Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi Adorei seu Relato!!!

Pretendo Dazewr um Mochilaõ pelo Nordeste em Breve!! Mais Precisamente no Final do ano.

Vc saberia me dizer + ou - seu custo nesse Mochilaõ ??

Queria ter uma base de calculo pra eu poder me basear e ir Prevenida!!

Obrigada pelo relato! Show de bola!

Sem mais,

jaqueline

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado
Parabéns pelas fotos e pelo relato super completo !!!

Depois do que li, não tenho mais duvidas de qual será meu próximo destino turístico no Nordeste.

Valeu mesmo !

Valeu pelo comentário Daian! Vá sim pois o Nordeste tem muita coisa legal! Abraço!

Será que é perigoso fazer esse mochilão sozinha?

Olha, eu fiz sozinho e não tive qualquer problema! Viajar sozinho no seu país sempre é mais fácil pois não tem a barreira do idioma, muitos passeios são com agências e isso torna tudo mais fácil e seguro! Vá tranquila e divirta-se! Sem contar que você pode ir sozinho mas durante a viagem sempre acaba conhecendo muita gente e dificilmente você ficará sozinha!

• Colaboradores
Postado
Oi Adorei seu Relato!!!

Pretendo Dazewr um Mochilaõ pelo Nordeste em Breve!! Mais Precisamente no Final do ano.

Vc saberia me dizer + ou - seu custo nesse Mochilaõ ??

Queria ter uma base de calculo pra eu poder me basear e ir Prevenida!!

Obrigada pelo relato! Show de bola!

Sem mais,

jaqueline

Olha, eu não lembro quanto gastei no total, mas coloquei no relato todos os valores de hospedagens e de passeios. Claro que os valores devem ter aumentados de 2013 para 2015 já que a inflação existe, mas já dá pra ter uma ideia de gastos. E quanto a alimentação, é difícil passar o valor que gastei pois alimentação é algo que muda para cada pessoa (você almoça e janta? almojanta apenas? compra no supermercado e faz comida no hostel ou sai pra comer em restaurante caro? só come lanche/fast food ou necessita comer lagosta e camarão numa viagem pelo Nordeste?)

Abraço!

• 8 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá,

Eu me basiei nesse relato para passar os dias 26/12/2015 ao dia 02/01/2017 em Paraíba e Pernambuco.

Foram 3 dias na Paraíba e o restante em Pernambuco.

Voltei para agradecer, pois o relato me ajudou muito e dizer que essas cidades são lindas e muito ricas.

Inclui no último dia de passeio uma volta pelo centro de Recife de bicicleta, através do aplicativo bike tour do Itaú.

Ultimamente tenho utilizado muito esse serviço em minhas viagens e super recomendo.

Quero muito conhecer também Sergipe, Alagoas, Piauí. Usarei esse relato novamente.

Beijão!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...