Membros solange sieiro Postado Abril 17, 2011 Membros Postado Abril 17, 2011 Olá, me chamo Solange e irei com mais 04 amigos para a casa de uma amiga em Portugal, saíremos de São Paulo dia 04/06, ficaremos 20 dias, a idéia é alugar um carro e conhecer pelo menos Portugal e Espanha e se der talvez Paris, mas temos que montar um roteiro , queremos tbm viajar de trem, mas para falar a verdade estamos perdidos, se alguem ja vez alguma viagem com características parecida , poderia nos dar dicas de qual roteiro devemos seguir, sendo a origem em Faro/ Algarve.Agradecemos qualquer idéia. Citar
Membros douglas sp Postado Abril 20, 2011 Membros Postado Abril 20, 2011 OLÁ PARA TODOS! GOSTARIA DE SABER COMO IR DE MADRI PARA SEGOVIA? DE ONDE PARTE O TREM? QUANTO CUSTA? NA CIDADE, COMO IR PARA O AQUEDUTO E PARA O ALCAZAR? OBRIGADO! DOUGLAS PERONDI Citar
Membros giacomoperovano Postado Abril 24, 2011 Membros Postado Abril 24, 2011 e aí pessoal, td bem??? Madrid- Barcelona Vuelo Sábado, 18 Junio 2011 Madrid (MAD) 10:45 h Barcelona (BCN) 12:00 h Esses aeroportos são os de barajas e el prat??? Essa passagem é pela vueling e tá metade do preço do q fazer de trem AVE (57,00 x 117,00 euros)... alguém q já usou vueling, recomenda q pela dor de cabeça q possa ter, ñ compense fazer essa economia??? hehehehe abs, giacomo Citar
Colaboradores alessandrojiora Postado Abril 24, 2011 Colaboradores Postado Abril 24, 2011 Simulei a compra e realmente a tarifa do AVE é alta. Vale a pena ir de Vueliing sim, amigo. ABraços Alessandro Citar
Membros pavan Postado Abril 24, 2011 Membros Postado Abril 24, 2011 e aí pessoal, td bem??? Madrid- Barcelona Vuelo Sábado, 18 Junio 2011 Madrid (MAD) 10:45 h Barcelona (BCN) 12:00 h Esses aeroportos são os de barajas e el prat??? Essa passagem é pela vueling e tá metade do preço do q fazer de trem AVE (57,00 x 117,00 euros)... alguém q já usou vueling, recomenda q pela dor de cabeça q possa ter, ñ compense fazer essa economia??? hehehehe abs, giacomo Giacomo, Sim, a Vueling voa de El Prat até Barajas e é bem mais em conta do que o AVE, só observe os valores para check-in no aerporto, limites de bagagem etc. que podem encarecer (e muito) sua viagem. A SpanAir deve custar pouco a mais, mas permite uma peça bagagem de até 23kg e não vai ter cobrar por check-in no aerporto, marcação de assento e essas outras coisas que as LC-LF cobram. Outra coisa a se considerar é o deslocamento aeroporto-centro. Estando de mochila, tanto em MAD quanto BCN dá pra usar o metrô fácil! OLÁ PARA TODOS! GOSTARIA DE SABER COMO IR DE MADRI PARA SEGOVIA? DE ONDE PARTE O TREM? QUANTO CUSTA? NA CIDADE, COMO IR PARA O AQUEDUTO E PARA O ALCAZAR? OBRIGADO! DOUGLAS PERONDI Douglas, Vai de trem rápido, que leva pouco mais de 1 hora. O trem sai da estação Chamartin (com destino a Valladolid e parada em Segóvia), norte de Madrid, e dá pra chegar lá de metrô tranquilamente. Ao chegar na estação do AVE em Segóvia, vá para a porta imediatamente e pegue o ônibus na frente que te deixa debaixo do aqueduto. Do aqueduto até o Alcazar você vai caminhando Citar
Membros douglas sp Postado Abril 25, 2011 Membros Postado Abril 25, 2011 OBRIGADO! PAVAN DOUGLAS PERONDI Citar
Membros giacomoperovano Postado Abril 25, 2011 Membros Postado Abril 25, 2011 e aí pessoal, td bem??? Madrid- Barcelona Vuelo Sábado, 18 Junio 2011 Madrid (MAD) 10:45 h Barcelona (BCN) 12:00 h Esses aeroportos são os de barajas e el prat??? Essa passagem é pela vueling e tá metade do preço do q fazer de trem AVE (57,00 x 117,00 euros)... alguém q já usou vueling, recomenda q pela dor de cabeça q possa ter, ñ compense fazer essa economia??? hehehehe abs, giacomo Giacomo, Sim, a Vueling voa de El Prat até Barajas e é bem mais em conta do que o AVE, só observe os valores para check-in no aerporto, limites de bagagem etc. que podem encarecer (e muito) sua viagem. A SpanAir deve custar pouco a mais, mas permite uma peça bagagem de até 23kg e não vai ter cobrar por check-in no aerporto, marcação de assento e essas outras coisas que as LC-LF cobram. Outra coisa a se considerar é o deslocamento aeroporto-centro. Estando de mochila, tanto em MAD quanto BCN dá pra usar o metrô fácil! Valeu as dicas galera... Chequei vuelling e spanair... spanair um pco mais barata... vuelling: 57 + 11(bagagem - memso a minha mochila dentro do padrão de bagagem de mão deles, mas vai saber!!!) + 9 (tx p/ pagar c/ visa) = 77... e a spanair 37 + 25 (tx de ñ sei o q) + 5 (tx tx p/ pagar c/ visa)= 67... tranquilo viajar de spanair??? Abs, Giacomo Citar
Colaboradores fabiopixies Postado Maio 2, 2011 Colaboradores Postado Maio 2, 2011 Simulei a compra e realmente a tarifa do AVE é alta. Vale a pena ir de Vueliing sim, amigo. ABraçosAlessandro Opa! Fiquei pensando nisso que vc falou em "simular" e acho que talvez vc esteja vendo no lugar "errado" do site (estou supondo isso, desculpa se estiver errado!). O MARAVILHOSO site da Renfe eh uma zona, e existem dois lugares para checar os precos, um em que vc ve os precos chamado Horarios y Precios e o outro em que vc realmente compra os bilhetes, Compra de Billetes - link: https://venta.renfe.com/vol/index.do A diferenca eh que no primeiro, soh as tarifas "cheias" aparecem, e no segundo, os descontos (que sao muitos, como a tarifa Web ou Estrella) aparecem! Eu ja viajei 3 vezes entre Madrid e Barcelona de trem, pois se vc comprar com 2 meses de antecendencia (eh o dia em que se liberam as tarifas promocionais) pela tarifa web (se nao me engano) o trecho sai a EUR 45, sendo muito mais competitivo que os normais de EUR 100 por trajeto aprox! Voce estava vendo no lugar certo? abs! Citar
Membros pavan Postado Maio 5, 2011 Membros Postado Maio 5, 2011 Valeu as dicas galera... Chequei vuelling e spanair... spanair um pco mais barata... vuelling: 57 + 11(bagagem - memso a minha mochila dentro do padrão de bagagem de mão deles, mas vai saber!!!) + 9 (tx p/ pagar c/ visa) = 77... e a spanair 37 + 25 (tx de ñ sei o q) + 5 (tx tx p/ pagar c/ visa)= 67... tranquilo viajar de spanair??? Abs, Giacomo Viajei de Spanair em janeiro passado e foi tudo bem. Check-in tranquilo, pontualidade, avião meio velho mas arrumadinho, serviço de bordo pago. A vantagem é que permite acumular milhas no TAM Fidelidade, já que a Spanair é integrante da StarAlliance. Citar
Membros giacomoperovano Postado Maio 5, 2011 Membros Postado Maio 5, 2011 Simulei a compra e realmente a tarifa do AVE é alta. Vale a pena ir de Vueliing sim, amigo. ABraçosAlessandro Opa! Fiquei pensando nisso que vc falou em "simular" e acho que talvez vc esteja vendo no lugar "errado" do site (estou supondo isso, desculpa se estiver errado!). fabio, ñ sei se ele tava no lugar certo... mas entrando pelo link q vc passou, a passagem saia a 83euros (contra cento e alguma coisa q eu tinha visto)... de qq forma mesmo esse valor tá mais caro da passagem pela spanair... Viajei de Spanair em janeiro passado e foi tudo bem. Check-in tranquilo, pontualidade, avião meio velho mas arrumadinho, serviço de bordo pago. A vantagem é que permite acumular milhas no TAM Fidelidade, já que a Spanair é integrante da StarAlliance. valeu, pavan de qq forma já tinha comprado pela spanair mesmo abs, giacomo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.