Membros borisyeltsin Postado Dezembro 4, 2013 Membros Postado Dezembro 4, 2013 (editado) Sempre sonhei em sair do Brasil. Na minha listinha imaginária de países que quero conhecer, por ordem alfabética a Letra G começaria com a Grã-Bretanha. Logo após viria a Groenlândia e depois Grécia, Guatemala, Guiné-Bissau, Gâmbia, Gabão... Na falta de coisa para colocar, eu inseriria até mesmo a desconhecidíssima Geórgia e inadvertidamente escreveria Germany, mesmo não sendo exatamente com esse nome que nos referimos a esse país em português. Só depois de muito pensar é que eu lembraria da Guiana. ãã2::'> Digam ao Judas para ficar tranquilo, já encontrei as botas dele! Contudo, as coisas nunca acontecem do jeito que a gente imagina que elas vão ser. A começar por uma viagem às pressas que tive de fazer para Roraima. Em pleno extremo norte brasileiro, o que eu iria fazer? Fui sem planos e acabei descobrindo por lá uma maneira simples e barata de ir à Guiana. Tão perto geograficamente e tão longe dos meus planos, acabei acatando a ideia de cruzar essa bizarra fronteira. E mal sabia no que eu estava me metendo... Essa é a história de como entrei clandestinamente em um país dentro do porta-malas de um carro, fugindo da polícia e de taxistas agressivos, morrendo de sede e quase sem dinheiro no bolso. A bicicleta eu explico depois. Leia o relato completo com fotos: http://bicicletaetc.blogspot.com.br/2013/12/guia-politicamente-incorreto-da-guiana.html Editado Dezembro 5, 2013 por Visitante Citar
Membros de Honra MariaEmilia Postado Dezembro 4, 2013 Membros de Honra Postado Dezembro 4, 2013 Raphael, Quase morri de rir do seu relato e dos perrengues, D +++ essa trip por um local nada explorado pela galera mochileira (nem que seja somente de passagem para outro local) O porta-malas a bicicleta e agilidade da senhorinha. :'> :'> Maria Emília Citar
Membros borisyeltsin Postado Dezembro 20, 2013 Autor Membros Postado Dezembro 20, 2013 Raphael, Quase morri de rir do seu relato e dos perrengues, D +++ essa trip por um local nada explorado pela galera mochileira (nem que seja somente de passagem para outro local) O porta-malas a bicicleta e agilidade da senhorinha. :'> :'> Maria Emília Que bom que curtiu, Maria Emília! Essa viagem foi sensacional, mesmo que tão curtinha. Espero um dia poder ir até Georgetown e trazer mais informações desse país tão legal que é a Guiana! Citar
Membros The JVC Postado Fevereiro 17, 2015 Membros Postado Fevereiro 17, 2015 Caraca, que relato mais louco e SUPER INTERESSANTE. Tô indo para o Norte nos próximos dias e quero viver, 'algo parecido', mas não tão arriscado. kKKKKK Citar
Colaboradores psoares Postado Fevereiro 14, 2017 Colaboradores Postado Fevereiro 14, 2017 A velhinha correndo foi ótimo kkkk. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.