Membros feupa Postado Dezembro 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 Boa tarde Pessoal... Estou de passagem comprada de ida e de volta para campo grande , de lá pretendo ir a Corumbá, depois logo vem as duvidas como tenho pouco tempo o que seria melhor ir de bus ou de trem a Santa Cruz? 1 opcao --de santao cruz lá penso em ir a La Paz visitar algums lugares proximos - Chacaltaya - Lago titicaca 2 opcao penso em ir ao salar.. oq acham? e depois tenho que retornar ate campo grande pois tenho data na passagem de volta... ( comprei assim por sair bem mais barato pelo que pesquisei) bom...como será a minha primeira vez a ir para essas bandas, gostaria de alguma ajuda de voces que já foram..pois como podem ver estou meio sem roteiro, penso em ir conforme o vento...mas tenho essas questoes das datas para retornar qualquer ajuda e sugestoes para o meu mochilao fico grato... Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mari Verdun Postado Dezembro 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 Felipe, vc vai ficar 10 dias na Bolívia ou tem 10 dias entre sua ida e volta de Campo Grande? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros feupa Postado Dezembro 5, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 Tenho 10 dia entra a ida de campo grande e a volta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sara da Silva Postado Dezembro 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2013 Olá! Meu roteiro é bem parecido com o seu, Felipe. E já tenho ida e volta por Campo Grande, de avião, compradas. No total tenho 18 dias, pelo menos 4 acredito que vou gastar nos deslocamentos. Pretendo pegar o trem da morte, o que alonga mais a viagem, avião até sucre, fazer o salar, voltar de Uyuni pelo trem até Oruro e de lá ir para La Paz e Copacabana. Tenho lido mta coisa aqui do fórum sobre a Bolívia, mais algumas dúvidas persistem. Uma é sobre as condições, horário de saída e tempo de viagem dos ônibus que saem de Quijaro com destino a Sta. Cruz (talvez eu tenha que optar pelo ônibus por não poder esperar o trem, principalmente na volta). Também estou um pouco receosa sobre a oferta de vôos de Sta. Cruz até Sucre, para comprar no mesmo dia... Rola, fica mto mais caro e é difícil de encontrar para o mesmo dia? Outra dúvida, mais do roteiro em especial, é sobre a ordem das viagens. Começar por La Paz, ao invés de Sucre, é melhor ou fica mto cansativo aguentar mais 15 hs de ônibus (Sta. Cruz-La Paz) depois do trem da morte? Se puderem opinar, fico mto grata! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gwoene Postado Janeiro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 Realidade de 10 anos atrás, mas , quando fui para peru , fui por campo grande e quando cheguei a port quijarro me dei mal pois só tinha^trem no outro dia... pernoitei em cima da bagagem. se é cansativo? Muuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiito mas super vale. levei 7 dia até Arequipa.. viajando sem parar mas é mais econômico e divertido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JessicaCoelho Postado Janeiro 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Oi Gente Também sou nova aqui! Estou com um projeto de ir na Bolívia ano que vem também, meu sonho é o Salar! Bom, como sou universitária, logo vcs podem ver que minha condição financeira é muito baixa, rsrs Estou precisando de dicas pra chegar na Bolívia e queria ajuda no meu roteiro.] O que vcs acham melhor, ir pelo Mato Grosso ou voo de SP direto pra La Paz? Aguardo resposta, e ressalto que minha ideia é ir em Janeiro de 2015. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gwoene Postado Janeiro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Ir direto de SP a La Paz é mais pratico, rápido mas menos emocionante, o melhor de tudo é ver a viagem.. além disso disso o choque de descer do avião na altitude de La Paz é bem forte para algumas pessoas.Eu sempre fui pelo Mato Grosso. Mas tenho espírito de aventura.(E pouca grana, também sou universitária) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Janeiro 26, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 10 dias é muito corrido pra qq coisa... Enfim, vejo duas opções: 1- Sucre, potosi e salar 2 - la paz e copacabana Aí precisaria ver o que vc acha mais a sua cara e montar o miniroteiro =) Beijos e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.