Membros andrea.marina Postado Dezembro 11, 2013 Membros Postado Dezembro 11, 2013 Olá... Adorei o relato ! Vc sabe quanto vc gastou aproximadamente ? Citar
Membros baumann Postado Dezembro 11, 2013 Membros Postado Dezembro 11, 2013 Por favor, continue o relato assim que for possível. Estamos planejando uma viagem para março de ano que vem para o Nordeste, e estamos decidindo qual o melhor destino. Seu relato reúne a maioria de nossas opções, então seria interessantíssimo poder ler as conclusões sobre as demais praias. No aguardo! Citar
Membros Paulo Andrade silva Postado Dezembro 16, 2013 Membros Postado Dezembro 16, 2013 Aguardando os próximos capítulos! Citar
Colaboradores José Luiz Gonzalez Postado Dezembro 18, 2013 Autor Colaboradores Postado Dezembro 18, 2013 cara, aquela foto das falésias no gunga tá surreal !!valeu pelo relato, acompanhando... Por favor, continue o relato assim que for possível. Estamos planejando uma viagem para março de ano que vem para o Nordeste, e estamos decidindo qual o melhor destino. Seu relato reúne a maioria de nossas opções, então seria interessantíssimo poder ler as conclusões sobre as demais praias. No aguardo! Aguardando os próximos capítulos! Pessoal, estou fazendo o relato devagar mas aos poucos vou completando... Prometo que termino o relato antes de terminar 2013! Citar
Membros Pitimbu Postado Dezembro 23, 2013 Membros Postado Dezembro 23, 2013 Muito bom! Esperando o relato sobre João Pessoa. Citar
Membros Bruno Leopoldino Postado Dezembro 24, 2013 Membros Postado Dezembro 24, 2013 Show de bola o seu relato, fui no inicio do mês agora também para Recife e Maceió, as praias de Alagoas são de outro mundo mesmo. Como fiquei poucos dias não consegui fazer alguns passeios que vocês fez. Praia do Gunga e suas falésias são lindas, pena você ter pego alguns dias de tempo ruim, eu peguei solzão todos os 2, gastei quase 2 embalagens de protetor solar. Parabéns pelas fotos, muito legal também, aquelas do peixe boi achei sensacional! Ótimas dicas as suas citadas, principalmente a do Parmeggiano em Maceió hehehe jantei 3 vezes lá! Citar
Colaboradores José Luiz Gonzalez Postado Dezembro 26, 2013 Autor Colaboradores Postado Dezembro 26, 2013 Relato finalizado! Sintam-se a vontade para comentários e perguntas Citar
Membros Pitimbu Postado Dezembro 26, 2013 Membros Postado Dezembro 26, 2013 Muito bacana! Só saltou estender o passeio ao Litoral Sul além de Tambaba, ainda tem muitas coisas para se ver. O Hotel Globo esta realmente fechado para reforma, mas as construções e praças que estão próximas a ele vale a visita. O passeio ao "Litoral Norte" que se limitou apenas a Cabedelo, você poderia ter feito de ônibus urbano mesmo, ou até de trem. Areia Vermelha era sim uma "farofa" mas agora existe uma lei que limita o número de visitantes ao local, já que ela é uma área de proteção. Citar
Colaboradores José Luiz Gonzalez Postado Dezembro 26, 2013 Autor Colaboradores Postado Dezembro 26, 2013 Muito bacana! Só saltou estender o passeio ao Litoral Sul além de Tambaba, ainda tem muitas coisas para se ver.O Hotel Globo esta realmente fechado para reforma, mas as construções e praças que estão próximas a ele vale a visita. O passeio ao "Litoral Norte" que se limitou apenas a Cabedelo, você poderia ter feito de ônibus urbano mesmo, ou até de trem. Areia Vermelha era sim uma "farofa" mas agora existe uma lei que limita o número de visitantes ao local, já que ela é uma área de proteção. Cara, eu ouvi falar que existem umas outras praias muito boas também no litoral sul paraibano, mas achava que era 1 ou 2 e só. Mas de toda forma, o passeio tradicional de buggy para o litoral sul foi sensacional! Em compensação, como você disse, o litoral norte ficou só em Cabedelo mais a Praia do Jacaré que dá pra ir de busão mesmo... eu queria ter feito o passeio de buggy que me pareceu mais completo e interessante, mas não rolou! Aliás, o entardecer no Jacaré dá pra ir de ônibus mas muitos me disseram que parece perigoso pegar o busão na volta por ser num lugar isolado e escuro e talz... ouvi isso tanto no relato da Fernanda quando de um outro rapaz que estava no hostel que fez isso. Quanto ao Centro Histórico, depois me arrependi de não ter descido do ônibus na Praça Antenor Navarro e depois subir para a Cidade Alta andando, mas as recepcionistas do hostel falaram que não valia a pena ir lá porque o Hotel Globo estava em reforma que acabei não indo. E que bom que existe uma lei agora para controlar o número de pessoas na Areia Vermelha... deve ser igual em Picãozinho que tem limite... no entanto, eu ainda acho que deve virar farofa aquele lugar... é um banco de areia que não tem atrativos a não ser ficar lagarteando e comendo (e isso tudo num espaço pequeno por ser um banco de areia)... eu acho que me sentiria num meio de uma farofa (menor agora com esse controle, mas ainda sim farofa) Abraço e valeu por comentar! Citar
Membros DaianDaian Postado Março 11, 2015 Membros Postado Março 11, 2015 Parabéns pelas fotos e pelo relato super completo !!! Depois do que li, não tenho mais duvidas de qual será meu próximo destino turístico no Nordeste. Valeu mesmo ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.