Membros leandrorossini Postado Dezembro 3, 2013 Membros Postado Dezembro 3, 2013 Olá pessoal, Estarei indo para Ilha do mel no carnaval com minha esposa. Gostaríamos de algumas dicas, como: 1. Ir para lá usando o passeio de trem para conhecermos o mesmo e voltar de ônibus???????? 2. Lugares econômicos para se hospedar: pousadas; Chegamos em Curitiba dia 28/2, sexta as 18 horas; Voltamos dia 5/3, quarta de cinzas, as 13 horas. Agradeço desde já pelas dicas Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Dezembro 4, 2013 Membros de Honra Postado Dezembro 4, 2013 As dicas já foram dadas, é só pesquisar: http://www.mochileiros.com/ilha-do-mel-perguntas-e-respostas-t41742.html http://www.mochileiros.com/ilha-do-mel-hospedagem-hoteis-pousadas-albergues-e-campings-t79103.html Citar
Membros daphine Postado Dezembro 6, 2013 Membros Postado Dezembro 6, 2013 Olá, já fui diversas vezes para ilha. Não irá se arrepender. No google tem diversas opções de locais baratos para ficar, só procurar. Agora no ano novo é meio cheio... mas quem sabe dá sorte. Boa viagem Citar
Membros ulisses_k1 Postado Dezembro 11, 2013 Membros Postado Dezembro 11, 2013 Olá, se você chega às 18h na sexta em Curitiba, vocês vão se hospedar onde? Até poq o trem (serraverdeexpress.com.br/) vocês só vão conseguir pegar na manhãzinha de sábado, aí vocês podem fazer o passeio de trem e descer em Paranaguá, ressalto que é bom comprar os tickets antecipadamente, principalmente em datas de feriados prolongados, mesmo que nessa época, os curitibanos desçam em massa pro litoral. De lá pegam um barco até a Ilha do Mel. Contudo, não sei o tipo de passeio que vocês gostam, mas eu acho que 04 dias na ilha vai ser um "porre", até poq vocês não vão fazer nada, além de caminhar muito e ficar estirado o dia inteiro nas praias (quase desertas) e sem badalação (coisas bem rústicas)... apesar da ilha ser muito bonita, recomendaria uns 2, 3 dias no máximo. Ressalto que há um número máximo de pessoas permitidas em visitação na ilha! O litoral do PR em si não é aquelas coisas, mas durante o Carnaval, o agito é razoável em Guaratuba e Caiobá/Matinhos, com diversos shows, bandas na avenida, barzinhos etc. No que se refere a hospedam na Ilha do Mel, não posso opinar, quando fui até lá, sempre ia de manhã e voltava no finalzinho da tarde. Com relação a voltar pra Curitiba, você pode usar a (www.viacaograciosa.com.br), que domina a parte do litoral do PR, se você voltar por Paranaguá, recomendaria pegar a linha turística que passa pela Estrada da Graciosa, todavia, a saída deste ônibus é por volta das 15, 16h. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.