Ir para conteúdo

AFRICA DO SUL NAMIBIA ZIMBABWE BOTSWANA E ZAMBIA - 17 DIAS - NOV/13 - 3 RAPAZES - VIAJE EM NOSSA VIAGEM E TIRE SUAS DUVIDAS

zervelis

Posts Recomendados

• Colaboradores

Feliz 2014 pra geral !!!

Henrique, tudo foi comprado aqui... As passagens areas principalmente.

Inclusive, se for usar a mesma cia área para 2 ou mais trechos na África, tente comprar multiplos destinos tudo junto,... As vezes, sai mais em conta.

Foi assim quando compramos para voar air namibia de cape town para w

Windhoek e de windhoek (5 dias depois) para victoria falls !!! saiu tipo o preço de um trecho !

Os passeios foram quase todos reservados daqui, uns pagos e outros só agendados. A única coisa q a gente viu lá foi o passeio ao cabo da boa esperança, a devils pool e os passeios em sossusvlei/deadvlei.

Tubarões, quad, sandwich harbour 4x4 dentre outros, tudo agendado com antecedencia !!!!

abraçosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Parabéns Zervelis!!!

Ótimo relato, lendo parece que estamos vivenciando cada momento, muito boa narrativa e fotos.

Vou fazer meu 1º Mochilão agora em janeiro pro Perú 21 dias de norte a sul do país. acabei pesquisando pra África porq tbm e um sonho conhecer, depois de ler seu relato, fiquei com mais vontade ainda, e acho q quando voltar vou saber o q é um mochilão mesmo!e animar pra quem sabe meu próximo destino fazer Um na África.

Boas Trips em 2014 !!!

Abraços.

Link para o comentário

• Membros

Boa tarde Zervelis! Você sabe alguma coisa sobre transporte Wndhoek-Maum(okovango) e também Maum ou Kasane ou Livingstone ou Victoria? Outra pergunta no seus relatos você fala muito sobre frio, conforme disse minha pretensão é sair 13 junho. Sei que é inverno, você acha que é muito frio? Atrapalharia os passeios? Abraços.

Link para o comentário

• Colaboradores

Leandro...

agradeço imensamente seu elogio.

Graças a pessoas assim ainda sinto vontade de continuar escrevendo,... dá disposição ! mesmo ! valeu !

Depois volta pra ca e conta como foi suas aventuras no Peru (e me avisa pra eu ler,.. quero conhecer essa região) !

Luciopmd existem voos em todos esses aeroportos (windhoek é o maior deles)... Tanto em Maun como em Kasane (utilizamos esse último para voltar para África do sul - Johanesburg). Você só tem que pesquisar as cias áreas e ver disponibilidade de cidade para cidade já que que são pouquissimos voos por dia.

Livingstone e Victoria são razoavelmente maiores e com mais opções que esses dois (Maun e Kasane).

sobre a época do ano que você citou, bem,... é a época mais fria !!!! contudo, não chove !

Você provavelmente não vai ser muitos animais se fizer o Safari no Chobe porque o parque vai tá com muita água (com mta água, os animais tem muitas áreas para estar, não tendo que estar teoricamente naquele pedaço que tem água)

além disso, nada de devil's pool !!!!

Okavango pode ser uma boa mas não sei, não fui lá!!!!

Eu sinceramente não iria na África nessa época mas realmente não sei o que te responder nesse quesito

vi, por exemplo, que em livingstone, a média das mínimas e das máximas é de 8ºC - 17ºC (médias em junho)

abraços

Link para o comentário

• Colaboradores

ahahahahahah Lucio,... vc é uma comédia com essa história de Sr. Z

sinta-se a vontade para tirar qualquer duvida. não tire dos planos a viagem pra África mas fique no foco da viagem ao Sudeste Asiático. igual a este não tem comparação !!!!

agora vc n sabe ler. eu n disse MENOS 17 e sim entre 8 E 17 (positivos é claro,....) ! HAHAHAHAHAAHAHAHAH

grande abraço do Sr.Z

Link para o comentário

• Membros

Salve Zervellis (ex Sr. Z). Refutando a alcunha de analfabeto que tentou me imputar, uma coisa é: de. 8 - 17 outra é entre 8 e 17( positivos). Principalmente para quem usa um pouco de leitura dinamica. Para de me tentar empurrar a Ásia, ja fiz e comentei sobre o Camboja e Mihamar que pretendo retornar, mas nao estao nas prioridades. Já que sanamos as querelas vamos ao topico. Essas temperaturas nao sao problemas para quem mora na Mantiqueira talvez para os cariocas que çom elas ja pensam ate em tirar as botas de neve do guarda roupa. Estou pesquisando no site go2 africa e la eles dizem que essa época é melhor para o Okovango e como vc disse o Chobe fica mais para fauna marinha. É um site bem legal vem por mes e qual e o que é melhor para cada. Deixo isto registrado para as pessoas que necessitam destas pesquisas. Vc usou ou conhece esse site? Outra coisa vc acha tããão necessario assim fazer as resrvas de passeios daqui. Abção e desculpe as brincadeirinhas.

Link para o comentário

• Colaboradores

Lucio... então cai fundo nessa viu !!!

não tem motivos para você não gostar da África.

De quebra, depois vc ainda pode nos contar como é visitar o continente no auge do inverno !!!

Não se preocupe que neve eu acho que você não pega,.... haahahahahah !!!!!

(e eu não disse que o Chobe fica mais p fauna marinha,.. acho que esse seria o caso do Okavango Delta)... Eu só disse que no Chobe vao ter mais areas alagadas e logo os animais vão estar bem dispersos, dificil de serem encontrados. Quando tem pouca água, necessariamente eles tem q estar por perto da água !!!

Nunca usei esse site não !!! mas valeu a dica... gosto muito do Tripadvisor brasileiro,.. inclusive comento lá para ganhar milhas :)

no mais, relatos e mais relatos de vários sites...

ps: brincadeirinhas são sempre bem vindas.

Joseniltton,...

nem pense em ir pra África sem esse certificado. Como disse, vc nem do Brasil vai sair !!!! Corre e arruma isso.

Os vistos você consegue lá.... Dos paises que eu cito, África do Sul e Botswana não exigem vistos, o resto exige dependendo da quantidade de dias q vai passar em cada lugar, ai vc pega o de um ou de multiplas entradas... Tudo isso eu cito neste depoimento mas qlq coisa pode perguntar que eu tento responder.

abraços

Link para o comentário

• Membros de Honra

Junho é época de seca

"

Most visitors go to Chobe National Park for its famous dry-season game viewing. From May to the end of October/early November, ever-increasing numbers of water-dependent animals (especially elephants and buffalo) are concentrated along the Chobe River as well as in the park's central Savuti region.

May, June and July are bone-dry with cold nights but temperatures rise rapidly as the rainy season approaches. August, September and October offer sensational game viewing but under very hot conditions. If you can handle the heat, this is the best game-viewing time for a Chobe safari.

The arrival of the rains trigger a dispersal of game from the Chobe River area but the warm, rainy December to March summer months are the best time to visit Chobe for bird watching, the impala birthing season (great for predators!) and to see the Savute zebra migration. Indeed, many safari experts rate early summer as the best time to go to Savute."

"Best Time to Visit Victoria Falls

Victoria Falls is spectacular throughout the year but the best time to visit is from February to May - after the rainy season. This is when you'll see the greatest flow of water although it may be a little difficult to photograph the falls up close without getting your camera wet!"

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...