Membros gugaroots Postado Dezembro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 E AI PESSOAL, QUERO BAIXAR PRA PATAGONIA EM JANEIRO 2014,CONHECER AQUELES LUGARES LOUCOS, OLHEM O ROTEIRO E AS ATIVIDADES..VCS TEM ALGUMA SUGESTÃO QUE FICA FALTANDO? VALEU! -02/01/2014-SAIDA DE PORTO ALEGRE -03/01-BUENOS AIRES -04/01-BARILOCHE -05/01-VILLARICA - escalar vulcão -PUERTO VARAS- -PUERTO MONT -puerto natales - Torres del paine - fazer o W -PUNTA ARENAS - la pinguinera -USHUAIA- glaciar martial, pesca de trutas -EL CALAFATE- parque dos glaciares Perito moreno - Fazer tracking Big Ice -EL CHALTEN- fazer o racking de 37 km de bike -27/01/2014- PUERTO MADRYN (volta) - animais,mergulho,caiaque . Alugar moto e ir visitar peninsula valdes, punta tomo, punta loma, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tatiana_Silverico Postado Dezembro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Creio eu que está ótimo o seu roteiro. Vou deixar uma dica do que fazer na lá, para ti. Vá até el calafate e participe de uma cavalgada. Ela irá te proporcionar uma linda vista e também paz. Hum, só não esqueça de levar o casaco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gugaroots Postado Dezembro 2, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 valeu tati! eu nunca cavalguei..fiquei meio noiado depois que o superman ficou tetraplegico caindo d cavalo, imagina pra um mortal como eu xP brincadeira..valeu a dica, chegando lá vou pesquisar a respeito das cavalgadas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tdmelo Postado Dezembro 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Olá! Também viajarei para Patagônia em Janeiro/14. Estarei em Bariloche nessa mesma data e de lá indo para Pucón, seguindo para El Calafate e Ushuaia. Já sabe como fará o trajeto de Bariloche a Villarica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gugaroots Postado Dezembro 3, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 ah, de onibus mesmo.. acho que deve ter né, cidades turisticas assim... tem alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Dezembro 3, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Olá Gugaroots Não ficam claras como usaras os dias em cada lugar, mesmo que se pretende ficar só um dia em Bariloche (por exemplo) já posso dizer que não vai alcançar a conhecer “nada”. De Bariloche a Villarrica não tem um ônibus direito. Uma alternativa e você ir ate San Martin de los Andes e de ai pegar outro ônibus ate Pucon. A outra e ir ate Osorno (por Puyehue) e de ai ate Villarrica. Em ambos os casos você ira utilizar dois dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gugaroots Postado Dezembro 4, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 bahhh! valeu as dica!sao ótimas.. bariloche eu só conheço a rodoviaria..uehuhe..é bonito lá,mas acho q nao vou fazer turismo la,só usar como ponto d eembarque pra villarrica, mas agora vou ver entao, se tem um caminho melhor quenem esses que tu me disse.. vou me organizar aqui.. valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.