Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 180
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

olá suzy, adorei ler sobre sua passagem por lá, só me deixou mais ansiosa com minha ida semana que vem, gostaria do contato do cambio, tem certeza que é de confiança?(já ouvi relatos de gente que troca nas ruas por dinheiro falso...sou desconfiada por isso fiquei na duvida rsrsrs, mas se vc conheceu o cara deve ser de confiança ... e fiquei impressionada com o pouco que gastou, estava pensando em levar muito e depois d ler seu relato percebi que estava exagerando, então obrigadaa :) p.s: email kamilla.rosado@yahoo.com.br (pro contato do cambio)

• Membros
Postado
olá suzy, adorei ler sobre sua passagem por lá, só me deixou mais ansiosa com minha ida semana que vem, gostaria do contato do cambio foio, tem certeza que é de confiança?(já ouvi relatos de gente que troca nas ruas por dinheiro falso...sou desconfiada por isso fiquei na duvida rsrsrs, mas se vc conheceu o cara deve ser de confiança ... e fiquei impressionada com o pouco que gastou, estava pensando em levar muito e depois d ler seu relato percebi que estava exagerando, então obrigadaa :) p.s: email kamilla.rosado@yahoo.com.br (pro contato do cambio)

Kamilla!

Imagino a sua ansiedade... Curta muito, pois BA é deliciosa! E agora nesse clima de inverno, deve estar uma delicia, com aqueles cafés fofos espalhados por toda parte!

Fica tranquila que ele é de confiança! Já trocou para vários amigos meus e para muitos aqui do site mochileiros!

Quanto aos gastos, isso é particular. Eu não sou de comprar lembranças, nem trazer nada para ninguém. Gosto de curtir a viagem! SE você é assim, então não gastará muito não!

Já enviei o contato para seu email!

Boa viagem e divirta-se!

Beijossssssssss

::hahaha::

• Membros
Postado

Mesmo comprando, Su, o caro em Bs As e taxi, como em todos lugares e comer em determinados restaurantes, varia muito o preço da mesma comida ali.

• Membros
Postado
Mesmo comprando, Su, o caro em Bs As e taxi, como em todos lugares e comer em determinados restaurantes, varia muito o preço da mesma comida ali.

Ah sim, Fabiano. Bem lembrado. Determinados restaurantes são bem caros.

Na verdade, o que é caro para mim, pode ser mega barato para outros....

Isso é muito pessoal! :)

• Membros
Postado
Boa noite Suzy, mais uma ( acredito nao ser a ultima kkkk ) perguntinha: O ideal eh levar dinheiro em reais ou dolarea para se trocar la??

Bjs

Opa, vamos lá!

Não aconselharia a trocar dólares aqui e depois converter novamente a moeda por lá! Você iria sair perdendo duas vezes na conversão. Leve reais mesmo.

Não há problemas!

Beijos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...