Colaboradores novamochileira Postado Novembro 6, 2013 Colaboradores Postado Novembro 6, 2013 Minha gente, vocês que são sabidos, me digam uma coisa: como faz pra chegar na Galícia? Citar
Membros debalves Postado Fevereiro 7, 2014 Membros Postado Fevereiro 7, 2014 Por favor também gostaria de algumas informações. Estou planejando conhecer Portugal e Espanha em setembro e gostaria de conhecer Lisboa, Madrid, Sevilla, Granada e Barcelona. Nunca fiz uma viagem estilo mochileiroe estou bastante insegura e ansiosa! Tem como ir de trem de Lisboa para Sevilla e de Sevilla para Granada e de Granada para Madrid ou de Granada para Barcelona? Ou seria mais facil ir de avião ? Aagradeço qualquer ajuda! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 7, 2014 Membros de Honra Postado Fevereiro 7, 2014 debaves eu acho que o mais fácil de Lisboa para Sevilha é pegar um ônibus noturno de lá para completar o roteiro acho melhor vc pesquisar na RENFE o trajeto de trens. De uma pesquisada nos tópicos de Perguntas e Respostas, nos Guias de Informações do Fórum da Espanha e principalmente os relatos de Viagens. Você vai formar uma opinião. No começo é temeroso mas é super fácil e econômico, as dúvidas que ficarem depois de montado o roteiro a galera ajuda. É so perguntar, mas antes de uma lida para formar opinião. Citar
Membros debalves Postado Fevereiro 8, 2014 Membros Postado Fevereiro 8, 2014 Obrigada MauroBr.! Citar
Membros luizamaciel Postado Maio 7, 2014 Membros Postado Maio 7, 2014 Pessoal, Gostaria de saber qual o melhor e mais barato meio de transporte nos trechos: Sevilha - Santander Santander – Bilbao Santander – Barcelona Procurei no site da Renfe e não achei trem nesses trechos... não sei se procurei errado. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 7, 2014 Membros de Honra Postado Maio 7, 2014 Luiza vou te dar o caminhho para voce treinar a procura no site espanha-guia-de-informacoes-t33182.html no guia tem o site, da renfe viajeros que é para distancias curtas de uma lida que la vc conjsegue ver o s preços mas não aocnselho reservar sempre tem lugar :'> Citar
Membros daniellemaia Postado Junho 30, 2014 Membros Postado Junho 30, 2014 Olá pessoal... Vamos, eu e marido, à Espanha pela primeira vez em janeiro de 2015 e por falta de tempo, teremos apenas 6 dias por lá, então a máxima TEMPO É DINHEIRO faz todo o sentido. Infelizmente ainda não temos como ficar mais tempo, então as viagens são do tipo turismo maluco. ãã2::'> Optamos por ficar 2 dias em Madri, bate e volta a Toledo e depois descer p/ Andaluzia. Optamos por ficar em Cordoba e fazer bate e volta p/ Sevilla e Granada. Olhando horários de trem de Córdoba a Granada o primeiro trem chega em Granada por volta de 11 o que achamos tarde. Qual melhor forma de ir? ônibus ou alugar um carro? Como nossas viagens costumar ser bastante corridas, confesso que preferimos não ir de carro, assim aproveitamos o trajeto também p/ descansar... Tenho tentado encontrar empresas de ônibus que façam o trajeto e saber os horários, mas estou achando difícil. Alguém pode me dar uma dica??? Agradeço desde já a atenção. Abração, Citar
Membros Greenbartoli Postado Novembro 13, 2014 Membros Postado Novembro 13, 2014 Fala pessoal, Gostaria de saber si encontro algum tipo de bus,pois vou querer seguir até a França, passando por diversas praias que ten no caminho... Alguem pode informar???? Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Dezembro 3, 2014 Membros de Honra Postado Dezembro 3, 2014 green impossível não ter transporte entre cidades vá q tem Citar
Membros Greenbartoli Postado Janeiro 28, 2015 Membros Postado Janeiro 28, 2015 Fala Adriano! Seria da região das Astúrias, de Gijon,pelo litoral até Biarritz precisamente... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.