Ir para conteúdo

Rotas e Meios de Transportes


Posts Recomendados

  • Respostas 222
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ju,

Concordo com o Mauro... ainda mais estando sozinha!

Eu (sinceramente) preferi N vezes Granada! Granada é uma cidade jovem e super alegre, fora o incrível Alhambra.

Não sei todo o seu roteiro... mas, de uma avaliada nos tempos gastos com deslocamento.

Eu, por exemplo, vim descendo do Norte p o Sul, e fui de Granada para Barcelona em um voo interno super rapidinho.

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros

Mauro e Tati, valeu pelas dicas... Resolvido: um dia em Sevilla, e dois em Granada.

 

Tati, o meu roteiro é o seguinte:

 

03 a 08.04 - Paris

09.04 - Paris/Lisboa (Vôo no início da tarde)

10.04 - Lisboa

11.04 - Sevilla (chego de manhã cedo, de ônibus noturno)

12 e 13.04 - Granada (de ônibus, saindo de Sevilla pela manhã)

14 a 16.04 - Madri

17.04 - Madri/Barcelona (possivelmente de trem, chegando em Barcelona no início da tarde)

18 a 20.04 - Barcelona

21 - Barcelona/Lisboa (Vôo no início da tarde)

22 e 23.04 - Lisboa

24.04 - Lisboa-RJ

 

Bom, incialmente na Espanha eu só iria para Madri e Barcelona. Mas lendo os tópicos sobre a Espanha

e pesquisando mais fiquei mt interessada em ter "um gostinho" da região de Andaluzia... aí tirei dois dias

de Madri. Cheguei a pensar em deslocar um dia de Madri para Barcelona... mas tenho receio de ficar mt

corrido.

 

Bom, sigo acompanhando os tópicos e absorvendo mais informações, rs.

 

Abçs,

Juliana

Link para o comentário
  • Membros

Oi Ju,

 

Olha... não sei quais as passagens vc já comprou, bem provavel que tenham sido somente os voos Rio x Paris, Paris x Lisboa, Barcelona x Lisboa e Lisboa x Rio.

 

Não sei em relação a valores tá?! Mas, acho que vc poderia ver como ficaria seguir o seguinte trajeto:

 

- Paris

- Lisboa

- Madrid

- Sevilla

- Granada

- Barcelona

 

E, sugiro que de uma olhada nos tempos e valores dos trajetos se vc fizer de trem (http://www.renfe.com) os percursos são lindos fora a segurança e pontualidade.

 

Por exemplo, o percurso Sevilla x Granada leva só 3hs.

 

Eu fiz o trecho Salamanca x Sevilla de ônibus noturno, estava beeeemmmmm vazio... se eu estivesse sozinha acho que ficaria com um certo "medinho" (carioca é sempre desconfiado né?!)

 

 

Beijinhos

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Tati a tua sugestão é boa, mas de Lisboa a Sevilha a passagem de busão é barata e chega na magruga alias a Ju que tome cuidado para não descer na primeira parada em Sevilha que fica fora do centro. E vai ter que esperar um bom tempo até amanhecer. ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

E quanto a viagem acho até que ela consegue ir dormir em Granada. eu pelo menos só vi vantagem de conhecer a Igreja o resto é o resto um dia vai dar e sobrar tempo, depende o que quer conhecer, mas não quero interferir no roteiro.

Link para o comentário
  • Membros

Tati e Mauro,

 

Realmente, de Lisboa para Sevilla (busão noturno) é mais barato do que de Lisboa

para Madri de avião (trem só se for noturno).

 

Mauro, será que encontro pelo menos uma padaria aberta qdo chegar em Sevilla? rs

 

Tati, vc ficou meio bolada qdo entrou no ônibus vazio... mas foi td tranquilo, não foi?

 

E de Granada para Madri (busão noturno) + Madri para Barcelona (avião) é mais barato do que de Granada

para Barcelona (avião - vueling). Fiz a pesquisa no site skyscanner.

 

Tendo em vista que estou de saco cheio do site da renfe (meu cartão não passa!!!), vou comprar

a passagem de avião Madri-Barcelona (a última que falta - realmente, Tati, já comprei as passagens

que vc mencionou). E vou apelar para o busão nos outros trajetos... Se os sites espanhóis permitirem,

compro as passagens de ônibus com antecedência. Se não, como a oferta de horários é grande, deixo para comprar

conforme for chegando... Nesse caso, tenho até mais flexibilidade.

 

Bjs,

Juliana

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Em Sevilha eu achei tranquilo andar na cidade na madruga, fui indo da rodoviária acompanhando o rio passando ao chegar na tourada entra em dirteção a matriz vc encontra a padaria com café muito boa, mas isto ja era seis da matina, acho que vc vai chegar lá pelas cinco não lembro, acho que esta tudo fechado até a roodoviária :lol::lol: . vá sem medo de busão não tem perigo não.

No guia de Informação de Barcelona e/ou Madri e Espanha tem informação que o Fábio colocou sobre compra de passagens de trem, se não encontrar pergunte a ele via tópico Barcelona Perguntas e Respostas.

Ele mora em Barcelona é o cara para estas informações. Sei que muito antecipado não aceitas entre outras opções.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...