Membros Gustavo Rangel Postado Dezembro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Ae meu povo, minha primeira postagem aqui no blog. Estou planejando uma tour de uns 20 dias para o proximo mes de fevereiro, minha primeira intençao é fazer o roteiro sp - uruguay - argentina - chile - peru - sp. Minhas duvidas sao sobre a quantidade de dias que devo gastar em cada pais, se devo mesmo ir no peru ja que andei lendo que em fevereiro é epoca de chuva e se devo levar dinheiro em especie e se real ou dolar. Alem disso, talvez eu va sozinho e queria saber de outras pessoas ou grupos estao fazendo esse roteiro por essa mesma data. Valeu galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bioisa Postado Dezembro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Oi, estou indo agora em janeiro, chile, argentina e Uruguai. Te passo as dicas ta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiago tavares.. Postado Dezembro 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 Olá pessoal, estou indo também em janeiro fazer o mesmo percurso Chile, Argentina e Uruguai. Bioisa vc está indo visitar vinícolas também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LuanaPorto Postado Dezembro 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 Olha, quem pode definir quantos dias ficar em cada lugar é você, pensando nos seus interesses, quais cidades você quer visitar, quais passeios quer fazer. Tem muita coisa bacana aqu no fórum, dicas de passeios, cidades e etc. Recomendo que você leia e monte um roteiro dentro do seu perfil e da sua disponibilidade de tempo e $$$. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bioisa Postado Dezembro 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 Olá pessoal, estou indo também em janeiro fazer o mesmo percurso Chile, Argentina e Uruguai. Bioisa vc está indo visitar vinícolas também? Tambem, quero fazer um tour completo nos lugares... por onde vai??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiago tavares.. Postado Dezembro 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 Vou começar por Buenos Aires depois Chile e Uruguai retornado à Buenos Aires dia 24/01. E vc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiago tavares.. Postado Dezembro 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 mudança no roteiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gustavo Rangel Postado Dezembro 7, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 Oi, estou indo agora em janeiro, chile, argentina e Uruguai. Te passo as dicas ta? Oi Bioisa, então eu estou indo agora dia 01 de fevereiro saindo de POA e chegando no Uruguay, la eu quero conhecer montevideo, colonia e punta, de la msmo quero ir pra patagonia e voltar, depois argentina durante uns 5 a 6 dias, depois chile, mais uns 4 dias, ai la paz durante 2 dias e enfim peru que devo ficar uns 5 a 6 dias! Fiquei interessado nas suas dicas, vou te passar meu whatsapp via msg, bjs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gustavo Rangel Postado Dezembro 7, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 Olá pessoal, estou indo também em janeiro fazer o mesmo percurso Chile, Argentina e Uruguai. Bioisa vc está indo visitar vinícolas também? Entao meu colega, eu estou indo nos primeiros dias de fevereiro, vou uruguay, patagonia, argentina, chile, bolivia e peru... Tudo certo ate a metade do percurso, estou terminando de planejar ainda! Borae, muda um pouquinho seu roteiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Beto86 Postado Janeiro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Olá pessoal!!! Estarei em viagem para Uruguai / Argentina e Chile... Passagens já compradas porém sem hotel fechado... Para Buenos Aires, tenho o período livre de 10 a 17/02, pois tenho passagens compradas de 17 a 23/02 saindo de Buenos para Chile... De 02/02 a 10/02 estarei em Punta Del Este / Montevideo, sei lá... Aceito dicas e cia caso alguém anime... Reforço que só tenho passagens compradas mas ainda preciso fechar hostel e / ou hotel... Meu contato... Humbert86@gmail.com Abcs... Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.