Membros Fabiorarq Postado Dezembro 26, 2013 Autor Membros Postado Dezembro 26, 2013 Depois de muito pesquisar e ler quase tudo por aqui, estou enviando esse que mais se aproxima com o roteiro que pretendo fazer em MG, preciso da ajuda de vocês, principalmente no que se refere a logística de quando dormir ou mudar de cidade a noite. Pelo roteiro que desejo fazer, acredito ser melhor alugar carro mesmo! Opinem por favor, ficarei muito grato! 27/03 - Natal/BH (manhã) - Diamantina com paradas em: Sete Lagoas (almoço e Gruta do Rei do Mato), Cordisburgo (Gruta do Maquiné e Casa de Guimarães Rosa) 28/03 - Diamantina (centro histórico com acesso ao museu do diamante e museu de arte sacra) 29/03 - Diamantina (mercado, passeio dos escravos/cruzeiro, gruta do salitre, parque do Biribiri - cachoeira e vila) Nesse dia é preferível dormir em Diamantina ou descer logo para o Serro? 30/03 - Serro (centro histórico + queijo do Serro) Aceito sugestão de locais para visitar, além das igrejas e casarões já citados. Preciso saber onde encontrar o famoso queijo. ir para Conceição do Mato Dentro 31/03 - Conceição do Mato Dentro - trilha cachoeira do tabuleiro 01/04 - Ouro Preto 02/04 - Ouro Preto 03/04 - Ouro Preto 04/04 - Ouro Preto - Mariana (trem) com volta pela mina da passagem 05/04 - Congonhas - São Joao Del Rey 06/04 - Tiradentes 07/04 - Tiradentes (atividades ao ar livre ou trilhas) 08/04 - BH/Sabará 09/04 - BH/Inhotim 10/04 - BH e vôo de volta para Natal Citar
Membros SABRINA LACERDA Postado Dezembro 27, 2013 Membros Postado Dezembro 27, 2013 Se vc for mesmo de carro dê um pulo em Milho Verde, só conheço por fotos, minha tia tem uma casa lá e tem belas cachoeiras. É um vilarejo depois do serro, ñ tem ônibus mas estou doida pra conhecer, parece bem bacana. Citar
Membros Fabiorarq Postado Dezembro 27, 2013 Autor Membros Postado Dezembro 27, 2013 Sabrina, Ouvi falar muito bem do Milho Verde, mas não sei se poderei dar um pulinho lá, pois pretendo ir logo para Conceição onde está a cachoeira do Tabuleiro. Sei que o Serro é pequeno e dá para ver tudo rápido, mas enfim, não sei como são estradas e tal, por isso, não pretendo me arriscar se não tiver tempo suficiente para o deslocamento. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.