar
Membros Suzy Turista Postado Dezembro 17, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 17, 2014 Oi Suzy! ótimo relato, parabéns!to louca pelo do México tb pois minha próxima trip é pra lá Queria te pedir o contato do cara do câmbio Meu email é: isa.oborges@hotmail.com Isabella, obrigada! Contato de BA já enviado para seu email. Me desculpem pela demora, meu note estava na assistência! Assim que possível, postarei sobre o México! Beijosssss Citar
Membros Suzy Turista Postado Dezembro 17, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 17, 2014 Suzy, Adorei seu relato! Ainda tem o contato do cara do câmbio? Pode me passar por email? aleperesfragoso@gmail.com. Obrigada! bjs. Obrigada Ale, Contato já enviado para seu email. Desculpe-me pela demora em responder! Abraços! Citar
Membros Suzy Turista Postado Dezembro 17, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 17, 2014 Ae galera, ou a própria Suzi, me passem por gentileza o contato do brasileiro do cambio! No aguardo. Email: diogojesher@hotmail.com Diogo, já enviado para seu email! Abraços! Boa viagem! Citar
Membros ap.torres85 Postado Janeiro 7, 2015 Membros Postado Janeiro 7, 2015 Oi, Suzy. Estou indo para Buenos Aires em dois dias com a minha filha, me passa o contato da pessoa que fez o câmbio para você. ap.torres85@gmail.com Grata e abraço. Citar
Membros Suzy Turista Postado Janeiro 8, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 8, 2015 Ana, já enviado para seu email! Tenha uma linda viagem! Abraçosss!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.