Ir para conteúdo

AFRICA DO SUL NAMIBIA ZIMBABWE BOTSWANA E ZAMBIA - 17 DIAS - NOV/13 - 3 RAPAZES - VIAJE EM NOSSA VIAGEM E TIRE SUAS DUVIDAS

zervelis

Posts Recomendados

• Membros

Bom dia!

Salve Zervelis!

Vamos as dúvidas rsrsrs! Bom como disse vou para LIvingstone 5 noites, Namíbia 6 noites e South Africa( Cape Town) 9 noites. Solicitarei suas opiniões em Livingstone e Namíbia.

Você acha que devo ficar direto em Livingstone e fazer bate volta ou recomenda 1/2 dias de game no Chobe? Zim será com certeza bate volta apenas para as cataratas. Zambia pretendo ver o sun set e piscina do diabo.

Na Namíbia farei uma cola do seu roteiro exceto como chego a noite e parto cedo dormirei estas duas noites Windhoek. Sobre o carro sou meio pão duro mesmo. Se der vou alugar um mais barato, moro em Minas já morei e frequento fazenda, então estrada de terra não é muuuita novidade para mim.

Para hostel e hotel usou o booking mesmo ou existe algum mais específico para Africa? Aluguel de carro usou genéricos ou direto na locadoras?

Passeios fecharei tudo por lá mesmo como você disse.

Bom, a medida que as dúvidas forem surgindo volto a te encher o saco! Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Lúuuuuuuuucio !!!!!!!!!! Boa tarde

Pelo visto não leu o relato ou já se esqueceu de tudo AHAHAHAHAHAHAHAHAH !!!!

Vamos por partes:

- Bate e volta de 1 dia e meio no Chobe... ok. Dorme só uma noite e escapa mais rápido das moscas. Pode ser. te invejo desde já ! AHAHAHAHA !!!!!

O resto ta aprovadissimo !!!!!!! A locadora de carros eu usei uma que tá no relato, não sei de cor. Foi a única que eu consegui negociar um carro sem ter carteira internacional de motorista............

Sobre os hoteis, bem,.. windhoek e "grandes cidades" vale o booking ou o hostelworld/hostelbookers.

Contudo, para ficar láááá no meio do nada, nas famosas cabaninhas perto de sossusvlei/sesriem, nós pesquisamos muito na internet e não fechamos através de nenhum site famoso. Muito pelo contrário,... Eu mandei email diretamente para diversas propriedades e assim foi !!!!! Gostei muito do que ficamos ... Aqui no relato também dou as instruções e se não me engano dou dicas de onde pesquisar um bom lugar p ficar.

Vc vai se amarraaaaar

abraçoooos

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Zervelis, viagem sensacional e sexta que vem embarco numa parecida!

Algumas duvidas, vou fazer self drive pela namibia, botswana, zambia e zimbabue (não vou entrar de carro nesses dois últimos)

Vamos la:

Sossusvlei, preciso contratar um guia para ir até a duna 45, ou posso ir com meu carro estacionar la e entrar no parque?

Sandwich bay, da para entrar com o carro nas dunas ou é melhor contratar o guia?

Por onde contratou o passeio de quadriciclo?

Chobe, eu vi que contratou o safari la, rola de fazer com seu proprio carro tambem? no chobe eu vou estar meio de passagem só mas queria saber se é tranquilo cruzar o parque de carro.

Obrigado e espero uma viagem incrivel como a sua!

Link para o comentário

• Colaboradores

Opa Andre, desculpe a demora. vou responder suas perguntas e desde já agradeço o elogio !!!

Primeiro, CUIDADO COM O EBOLA ! não vá se contagiar e trazer o virus para cá hein !!!!

Recomendo você a fazer esses 3 passeios com guia. Acho que até daria para ir até a duna 45 mas não tenho certeza se vc teria autorização para entrar no parque. E sossusvlei é BEM longe da duna 45. Cara,.. recomendo fortemente vc ir de guia... lá vc vai entender.

Ah,... e não me invente de entrar nas dunas de Sandwich Harbour de carro não ... tem que ser perito para fazer aquilo. A gente viu vááárias fotos de pessoas que fizeram isso e a areia sugou o carro deles !

Chobe, mais uma vez. Sozinho nao ! Vc vai se perder, o lugar é literalmente UMA GRANDE SELVA ! não existe a menor possibilidade. Até vi um ou outro mas eu de longe nem arriscaria, sem contar q vc n saberia achar bicho nenhum e perderia os melhores momentos/ataques.

O passeio de quad eu fechei pela internet mesmo, daqui....

Recomendo que entre em contato com o mesmo que nos levou. o contato ta aqui no depoimento

grande abraço e boa viagem

Link para o comentário

• 6 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Não vou nem comentar as fotos já que isso é sambar na cara da sociedade!!!! ::hãã2::

Quanto as moscas e o sunset maraaaaa, me fez lembrar Alice Spring, literalmente come mosca mas mesmo com a presença dessas maledetas vale cada centavo pago!!!

Keep on please!!!! ::otemo::

Lá vem a Paula Adriana querer acabar com minha vontade de ir ao Alice Springs em outubro !!! mais mosca ???! ahahahahahaah !

valeu minha queridaaaaaaaaaaaaaaaa ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Muito legal a viagem de vocês!! Quero fazer exatamente essa viagem pela Namibia. Vou chegar em Windoek e descer até Sossusvlei. Na volta tenho 2 opções: ou voltar de carro de Sossusvlei até Windoek ou voltar até Walvis Bay (tem voo para Joanesburgo-onde moro- nas duas cidades). Bom, qual estrada vocês indicam para eu voltar? Estou na dúvida se volto pela mesma estrada de Walvis BAy ou pego essa outra estrada que vocês fizeram até Windoek. Obrigada pelas dicas tão cheia detalhes! Abraços

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...