Membros vinicius.freitas89 Postado Junho 29, 2013 Membros Postado Junho 29, 2013 Pessoal, boa tarde! Estou penando para conseguir comprar uma passagem de trem de barcelona para madrid pelo site da renfe. Alguem sabe se consigo comprar por outro lugar? abs! Citar
Membros de Honra Karenldc Postado Julho 18, 2013 Membros de Honra Postado Julho 18, 2013 eu tive dificuldades tb, e comprei por lá mesmo. O único problema é o desconto da compra antecipada, só este. Nas estações de ATOCHA renfe vc vai conseguir comprar tranquilamente. Citar
Membros wendling Postado Julho 30, 2013 Membros Postado Julho 30, 2013 Opa ! To planejando uma viagem pra Espanha em outubro, Barcelona, Madrid, Sevilha, Granada algo assim, ainda em definição, mas minha duvida esta em qual meio de transporte entre as cidades ? Vi o pessoal falando em ônibus .... E trem ? Funciona bem ? Onde vale a pena comprar ? Ja usei o Eurail uma vez, mas achei caro pra esse roteiro no Espanha.... Ja agradeço a ajuda! Citar
Colaboradores joao alexandre Postado Julho 30, 2013 Colaboradores Postado Julho 30, 2013 Wendling, eu fiz um roteiro parecido com o seu ano passado em outubro tambem. Comecei de POrtugal, Porto, LIsboa. SEvilla, Granada, Madrid , Barcelona. Usei o onibus em 3 trechos; LIsboa p/ SEvilla p/ Granada p/ Madrid . onibus da alsa. http://www.alsa.es é a principal empresa transporte onibus dentro da españa, voce pode ver os precos e trechos, horarios pelo site , compra antes se quiser, eles tem ate um programa de fidelidade que da pontos. Os onibus normais sao razoaveis, so fique de olho na sua mala, porque a maioria das vezes é voce mesmo que coloca no bagageiro e retira. Eles não controlam muito, deixam o bagageiro aberto quando o onibus, chega outra pessoa pode pegar sua bagagem e sair e ninguem ver. Ouvi algumas reclamacoes sobre isto. O trem , nao andei, mas pelo que dizem e pesquisei e vi nas estacoes funciona bem sim. O melhor lugar pra comprar e no site da RENFE, http://www.renfe.com/ , que administra os trens. Pra conseguir bons preços voce tem que comprar com uma boa antecedencia atre 3 meses antes, liberam tarifas promocionais que vão acabando, EUrail cobra taxa e fica bem mais caro. O chato da RENFE, é que o site é meio chatinho pra aceitar cartoes creditos brasileiros, nem todos passam.. Citar
Membros wendling Postado Julho 31, 2013 Membros Postado Julho 31, 2013 Valeu pela Dica ! João Alexandre Citar
Membros vinicius.freitas89 Postado Agosto 1, 2013 Membros Postado Agosto 1, 2013 Ainda estou na saga para tentar comprar a passagem pelo site da Renfe. Faz uns 15 dias eu consegui visualizar a passagem que queria, até anotei... e deixei pra comprar depois. Agora faz uma semana que entro no site e simplesmente não aparece nenhum trem nesse dia. Entrei em contato e parece que os trens ficam disponíveis 62 dias antes da viagem, o que ainda falta um pouco... mas é estranho pq já tinha conseguido ver exatamente o trem que eu queria... Citar
Membros vinicius.freitas89 Postado Agosto 26, 2013 Membros Postado Agosto 26, 2013 Alguém sabe me dizer se é realmente necessário ter uma carteirinha de "juventude" para comprar o a tarifa jovem no site da EURAIL para um trem Barcelona - Madrid? Quando clico nas informações da passagem aparece isso: Purchase Conditions: Youth must hold an official valid Youth card (either any Spain Youth Card or ISIC) and must be aged between 14 and 25 inclusive. Abs e obrigado! Citar
Membros juliad Postado Outubro 3, 2013 Membros Postado Outubro 3, 2013 wending, já pensou em alugar carro na andalucia? facilita muito a vida por lá. você pode ir beirando à costa em diversos trechos, e pode parar nas trocentas cidades bacanas que aparecem no caminho. em relação à passagem de trem madrid/barcelona, pense no que você prioriza: tempo ou dinheiro. - o trem leva umas 3 horas no total (e você ainda pode parar em saragoza no caminho para aproveitar e tirar umas fotos). mas, se você não comprar com certa antecedência, o valor é exorbitante - cerca de 130 euros. - já o ônibus, leva umas 7 ou 8 horas e você não vai pagar mais do que 20 euros no total. se você tiver tempo, é ótimo. dá até para pegar o trem noturno. sobre a RENFE: é impossível compra-la no brasil com cartões de crédito que não são europeus. Citar
Membros vinicius.freitas89 Postado Outubro 3, 2013 Membros Postado Outubro 3, 2013 wending, já pensou em alugar carro na andalucia? facilita muito a vida por lá. você pode ir beirando à costa em diversos trechos, e pode parar nas trocentas cidades bacanas que aparecem no caminho. em relação à passagem de trem madrid/barcelona, pense no que você prioriza: tempo ou dinheiro. - o trem leva umas 3 horas no total (e você ainda pode parar em saragoza no caminho para aproveitar e tirar umas fotos). mas, se você não comprar com certa antecedência, o valor é exorbitante - cerca de 130 euros. - já o ônibus, leva umas 7 ou 8 horas e você não vai pagar mais do que 20 euros no total. se você tiver tempo, é ótimo. dá até para pegar o trem noturno. sobre a RENFE: é impossível compra-la no brasil com cartões de crédito que não são europeus. Fala Julia, Na verdade consegui comprar pela RENFE sim, abriu as vendas no site e eu comprei com meu cartão MasterCard do itau... Não tive dificuldade com o cartão, mas realmente tive dificuldades no começo quando tentava achar os trens. Abs! Citar
Membros juliad Postado Outubro 4, 2013 Membros Postado Outubro 4, 2013 wending, já pensou em alugar carro na andalucia? facilita muito a vida por lá. você pode ir beirando à costa em diversos trechos, e pode parar nas trocentas cidades bacanas que aparecem no caminho. em relação à passagem de trem madrid/barcelona, pense no que você prioriza: tempo ou dinheiro. - o trem leva umas 3 horas no total (e você ainda pode parar em saragoza no caminho para aproveitar e tirar umas fotos). mas, se você não comprar com certa antecedência, o valor é exorbitante - cerca de 130 euros. - já o ônibus, leva umas 7 ou 8 horas e você não vai pagar mais do que 20 euros no total. se você tiver tempo, é ótimo. dá até para pegar o trem noturno. sobre a RENFE: é impossível compra-la no brasil com cartões de crédito que não são europeus. Fala Julia, Na verdade consegui comprar pela RENFE sim, abriu as vendas no site e eu comprei com meu cartão MasterCard do itau... Não tive dificuldade com o cartão, mas realmente tive dificuldades no começo quando tentava achar os trens. Abs! sorte sua! passei meses no site deles, vasculhei a net e a info é essa! felizmente eles devem ter dado um jeito - aleluia! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.