Membros Suzy Turista Postado Setembro 27, 2014 Autor Membros Postado Setembro 27, 2014 Olá Suzy!Gostaria do contato do cambio de Buenos Aires! marischoltao@hotmail.com Ótimo relato!! Super detalhado!!! Obrigada Maris, tudo bem? Contato já enviado para seu email. Obrigada pelos elogios. Flutuei! Beijos Citar
Membros Suzy Turista Postado Setembro 27, 2014 Autor Membros Postado Setembro 27, 2014 Relato muito bom, é sempre bom compartilhar essas informações para que a comunidade vá crescendo. Suzy, poderia passar o contato do carinha do câmbio? to indo daqui a 20 dias. dede.lira@gmail.com Vlw e bjão. Dede, contato já enviado para seu email. Obrigada por ter acompanhado a leitura. Beijos e ótima viagem! Contagem Regressiva! Citar
Membros Jerssi Arruda Postado Novembro 8, 2014 Membros Postado Novembro 8, 2014 Olá, Suzy. Ótimo relato! Você poderia me passar o contato do rapaz do câmbio, por favor? jerssica.arruda@gmail.com Muito obrigada. Citar
Membros Suzy Turista Postado Novembro 10, 2014 Autor Membros Postado Novembro 10, 2014 Olá, Suzy. Ótimo relato! Você poderia me passar o contato do rapaz do câmbio, por favor?jerssica.arruda@gmail.com Muito obrigada. Jerssi, contato já enviado para seu email! Fico feliz de ter ajudado. Abraços! Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 11, 2014 Membros Postado Novembro 11, 2014 Su,já fez a viagem ao México que falamos? Tempo que não aparece por aqui... Citar
Membros lucasilva92 Postado Novembro 11, 2014 Membros Postado Novembro 11, 2014 Oi, muito legal o deu relato. Queria pedir se você pode enviar por favor, o Facebook do brasileiro que troca peso em Buenos aires. Meu email é : lucasrs92@yahoo.com.br agradeço desde ja Citar
Membros fabi akemi Postado Novembro 13, 2014 Membros Postado Novembro 13, 2014 Muito bom o seu relato já anotei as dicas..... vc poderia passar o contato do rapaz do câmbio fazendo um favor ? fabiana_akemi@yahoo.com.br Thanks ! Citar
Membros arthurandyou Postado Novembro 17, 2014 Membros Postado Novembro 17, 2014 Oi Suzy! Muito legal o seu relato, me deu varias dicas que vão ser muito úteis. Você poderia me encaminhar o contato do rapaz do câmbio? Meu email é anavesteixeira@gmail.com muito obrigado! Att, Árthur Teixeira Citar
Membros Suzy Turista Postado Novembro 20, 2014 Autor Membros Postado Novembro 20, 2014 Desculpem a demora em responder. Passei um mês fora e voltei essa semana do México! Logo mais, darei meu depoimento no site mochileiros... Emails já enviados com o contato do câmbio de BA. Fabiano, volteiiii............. Abraços! Citar
Membros erikika Postado Novembro 20, 2014 Membros Postado Novembro 20, 2014 Olá Suzy! Tudo bem? Parabéns pelo teu relato sobre BsAs, um dos melhores daqui, completo e divertido sem ser cansativo! Estou indo agora dia 01/01 com 3 amigas e gostaria muito do contato do cara que fez o câmbio. Meu email é erikacssoares@hotmail.com Fico no aguardo do teu relato sobre o México (morro de vontade de conhecer) e vou ler agora sobre tua viagem ao Peru, fui a Bolívia, Peru e Atacama no Chile em 201w5 amei! Obrigada! Bjo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.