Membros Suzy Turista Postado Agosto 25, 2014 Autor Membros Postado Agosto 25, 2014 Boa tarde Suzy, tb estou indo pra BA em outubro e seu relato esta me ajudando bastante em minha programacao. Por favor, me envie o contato do cambio. E-mail: lfernandessilva@hotmail.com Face: luciano.fernandess Zapzap: (21)97642-0072 Abcss Olá Luciano! Que bom que o relato ajudou bastante! Fico feliz! Segue o link dele por email. Abraços! Citar
Membros antonio86 Postado Agosto 26, 2014 Membros Postado Agosto 26, 2014 Olá, poderia me passar o contato do cambio por favor. vou para Buenos Aires em breve. tony.oliveira13@gmail.com obrigado Citar
Membros Suzy Turista Postado Setembro 2, 2014 Autor Membros Postado Setembro 2, 2014 Olá, poderia me passar o contato do cambio por favor.vou para Buenos Aires em breve. tony.oliveira13@gmail.com obrigado Antonio. Contato já enviado para seu email! Beijos, boa viagem!!! Citar
Membros mauricio.feijo.96 Postado Setembro 11, 2014 Membros Postado Setembro 11, 2014 preciso do contato do rapaz que faz o câmbio. passa pra mim, por favor. muito obrigado. Citar
Membros Suzy Turista Postado Setembro 13, 2014 Autor Membros Postado Setembro 13, 2014 Estou a disposição para eventuais dúvidas! Citar
Membros luanapirai Postado Setembro 14, 2014 Membros Postado Setembro 14, 2014 Suzy, amei seu relato. Bastante detalhado e o melhor, bem escrito. Isso só facilita a vida daqueles que precisam dessas dicas.Você poderia me encaminhar o contato do rapaz do câmbio? Meu email é luana_psiuff@yahoo.com.br. Muito obrigada, Att, Luana Moraes Citar
Membros Suzy Turista Postado Setembro 15, 2014 Autor Membros Postado Setembro 15, 2014 Suzy, amei seu relato. Bastante detalhado e o melhor, bem escrito. Isso só facilita a vida daqueles que precisam dessas dicas.Você poderia me encaminhar o contato do rapaz do câmbio? Meu email é luana_psiuff@yahoo.com.br. Muito obrigada, Att, Luana Moraes Luana, tudo bem? Contato enviado para seu email... Uau, fico contente pelo elogio! Muito feliz por ajudar nossos amigos viajantes! Obrigada mesmo Luana, boa viagem! Citar
Membros marischoltao Postado Setembro 24, 2014 Membros Postado Setembro 24, 2014 Olá Suzy! Gostaria do contato do cambio de Buenos Aires! marischoltao@hotmail.com Ótimo relato!! Super detalhado!!! Obrigada Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Setembro 24, 2014 Colaboradores Postado Setembro 24, 2014 maris vou todo ano troco sempre numa galeria q tem proximo a avenida corrientes... e tem um amigo la tb que troca.. vo te mandar inbox. Citar
Membros Dede.lira Postado Setembro 25, 2014 Membros Postado Setembro 25, 2014 Relato muito bom, é sempre bom compartilhar essas informações para que a comunidade vá crescendo. Suzy, poderia passar o contato do carinha do câmbio? to indo daqui a 20 dias. dede.lira@gmail.com Vlw e bjão. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.