Membros MauricioSPBH Postado Agosto 25, 2011 Membros Postado Agosto 25, 2011 Mauro, muito obrigado!!Mesmo! Citar
Membros casLu Postado Setembro 19, 2011 Membros Postado Setembro 19, 2011 Galera, Vou pra Espanha em Outubro. (Ja conheço Barcelona) Meu roteiro: Dia 1 - Madri Dia 2 - Madri Dia 3 - Madri Dia 4 - Toledo (day trip) Dia 5 - Salamanca Dia 6 - Salamanca Dia 7 - Salamanca Achei 3 dias em Madri de bom tamanho para conhecer a cidade... Ouvi boas historias de Salamanca e pensei ficar uns dias a mais pra aproveitar os pubs etc. Alguma dica, ou outra cidade para DayTrip que valha a pena? Abraço Citar
Colaboradores fabiopixies Postado Setembro 22, 2011 Colaboradores Postado Setembro 22, 2011 Opa! Nao fui para Salamanca, mas acho (acho hem!) que 3 dias eh bastante la! Um outro day trip de Madrid muito legal eh Segovia! abs Citar
Membros Tati Malafaia Postado Setembro 27, 2011 Membros Postado Setembro 27, 2011 Galerinha, Depois de muito pesquisar, muitas dicas do Fábio e Mauro, uns 5 guias da Espanha, ufa... fechei meu roteiro e embarco em 19 dias tô partindo!!! Fechei da seguinte forma: Madrid - 4 noites (bate volta a Segovia e Toledo) Salamanca - 2 noites (bate e volta a Avila) Sevilla - 3 noites Ronda - 2 noites Granada - 3 noites Barcelona - 5 noites Ainda não compramos as passagens de trem, mas farems trechos de onibus, carro e avião (só faltou fazer percurso a pé! hehehe) Acho que ficou bem legal e vamos conseguir ver tudo e curtir momentos tranquilos. Quando voltarmos dou meu depoimento. Abraços para todos Citar
Membros ElaineCristina Postado Outubro 5, 2011 Membros Postado Outubro 5, 2011 (editado) Estou tentando comprar passagens de ônibus pela empresa Alsa, através do site http://www.alsa.es, mais especificamente passagens de Porto/Portugal até Salamanca/Espanha e não estou conseguindo. Meus cartões de crédito são internacionais, porém, ocorre mensagem de erro na forma de pagamento. Pesquisei na internet e há comentários que esse site não aceita cartões de crédito do exterior. É isso mesmo? E alguém sabe se há outra maneira para comprar esssas passagens? Paypal? Abraços e desde já agradeço por qq informação. Editado Outubro 5, 2011 por Visitante Citar
Membros Marcos H. O. Souza Postado Outubro 5, 2011 Membros Postado Outubro 5, 2011 Elaine, vc chegou a ver se o seu cartão de crédito está habilitado para uso no exterior? Aconteceu isso comigo, tentava comprar passagem aérea em um site internacional e não conseguia de modo algum, também dava erro. Foi quando eu descobri que, apesar do meu cartão de crédito ser internacional, ele não estava habilitado para uso no exterior (incluindo sites estrangeiros). Acontece com alguns cartões de crédito, depende do banco. Citar
Membros ElaineCristina Postado Outubro 5, 2011 Membros Postado Outubro 5, 2011 (editado) Elaine, vc chegou a ver se o seu cartão de crédito está habilitado para uso no exterior? Aconteceu isso comigo, tentava comprar passagem aérea em um site internacional e não conseguia de modo algum, também dava erro. Foi quando eu descobri que, apesar do meu cartão de crédito ser internacional, ele não estava habilitado para uso no exterior (incluindo sites estrangeiros). Acontece com alguns cartões de crédito, depende do banco. Obrigada Marcos, mas meu cartão está sim habilitado para compras no exterior, tanto que já fiz reservas de hostels com ele e não deu problema. Abraços. Editado Novembro 28, 2011 por Visitante Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Outubro 5, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 5, 2011 Só um complemento sobre cartões, agora para maior segurança nates de sair do Brasil tem que informar onde vai usar o cartão e em que época, novas normas que os cartões estão usando. No site da empresa tem ajuda online como fazer. Pelo que me consta podesim pelo sistema PayPAl e cartões de crédito Citar
Membros felipers Postado Novembro 1, 2011 Membros Postado Novembro 1, 2011 Pessoal, Vou passar 4 dias (Inteiros) na espanha, vou dedicar três a madrid, mas gostaria de conhecer algo perto, o que vocês recomendam? Segóvia ou Toledo? Qual o melhor meio de transporte entre os dois? Trem? Onibus? 17/02/2011 - 13:25 - Chegada - (Tarde/Noite) 18/02/2011 - Espanha - (Manhã/Tarde/Noite) 19/02/2011 - Espanha - (Manhã/Tarde/Noite) 20/02/2011 - Espanha - (Manhã/Tarde/Noite) 21/02/2011 - Espanha - (Manhã) - Saida para Paris as 09:20 Obrigado Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Novembro 26, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 26, 2011 jfelipers Toledo é uma boa opção e trem também é uma ótima opção. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.