Ir para conteúdo

Rotas e Meios de Transportes

Posts Recomendados

• Membros
Postado

o vinicios,

não esquenta

guarda teus pertence num loker da vida,de preferencia donde for partir pra oviedo,e vai visita madri bixo.pega o trasporte na noite e vai dormindo,tem todo dia pra se instalar.

• Respostas 222
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

::carai:: a renfe ta me sacaneando

deve ter um macete ai,essa ainda n tinha visto.

to pescando a mais de um mes um trecho la de trem,agora apareceu um terço do preço,mas nao disponibiliza na venda em data nenhuma.

• Membros de Honra
Postado

Vinicius lá no aeroporto de Barajas enquanto você caminha vai ver umas placas com indicação dos terminais e do tempo previsto para chegar lá. Então terá pelo menos uma referência. Eu de cada vez que fui para lá andei quase meia hora do terminal de chegada até o terminal do vôo seguinte. Como você vai para o 4 vai demorar menos. Mas se prepara para andar porque aquilo é enorme. Até metro ele tem! :D

A alfandega costuma ter bastante gente mesmo com vários policiais atendendo. Mas não é uma demora imensa exceto se eles resolverem fazer muitas perguntas; não sei se é uma questão de sorte mas vi gente na minha frente cheia de comprovantes e não lhe pediram nada, outras tiveram que mostrar tudo e mais alguma coisa. Não esquece que tem dois tipos de filas: aquelas para os cidadãos da União Europeia e as outras para os restantes.

Não compre antecipado as passagens justamente porque você não sabe o tempo que vai gastar, nem a hora de chegada. Num vôo sai no horário, noutro saí cerca de 40 minutos depois. Bem vindo a Guarulhos! :?

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Alguém sabe me dizer qual é o melhor meio para viajar de Sevilha a Lisboa sem gastar muito tempo e dinheiro ? Vamos para Madri no dia 01/01/2013 e retornamos ao Brasil no dia 20/01. Passaremos por Madri, Toledo, Córdoba, Granada, Ronda, Sevilha e eu gostaria de ir também a Lisboa. Alguma sugestão ?

• 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Postado

Alguém sabe informar quais são aos opções saindo de Tarifa em direção fronteira com a Espanha e tempo gasto?

De Tarifa tenho propósito de ir para Lisboa (ou até a fronteira com Espanha - Portugal), alguém sabe explicar qual é o melhor caminho de trem ou onibus?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...