Membros walkyria89 Postado Junho 17, 2015 Membros Postado Junho 17, 2015 Pessoas, Vocês acham que é necessário comprar com antecedência trens de Madri a Toledo/Segovia e de Córdoba para Sevilha? Corro o risco de ficar sem ou dos preços subirem muito? Abraços! Walkyria Citar
Colaboradores joao alexandre Postado Junho 17, 2015 Colaboradores Postado Junho 17, 2015 Walkyria Madri a Toledo e Segovia acho que não sobem os precos, voce consegue comprar na hora. Alias de 1 olhada porque Segovia, acho que compensa ir de onibus, barato com wifi e leva mesmo tempo ou menos que o trem. Ja Córdoba para Sevilha é mais concorrido e os preços sobem, se ja tiver datas, acho melhor comprar antes pra garantir um bom desconto. Citar
Membros greicebotechia Postado Agosto 14, 2015 Membros Postado Agosto 14, 2015 Olá! acabo de fazer a pesquisa na Renfe, e o trecho Madri-Granada tem uma baldiação (trem+bus), é isso mesmo? então compensa fazer esse trecho só de bus pela Alsa? Citar
Colaboradores joao alexandre Postado Agosto 14, 2015 Colaboradores Postado Agosto 14, 2015 Greice de Madri voce vai direto pra Granada ? Eu fiz este trecho de onibus no sentido contrário sai de Granada a noite chegando em Madri de madruga ja amanhecendo pela Alsa é tranquilo. O trem so vale a pena se voce for pra Cordoba ou Sevilla. Citar
Membros greicebotechia Postado Agosto 31, 2015 Membros Postado Agosto 31, 2015 Greice de Madri voce vai direto pra Granada ? Eu fiz este trecho de onibus no sentido contrário sai de Granada a noite chegando em Madri de madruga ja amanhecendo pela Alsa é tranquilo. O trem so vale a pena se voce for pra Cordoba ou Sevilla. Isso mesmo, vou direto a Granada, obrigada! Citar
Membros andrelavor83 Postado Novembro 3, 2015 Membros Postado Novembro 3, 2015 Olá Pessoal preciso de uma ajuda com dica de transporte, irei passar 30 dias na Espanha chegando e partindo por Barcelona, quero conhecer Barcelona, Valencia, Granada, Malaga, Sevilha e Córdoda, não encontrei nenhum roteiro partindo de Valencia-> Granada,(ônibus ou trem) pela costa, o que vi parte de Valencia ->Madrid, q não esta nos planos, o foco é região de Andaluzia chego em Barcelona 12/11 e fico 4 noites depois Valencia por mais 4 Noites ate 17/11, dai em frente o roteiro esta em aberto só preciso estar em Barcelona 13/ 12. alguma sugestão de como chegar a Granada? depois de Córdoba se eu sobrar tempo $$$$ talvez de pra ficar em Madrid e visitar(Segóvia e Toledo) mas fico feliz se conseguir fazer o plano A. abs Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Novembro 5, 2015 Membros de Honra Postado Novembro 5, 2015 Estas cidades que vc quer conhecer o ideal seria de carro já que vai e volta por Barcelona, consulte o mapa e faça o teu roteiro pode ser de trem e busão. no fórum espanha-guia-de-informacoes-t33182.html tem informações e sites de bus e trem. Só entre Barcelona - Valência e Granada é uma distância enorme. Eu tiraria Valência salvo vc tenha tempo. Citar
Colaboradores danielrmt Postado Novembro 6, 2015 Colaboradores Postado Novembro 6, 2015 Oi Gente. Em dezembro é necessário comprar passagens de ônibus da ALSA com antecedência? Citar
Membros rkca.almeida Postado Março 30, 2016 Membros Postado Março 30, 2016 Pessoal me ajudem por favor. Estou indo para Espanha em mai e pretendo fazer Madri, Barcelona iniba, não necessariamente nessa ordem e depois Itália. Pretendo ficar 7/ 8dias no total na Espanha. Qual a melhor rota para estas cidades? Melhor chegar por Madri ou Barcelona.? Vale mas a pena em tempo e dinheiro bus ou trem? Obrigada. Citar
Membros rkca.almeida Postado Abril 7, 2016 Membros Postado Abril 7, 2016 Obrigada pela resposta. Já comprei um voo com dia e volta por Barcelona. Pretendo ficar 4 dias em Barcelona 3 em ibiza e cinco em roma. Fiz uma cotação de aero para esses trechos internos e achei bem caro ( já q eles cobram se despachar bagagem), q ficou em torno de 360,00 euros. 29/05 Barcelona /roma 02/06 roma/ibiza 05/06 ibiza/ Barcelona Gostaria de saber se há outra forma de fazer esse trajeto pagando mais barato? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.