Ir para conteúdo

AFRICA DO SUL NAMIBIA ZIMBABWE BOTSWANA E ZAMBIA - 17 DIAS - NOV/13 - 3 RAPAZES - VIAJE EM NOSSA VIAGEM E TIRE SUAS DUVIDAS

zervelis

Posts Recomendados

• Membros

Prezado Zervelis,

Estou indo para áfrica no começo de março e provavelmente estarei na Zâmbia/Botsuana no final de março ou início de abril.

Qual foi a companhia que vcs contrataram para fazer o safari em chobe? O valor de usd 415 incluia comida, acampamento e o carro? Vcs pensaram em fazer o safari em savute? acha desnecessário? Valeu!!! Forte abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Felipe,

Fala Cara, andei um pouco parado, motivo de trabalho ::toma:: , mas voltando ao planejamento do Projeto AfriK 2014.

Acabei colocando no meu roteiro a Devil's Pool, e aí reside minha pergunta:

è melhor ir por Zambia ou Zimbabwe? sei que fica na divisa dos dois países, mas tem o problema de como chegar.

Estaremos indo de Joanesburgo.

Abraços

Bedré

Link para o comentário

• Colaboradores

Bedré... então !!!!

Devil's pool é na ZAMBIA !!!!! Se for pro Zimbabwe, vai ter que cruzar a fronteira...... as cataratas tão no meio.. Mas de um lado vc tá no Zimbabwe e apenas olha quem tá do outro lado... Ou seja, a Devil's tá a uns 300m de distância mas em OUTRO país.... E a volta é grande viu !

Se o voo tiver melhor pelo Zimbabwe, vá, cruze a fronteira e siga o trajeto pela Zambia.

Abraçossss

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...