Membros Suzy Turista Postado Julho 24, 2014 Autor Membros Postado Julho 24, 2014 Ola Suzy, Tudo bem?? Muito bom o relato, estou indo para BA mês que vem e me ajudou bastante a ter uma idéia de como será e o que fazer por lá. Vc pode me passar o contato do cara do câmbio?? segue meu e-mail: thiagovieiraramos@hotmail.com Obrigado! Opa, se o relato está ajudando, isso é um ótimo sinal! Obrigada! Já enviado para seu email! Boa viagem e divirta-se! Citar
Membros jeahsantos Postado Julho 24, 2014 Membros Postado Julho 24, 2014 Ola,poderia me passar o contato do cambio ? meu email é americo.jessica1@gmail.com Bjos Citar
Colaboradores edsouza Postado Julho 24, 2014 Colaboradores Postado Julho 24, 2014 Já enviado para seu inbox. Agradecida pelo elogio! AH, tô indo para o México daqui a uns dias. Sozinha novamente. haahahahah!!! Já me acostumei a viajar dessa forma! Abraços! Nossa.. q legal ... esta seria minha próxima viagem ... pretendo fazer um mochilao láh ano q vem ... q bom q vai antes, assim, manda dicas igual BA ... Citar
Membros alvimborges Postado Julho 24, 2014 Membros Postado Julho 24, 2014 Oiii eu quero o contato do rapaz do câmbio??? alvimborges16@gmail.com Citar
Membros Suzy Turista Postado Julho 25, 2014 Autor Membros Postado Julho 25, 2014 Ola,poderia me passar o contato do cambio ? meu email é americo.jessica1@gmail.com Bjos Bonita, já enviado! Abraços!!! Citar
Membros Suzy Turista Postado Julho 25, 2014 Autor Membros Postado Julho 25, 2014 Já enviado para seu inbox. Agradecida pelo elogio! AH, tô indo para o México daqui a uns dias. Sozinha novamente. haahahahah!!! Já me acostumei a viajar dessa forma! Abraços! Nossa.. q legal ... esta seria minha próxima viagem ... pretendo fazer um mochilao láh ano q vem ... q bom q vai antes, assim, manda dicas igual BA ... Opa! Também farei um post do México para meus amigos mochileiros!!!! Só aguardar! Beijossssssss Citar
Membros Suzy Turista Postado Julho 25, 2014 Autor Membros Postado Julho 25, 2014 Oiii eu quero o contato do rapaz do câmbio??? alvimborges16@gmail.com Enviado para seu email! Boa Sorte! Abraços! Citar
Membros Luana.Gomes Postado Julho 26, 2014 Membros Postado Julho 26, 2014 Suzy, muito legal seu relato, parabéns pela viagem. Você pode me passar o contato do cara do câmbio, por favor. Obrigadaaa, beijos Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 27, 2014 Membros Postado Julho 27, 2014 Ei Suzy! Muito bom o seu relato... Adorei os detalhes e a forma como você expôs... Você foi sozinha, como mencionado em relato, e sabia falar espanhol? Deu muito trabalho para se comunicar? Deixa eu contar aqui:Quando conheci Bs As só falava um pouquinho,e me encantei. Como sempre odiei o Brasil,e sobretudo o pensamento religioso dessa pátria,resolvi virar chileno quando já conhecia um pouco mais da Argentina. Castellano é facil,aquele que nada sabia,hoje tem diploma de nivel de mestrado pela Universidade de Salamanca,vivia feliz em Santiago até que resolvi ir a La Paz e quase morri-fato relatado inumeras vezes nos tópicos específicos-e fui obrigado a voltar, Porém meu amor por Chile não posso esquecer,voltei no começo do ano,passei 5 meses,e voltarei agora em outubro,não esquecendo nunca de Argentina e Bs As,que como toda a nação adoro. Citar
Membros Suzy Turista Postado Julho 28, 2014 Autor Membros Postado Julho 28, 2014 Suzy, muito legal seu relato, parabéns pela viagem. Você pode me passar o contato do cara do câmbio, por favor. Obrigadaaa, beijos Luana, tudo bem? Enviado para seu inbox desta página! Obrigada pela leitura! Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.