Membros viajandu Postado Setembro 1, 2009 Membros Postado Setembro 1, 2009 ola! alguem connhece bem o nucleo do engordador? Liguei para la e disseram qe tem uma cachoeira que pode se tomar um banho nela, mas com umdetalhe, tem que ser de roupa. Ai estranhei, de roupa??? A pessoa falou que tem visitantes do interior paulista que se ver o cara de sunga ficarao constrngidos. Assim nao da neh???? Citar
Membros Murilo Campos Postado Dezembro 30, 2009 Autor Membros Postado Dezembro 30, 2009 nada com roupa? complicado hein hehehehe abs Citar
Membros Patibelli Postado Novembro 5, 2010 Membros Postado Novembro 5, 2010 Cris, amei a sua frase: "onde tem água e calor, tem farofa...!" é perfeito! kakakakaka E para ajudar as pessoas nadam de roupa... Citar
Membros _Lucianamoraes Postado Setembro 21, 2012 Membros Postado Setembro 21, 2012 Vou conhecer o parque neste domingão(21/09/12) de folga e pretendo aproveitar o máximo de trilhas possiveis!!! To aceitando companhias, quem for esse fds, avisa aew... Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Janeiro 15, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 15, 2013 As pessoas nadam de roupa coisa nenhuma...estive por lá junto com vários amigos e algumas pessoas nadaram de biquini e de sunga, mesmo... Citar
Membros chrismise Postado Janeiro 25, 2013 Membros Postado Janeiro 25, 2013 Hhah fui no Engordador e "nadei" de biquini tb. O segredo é ir muiito cedo! Antes da farofa chegar hehe. Fui com a minha irmã e quando chegamos na queda tinha um cara todo tranquilão comendo maça obsevando a cachu. Quebramos todo o clima de contemplação dele...eu tava que nem criança aanooos não entrava numa cachoeira, mesmo aquela seno pequena me animei Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.