Ir para conteúdo

AFRICA DO SUL NAMIBIA ZIMBABWE BOTSWANA E ZAMBIA - 17 DIAS - NOV/13 - 3 RAPAZES - VIAJE EM NOSSA VIAGEM E TIRE SUAS DUVIDAS

zervelis

Posts Recomendados

• Colaboradores

Henrique,...

quem agradece sou eu rapá !!!!!!!!!!!!!!!!!

fica a vontade ... vamos te ajudar no que você precisar.

Seria perfeito se todos fizessem o mesmo, trocassem ideias, postassem informações referentes as suas viagens, neh ?!

mas o mundo não é perfeito

grande abraço e obrigado

ps: foda sua foto de perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Caraca, você mergulhou na Devil's Pool... mano, desde que eu vi falar sobre ela em um relato e assiti um video no youtube, passou a ser um dos objetivos da minha vida dar uma mergulhada lá... SENSACIONAL!

É, seria muito bom se mais pessoas compartilhassem suas experiências, eu acho fantástico, dá trabalho fazer o relato, mas vale muito a pena. E ler relatos de pessoas que já foram onde você pretende ou gostaria de ir também é fantástico.

Muito obrigado pela boa vontade em ajudar, com certeza um dia farei essa viagem.

Essa foto é muito loka né?! Eu também curto ela demais, meu camarada de quase todas as trips que tirou, o Alemão, com uma câmera dessas de padaria mesmo, sem lentes especiais e nada de semis, pro ou qualquer coisa que denote maiores qualidades. Foi tirada no Salar do Uyuni, na Bolívia, é um lugar incrível, sem dúvida dos que mais gostei em toda minha vida. Não sei se já foi, mas se não foi, vá, acho que iria curtir muito, além de ser uma viagem bem barata.

Continuo lendo seu relato...

Link para o comentário

• Colaboradores

Henrique

eu me cago de medo de altura neh,... vou te falar que a sensação de ir nessa piscina foi realmente medonha

contudo, BEM menos tensa do q eu esperava... Pensei q fosse ser bem mais difícil...

veja o lado positivo, se eu consegui, qualquer um consegue !!!!

espero que vc VA ! pq é um must do !

Você não tem noção como eu quero ir nesse Salar do Uyuni na Bolívia. Já planejei diversas vezes e acabo furando,...

já tá na minha lista de coisas a fazer até 2015.... nem queria esperar tanto pra fazer

de qualquer forma, valeu pela dica

vou dar uma olhada nos seus relatos assim que possível,.. esse principalmente

grande abraço =))))))))))))

Link para o comentário

• Colaboradores

Mano, terminei, muito loka sua viagem... Esse ataque dá leoa ao filhote elefante foi algo incrível, gostaria muito de presenciar algo parecido... e acredite, eu entendo perfeitamente quando você fala sobre a dificuldade de presenciar algo assim, a combinação de várias variáveis que são necessárias e lá está você, presenciando tudo aquilo, muito foda. Quando acontece isso na vida é uma coisa mas em uma viagem é ainda mais demais.

Passou a ser um sonho mergulhar nessa piscina.

Quanto ao Salar, se precisar de alguma dica ou tiver alguma dúvida que eu possa ajudar, pode contar, e vá sim, o lugar é INDESCRITÍVEL, é do tipo que só estando lá pra sentir.

Com relação a África, uma das coisas que eu pretendo fazer é melhorar MUITO o meu inglês, queria saber de você como é lá, se a galera tem paciência e se viu outras pessoas que não falavam ou com inglês ruim tentando se virar...

Do mais, os relatos tão aí e qualquer coisa, é nóis.

aBração

Link para o comentário

• Colaboradores

Fala mlk,...

que bom que você gostou

realmente esse ataque foi coisa de outro mundo

e o melhor, apesar de bem triste (os berros do elefante estão até agora na minha mente) foi simplesmente impagável ver isso ao vivo !!!!!

se eu tinha o sonho de não chegar perto dessa piscina agora posso fácil recomendar até aos que tem medo de altura ahuuahuahauhahu !!!!

Você pode ter certeza que quando eu foi a Salar, antes vou te perturbar um pouquinho viu,....

não tenha dúvidas,... vou deixar tudo organizado c meses de antecedencia

fazer diferente do q to fazendo agora já q vou em abril p Australia e ainda n vi NADA !!!!!!!

Sobre o inglês, TODOS lá falam,... e é bem fluente,... pelo menos isso que eu senti em todos os lugares que eu andei.

mas o povo é muito simpático. com mímica vc se vira la NUMA boa ! vá sem medo e para de enrolar

grande abraço

Link para o comentário

• Colaboradores

Estou vendo que o período da SECA é entre Outubro e Março, mas infelizmente, as férias saíram para Setembro.

Dúvida, a temporada de mergulhos na Devil's Pool tem época certa ou varia de acordo com o nível das chuvas?? Será que se deixar para o final da viagem (no final do mês) consigo mergulhar lá? Sabe de algum lugar ou contato que eu possa acompanhar o volume das chuvas para saber se conseguirei fazer o passeio em Setembro?

aBraço

Link para o comentário

• Colaboradores

Henrique,. excelente a sua pergunta,....

Fui pesquisar agora na internet pra vc e vejo MUITA gente falando que começa em setembro. Inclusive, uma pessoa disse ano passado que viu em setembro

http://travel.stackexchange.com/questions/9904/devils-pool-safety-at-victoria-falls

todos os outros sites q vi citam de setembro a dezembro,.. acredito que vc conseguira,... melhor ainda se deixar pro final

Olha,.. nosso albergue lá com certeza tem essa informação... basta vc mandar uma mensagem para eles q acredito q vão te responder,... É o Jollyboys (que fica em Livingstone)...

Além disso, vi também que a época da seca vai de maio a setembro/outubro quando então começa a chover de novo !!!! to torcendo por vc ! :)

Link para o comentário

• Colaboradores

Parabéns zervelis!

Acho que nunca comentei antes mas já li todos os seus relatos aqui e eles são ótimos (tanto a sua narrativa quanto suas fotos que são de excepcional qualidade)!

Achei legal também você ter informado que usou bastante o blog da Dri! Lembro que a primeira vez que li sobre a Namíbia foi pelo blog dela e desde então a Namíbia entrou na minha lista que não para de crescer :D

E o que foi aquele momento Animal Planet em Botswana? Pobre Dumbo!

Esse seu relato só aumentou mais ainda minha vontade de fazer um roteiro semelhante pelo sul da África...

Abraço!

Link para o comentário

• Colaboradores

José

agradeço de coração o carinho

que bom que deu sua opinião (por sinal mto importante para mim) antes tarde do que nunca né ?

pois eh, o blog da Dri me ajudou e mto a pentelhar meus amigos para aceitarem ir pra Namibia,....

Pobre Dumbo mesmo,... fiquei triste mas acho q faz parte,.. aquilo dali acontece a todo instante !!!!!!

comece logo a programar seu roteiro, sem mtas desculpas,. tem que ir mesmo hein

grande abraço

Link para o comentário

• Colaboradores

Zeverlis, mais uma vez obrigado pela ajuda, vou fazer contato com o hostel sim.

Outra dúvida, você já viajou com as passagens aéreas para deslocamentos lá compradas ou foi comprando cada uma conforme a viagem evoluia??

E com relação aos passeios, já foi com algum fechado ou contratou tudo lá também?

aBraço

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...