Membros ratto Postado Agosto 19, 2012 Membros Postado Agosto 19, 2012 o vinicios, não esquenta guarda teus pertence num loker da vida,de preferencia donde for partir pra oviedo,e vai visita madri bixo.pega o trasporte na noite e vai dormindo,tem todo dia pra se instalar. Citar
Membros ratto Postado Agosto 24, 2012 Membros Postado Agosto 24, 2012 a renfe ta me sacaneando deve ter um macete ai,essa ainda n tinha visto. to pescando a mais de um mes um trecho la de trem,agora apareceu um terço do preço,mas nao disponibiliza na venda em data nenhuma. Citar
Membros de Honra PedrodePortugal Postado Agosto 30, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 30, 2012 Vinicius lá no aeroporto de Barajas enquanto você caminha vai ver umas placas com indicação dos terminais e do tempo previsto para chegar lá. Então terá pelo menos uma referência. Eu de cada vez que fui para lá andei quase meia hora do terminal de chegada até o terminal do vôo seguinte. Como você vai para o 4 vai demorar menos. Mas se prepara para andar porque aquilo é enorme. Até metro ele tem! A alfandega costuma ter bastante gente mesmo com vários policiais atendendo. Mas não é uma demora imensa exceto se eles resolverem fazer muitas perguntas; não sei se é uma questão de sorte mas vi gente na minha frente cheia de comprovantes e não lhe pediram nada, outras tiveram que mostrar tudo e mais alguma coisa. Não esquece que tem dois tipos de filas: aquelas para os cidadãos da União Europeia e as outras para os restantes. Não compre antecipado as passagens justamente porque você não sabe o tempo que vai gastar, nem a hora de chegada. Num vôo sai no horário, noutro saí cerca de 40 minutos depois. Bem vindo a Guarulhos! Citar
Membros ratto Postado Agosto 31, 2012 Membros Postado Agosto 31, 2012 e aí,moçada alguem sabe se houve mudança no site da renfe,pagina de venda? Citar
Membros Virgínia Gomes Postado Outubro 13, 2012 Membros Postado Outubro 13, 2012 Alguém sabe me dizer qual é o melhor meio para viajar de Sevilha a Lisboa sem gastar muito tempo e dinheiro ? Vamos para Madri no dia 01/01/2013 e retornamos ao Brasil no dia 20/01. Passaremos por Madri, Toledo, Córdoba, Granada, Ronda, Sevilha e eu gostaria de ir também a Lisboa. Alguma sugestão ? Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Outubro 13, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 13, 2012 ônibus é o melhor meio em termos de custo. Verificar os horários parece-me que sai as 22 horas e che lá pelas 4 da madruga. Citar
Membros ratto Postado Outubro 18, 2012 Membros Postado Outubro 18, 2012 olá,mauro,pessoal estou procurando saber se iva de trasporte e hospedajem pode ser reembolçado. abrs Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Outubro 19, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 19, 2012 reembolsado, só pelo Mensalão brincadeira, claro que não. Citar
Membros de Honra Dete Postado Novembro 20, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 20, 2012 Alguém sabe informar quais são aos opções saindo de Tarifa em direção fronteira com a Espanha e tempo gasto? De Tarifa tenho propósito de ir para Lisboa (ou até a fronteira com Espanha - Portugal), alguém sabe explicar qual é o melhor caminho de trem ou onibus? Citar
Membros de Honra Karenldc Postado Novembro 21, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 21, 2012 olá, Dete, não passei por ali, mas fiz agora uma pesquisa de ônibus pela Alsa e não tem direto não. Os trens da Renfetambém não fazem e nem da Comboios Portugueses, talvez tenhas que ir a Cadiz ou Sevilla. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.