Ir para conteúdo

AFRICA DO SUL NAMIBIA ZIMBABWE BOTSWANA E ZAMBIA - 17 DIAS - NOV/13 - 3 RAPAZES - VIAJE EM NOSSA VIAGEM E TIRE SUAS DUVIDAS

zervelis

Posts Recomendados

• Colaboradores

Diegão !!!!

Cara, valeu pelas palavras.,.. Realmente a Namibia é tudo de bom,.. assim como a fronteira desses paises que você citou ::otemo::

Parabéns pela paciência de ter lido tudo, nem acredito.... são 29 páginas do word em fonte 12,... (isso sem contar as fotos) haahahahah

Susb,... Brigaaaaaaaaaduuuuuuuuuuu !!!!!

Agora respondendo suas perguntas,.. O avião de Cape Town para Windhoek foi grande,.. mas todos os outros pequenos,..

fica tranquila que é tranquilo !!!!

sobre as agências, sim,... tem mtos programas para todos os lugares. O carro era a opção mais barata apenas

abraços ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::tchann::::hãã::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Fala ae pessoal!! eu sou o mais bonito ae nas fotos hahahahahaah deixa eu ajudar vcs

Susb,

Encontramos mais 3 meninas alem da Audrey "sozinhas", digo isso pq elas ficam um tempo só depois vem alguma amiga e viajam juntas e por ae vai... esse pessoal viaja mto mais que brasileiro é impressionante hehhehehe todos os lugares que fomos senti mto respeito dos homens em relaçao as mulheres mas na night os caras sao que nem brasileiro chegam e chegam mesmo diferente dos europeus que sao mais parados!!! Dá para se viajar sozinho ... é obvio que tem alguns lugares como Cape Town e Johanesburgo que precisa tomar um cuidado extra, mas esse cuidado extra diz respeito ao que fazemos igualzinho por aqui no Brasil... espero ter respondido qualquer coisa eh soh falar!!!

zebedre,

segue as respostas:

1) Qual agência que voce contratou para fazer o Shark cage diving?

Nos fizemos com a White Shark Diving Co. http://www.sharkcagediving.co.za

2) Quanto foi?

O passeio é 1350 rands + 300 rands (transfer ida e volta).

3) Fez a contratação no Brasil, ou já estando em Cape Town?

Fizemos no Brasil. Quando chegamos no albergue, vimos que estava 1100 rands porém não dizia qual era a companhia. Recomendo a nossa.

Pode mandar as proximas que responderemos assim que puder!!!

Link para o comentário

• Membros

Zervelis,

Parabéns! Fotos ótimas, grandes experiências! Acho suas viagens fantásticas. você é muito engraçado hahaha.... Das suas viagens, adorei a da Costa Oeste dos EUA.

A minha pergunta que não quer calar e também não sei se você conseguirá responder é: existem muitas mulheres sozinhas nestes tours? Os negros estão escondidos em Johannesburgo? Você viu turistas negros? Eu pergunto isso porque eu sempre tive vontade de conhecer a África mas tenho medo, por questões de segurança e medo sim do racismo.

Link para o comentário

• Colaboradores

Então,.. o pessoal lá realmente gosta de uma cor !!!!

Pat Alves, fique TRANQUILA. Não me senti ameaçado em nenhum dos lugares q passei,. Tudo tranquilo mesmo ! Se vc sobrevive ao Brasil, com certeza passará mais do que segura por la !!! Existem muitas mulheres sozinhas em todos os lugares, a Audrey era uma delas,.... E muito da destemida por sinal...

Os negros não estão escondidos não. Muito pelo contrário, vc ve muito negro. Contudo, é dificil ver grupos negros junto com negros brancos.

Não tenha nem medo de racismo nem de segurança, senão não sairá do lugar.

E obrigado por ter tido paciência em ler os outros relatos...

Felipe Watson, obrigado por me ajudar aqui,.. tava difícil dar conta !

Link para o comentário

• Colaboradores

Mais um acompanhando seu relato zervelis, acabo de terminar a primeira página e estou achando sensacional.

Estou muito no pique de fazer uma viagem à África e com certeza o seu relato me ajudará muito. Fiquei contente de ver que teve como base o relato do _Paulera_ que também é uma das minhas referências, e até agora a pessoa que mais me ajudou nessa montagem do roteiro respondendo várias perguntas.

Parabéns pela viagem e principalmente por escrevê-la e compartilhar conosco.

aBraço

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...