Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Pessoal,

Estou indo estudar em Bristol, de janeiro a fevereiro, ou seja um clima de frio.

Eu nunca tive contato com neve ou contato com o exterior, portanto muitas dúvidas =P Ando pesquisando bastante na internet =D

Entretanto o plano é o seguinte, vou estudar em Bristol em Janeiro/Fevereiro e fazer mochilão na America latina em Junho/Julho. Eu não tenho nenhuma bota para trilhas. Eu preciso de uma bota de Neve e uma bota de trilha, mas comprar as duas sairia em volta de 1k(mil reais), ou seja, muita grana,

então pensei em comprar uma bota que sirva para os dois, portanto preciso de uma bota que seja impermeável para aguentar a neve e que tenha uma boa sola para que eu não escorregue, mas também tem que aguentar trilhas e o dia a dia. Uma super bota =P

Encontrei essa da snake http://www.arcoeflecha.com.br/p-6130-Bota-Dry-Stone-Marrom--Snake.html

Ou se não terei que comprar uma de neve assim:

http://www.decathlon.com.br/montanha/calcados-36562/botas-neve/bota-neve-qoni-homem-quechua_47063?chosen=marrom

Em relação a roupas vestimentas

Vou comprar 2 blusas de esqui, para poder chegar na cidade e compro mais roupas lá =D

Então ideia de girico ou estou no caminho certo?

::sos::

• 4 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá!

Bristol é uma ótima cidade!

Eu passei por lá, mas fiquei mais tempo em Londres.

Essas botas e roupas são mais baratas lá, razão pela qual te recomendo deixar a compra pra quando lá chegar.

Até para diminuir o peso na mala de ida...

Mas claro que é boa ideia levar um pouco de roupa para o frio dos primeiros dias...

Pés e cabeça na estrada!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...