Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 180
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Olá Susu! Buenos Aires é uma delícia. Antes de ir, não tinha tantaaaaaaa vontade de conhecer essa cidade, mas confesso que ela me pegou de jeito.

Esse ano, até queria voltar, mas acredito não ser possível...

Vá sim e, depois, conte-nos como foi!

Beijão! Obrigada pela companhia na leitura!

• Membros
Postado
Boa tarde, adorei seu relato, vou para Buenos Aires em setembro, vc poderia passar o contato para fazer o cambio, meu email é lucianoandradegregorio@gmail.com, em relação a hostel estou entre o Florida e o Milhouse, no Florida sua estadia foi tranquilo, deu pra dormi tranquio?

Olá Luciano, tudo bem?

Que bom que gostou do relato, espero que as dicas sejam positivas para sua jornada por lá!

Contato já enviado para seu email!

Sobre as hospedagens, posso dizer que foi bem tranquilo. Dormi em quarto single, estava sozinha e o andar em que eu estava, era bem sussa. A janela dava para a Rua Florida (comércio), porém como só chegava a noite, não tive problemas, já que o centro morre a noite...

Já o Milhouse, uma amiga minha ficou hospedada lá. Ela adorou. Disse que era tudo muito limpo, staff atencioso, localização boa, enfim... palavras dela... Quanto a tranquilidade, não sei te informar... O Florida também superou as minhas expectativas, não tive problemas. Dá uma olhadinha no booking e tente ver as recomendações atuais...

Qualquer dúvida, não hesite em perguntar. Espero ter ajudado!

Abraços!!!

• Membros
Postado

Ei Suzy! Muito bom o seu relato... Adorei os detalhes e a forma como você expôs...

Você foi sozinha, como mencionado em relato, e sabia falar espanhol? Deu muito trabalho para se comunicar?

• Membros
Postado
Ei Suzy! Muito bom o seu relato... Adorei os detalhes e a forma como você expôs...

Você foi sozinha, como mencionado em relato, e sabia falar espanhol? Deu muito trabalho para se comunicar?

Tamira, tudo bem?

Opa , gostou do relato? Ótimo. Muito feliz em saber que estou ajudando os mochileiros e turistas!

Então, fui sozinha e não sei falar nada de espanhol. Tinha vindo do Peru e da Colômbia e confesso que pastei mais lá do que em BA. Nestes primeiros países, usei o inglês!

Já em Bue, são tantos brasileiros por lá, que eles já sabem falar várias palavras em português! Nem se preocupe! Aprenda pelo menos as palavras básicas como: bom dia, quanto custa, obrigada, onde é tal local, enfim... pelo menos, demonstra que está se esforçando para interagir com o pessoal!

De resto, curta muito.

Beijossssssssssssssss

• Colaboradores
Postado

Oi Suzy, parabéns pelo relato e pela coragem de ir sozinha ... hehe ..

como a grande maioria aqui, vou querer o contato do cara do cambio, vou para BA agora dia 05 de agosto, e vou começar a fazer as cotações.

Att.

• Membros
Postado (editado)
Oi Suzy, parabéns pelo relato e pela coragem de ir sozinha ... hehe ..

como a grande maioria aqui, vou querer o contato do cara do cambio, vou para BA agora dia 05 de agosto, e vou começar a fazer as cotações.

Att.

Já enviado para seu inbox.

Agradecida pelo elogio!

AH, tô indo para o México daqui a uns dias. Sozinha novamente. haahahahah!!!

Já me acostumei a viajar dessa forma!

Abraços!

Editado por Visitante

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...