Membros S§§§§§§§§§ Postado Outubro 6, 2016 Membros Postado Outubro 6, 2016 Cara, Toledo fica perto de Madri e não perto de Barcelona. Saindo de Barcelona, você tem que ir a Madri antes para só depois ir a Toledo, você vai gastar umas 4 horas de trem para chegar lá e o mesmo tanto para voltar. Sinceramente, na minha opinião, Toledo fica distante demais de Barcelona para você fazer bate-volta... Citar
Membros Leomonteiro1980 Postado Outubro 7, 2016 Membros Postado Outubro 7, 2016 Cara, Toledo fica perto de Madri e não perto de Barcelona. Saindo de Barcelona, você tem que ir a Madri antes para só depois ir a Toledo, você vai gastar umas 4 horas de trem para chegar lá e o mesmo tanto para voltar. Sinceramente, na minha opinião, Toledo fica distante demais de Barcelona para você fazer bate-volta... Então, eu pensei em ir pra Madrid e da estação de trem mesmo ir pra Toledo, pegaria uma hospedagem lá pra dormir e só voltaria no outro dia. Andei vendo a distância Barcelona-Toledo e um bate e volta seria inviável. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Outubro 7, 2016 Membros Postado Outubro 7, 2016 Se dormir em Toledo e Madri, já começaria a ser algo viável... Citar
Membros ruthsdiniz Postado Outubro 24, 2016 Membros Postado Outubro 24, 2016 Estou tentando me preparar para percorrer o Caminho de Santiago e, honestamente não sei por onde começar... agradeço qualquer dica... obrigada![WINKING FACE] Citar
Membros josiljunior Postado Outubro 24, 2016 Membros Postado Outubro 24, 2016 Se vc for de são Paulo pode dando uma olhada no www.santiago.org.br. Citar
Membros josiljunior Postado Outubro 24, 2016 Membros Postado Outubro 24, 2016 Vá na palestra indicada pelo site Citar
Membros ruthsdiniz Postado Outubro 26, 2016 Membros Postado Outubro 26, 2016 Se vc for de são Paulo pode dando uma olhada no http://www.santiago.org.br. Obrigada [emoji41] [emoji4] Vá na palestra indicada pelo site Citar
Membros draven Postado Janeiro 12, 2017 Membros Postado Janeiro 12, 2017 Alguém pode me informar de alguma cidade mais interiorana com paisagens e picos na espanha? Sei dos picos da Europa, porém ñ encontro relatos de pessoas que foram Citar
Membros SaraeDaniel Postado Fevereiro 28, 2017 Membros Postado Fevereiro 28, 2017 Boa tarde!!! Vou fazer uma viagem para Las Palmas e gostaria de saber como funciona o sistema de transporte público na Espanha. Pretendo usar o ônibus para passear pela ilha, vi o valor da passagem e é de $12,50. Esse valor é para uma passagem só ou para o dia inteiro? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.