Ir para conteúdo

AFRICA DO SUL NAMIBIA ZIMBABWE BOTSWANA E ZAMBIA - 17 DIAS - NOV/13 - 3 RAPAZES - VIAJE EM NOSSA VIAGEM E TIRE SUAS DUVIDAS

zervelis

Posts Recomendados

• Membros

Parabens Felipe por sua viagem e todas suas informações.

Meu nome é Romulo, sou gaucho, 33 anos e morei no exterior por 10 anos. Agora estou programando uma volta ao mundo por 2 anos, e será a primeira vez que irei ir a Africa do Sul. Vou anotar suas dicas.

Um abraço,

Romulo

Deixo aqui meu face, caso vc gostar para acompanhar minha viagem e preparativos!

https://www.facebook.com/travelingthroughtheworldofdreams

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Parabéns, excelente relato, me inspirou bastante !

Estou indo Africa do Sul agora final de março até abril, mas pretendo fazer o Litoral, Cape Town, Port Elizabet, Durban, Richards Bay talvez, terminando em Johansb,massss talvez eu pegue bastante friooo, entaoo estou ponderando issoo rssss

Valewww pelas dicas de tudoo, inclusive nos comentarios, ajudou mtooo !

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Olá!

Adorei o relato!

Estou pesquisando para minha viagem em setembro, tenho 24 dias.

Gostaria de fazer um roteiro como o seu, incluindo Tanzania, Zanzibar e Cratera Ngorongoro.

Muita coisa??

Por enquanto, aberta a sugestoes, mas gostaria muito de uma praia bem bacana na viagem. Vc recomenda alguma que seja viavel incluir neste roteiro?

Quantos aos safaris, sao muitas opcoes...ainda estou perdida...

Agradeco desde ja, ::otemo::

Abs.

Link para o comentário

• Colaboradores

Oiiii

que bom que gostou Kaleno !!!

então,.. vc vai passar uma semana a mais que a gente e ainda quer incluir mais 3 lugares ? Acho um pouco d+ não acha ?

Bem,... o q eu faria diferente,.... Tiraria Victoria Falls no Zimbabwe (deixa só o parque do lado da Zambia),.. ai vc já ganha um ou dois dias,...

Safari vc pode investigar o Etosha,... Dizem q eh um dos melhores mas eu gostei MTO do Chobe (apesar das MALDITAS moscas) !!!!!!

Não conheço absolutamente nada dos lugares q vc citou então não vou comentar :/

no mais, acho q vc vai AMAR a viagem =)

abs

Link para o comentário

• Membros

zervelis, acho que já devem ter te falado isso algumas vezes, mas passou da hora de você montar um blog próprio cara! você escreve super bem, é engraçado e consegue passar muito da viagem em todos os sentidos! digo isso porque usei seu roteiro como um dos guias pra viagem que fiz pro Sudeste Asiático em AGO/13, e foi fantástico! Valeu pela paciência em escrever, a gente sabe que não é fácil! mas a galera agradece! e ah! think abt the blog ;)

Link para o comentário

• Colaboradores

Malkav,... ganhei meu dia, meu final de semana e a semana toda q está começando !!!

uau, que puta elogio..... GOSTEI :) agradeço MTOOOOOOOOOOOOO

Então,... já pensei diversas vezes sim a respeito disso,.. mas sinceramente, acho q surtaria !!!

Isso consome muito tempo. Já recebi convites de algumas pessoas mas até agora nunca cogitei essa possibilidade.

Acredito q seja ótimo mas pra isso eu tenha que sacrificar uns momentos que agora eu não estaria disposto,.. quem sabe um dia,.... se postar aqui um relato já me dá um trabalho absurdo, imagina criar um blog,.. ! ahahaha

se assim eu to conseguindo ajudar, acho que vou ficar por aqui mesmo :))))

mais uma vez MUITO obrigadooooo pelas palavras e pelo incentivo

grande abraço ;)

Link para o comentário

• Membros

Felipe, parabéns pela viagem e muito obrigado pelo relato!! Sensacional!

Eu vou no final de março para um trabalho voluntário na Namíbia e acabando lá eu passaria só em Cape Town e Johanesburgo.. maaas mudei os planos e quero ir para Victoria Falls em Zimbabue e Zambia (pular da ponte!!) e fazer o safari de 3 dias em Botswana. Eu vi pelo relato que você fechou esse safari pela empresa Kalahari e pagou no hostel.. mas voce chegou a reservar antes? Eu entrei no site dos caras e tem mil opções de passeios.. qual que vocês fizeram? Valeeeeew!

Link para o comentário

• Colaboradores

Falae Arthur

brigadão mais uma vez !!!! valeu mesmo !

A gente reservou antes mas fizemos DIRETO pelo nosso hostel de Victoria Falls !!! Confesso que saiu mais caro mas foram nos buscar lá e na volta nos deixaram na divisa da Zambia de onde o hostel de lá, Jolly boys, pegou a gente.

No site da Kalahari, ninguém respondia a gente !!! Por isso fechamos pelo hostel com antecedencia, por email. Chegando lá acertamos o financeiro.

Fizemos o passeio de 3 dias, 2 noites.

grande abraço

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...