Membros Daniele Conegundes Postado Novembro 30, 2013 Membros Postado Novembro 30, 2013 Boa tarde Mochileiros Estou programando uma viagem com meu namorado para Europa em setembro. Setembro é um mês bom ?? Gostaria de conhecer Itália( incluindo Ilha de Malta), Espanha, Inglaterra e França. Estamos nos programando para 20 dias . Podem me ajudar?? abraço a todos Citar
Membros Daniele Conegundes Postado Dezembro 1, 2013 Autor Membros Postado Dezembro 1, 2013 Decidimos trocar a Inglaterra pela Holanda... Então a minha idéia inicial é Espanha,França, Italia ( Ilha de Malta) e Holanda. Vamos estender a viagem para 25 dias no mínimo ou 30. Citar
Membros guilherme.portella Postado Dezembro 1, 2013 Membros Postado Dezembro 1, 2013 Eu faria um roteiro assim: Amsterdam (3 noites), Paris (4 noites), Barcelona (4 noites) (Eu não gostei muito de Madrid, mas amo Barcelona, vale muito a pena em todos os sentidos) e aí passar o restante do tempo na Itália. Nunca fui à Itália, mas creio que Roma, Florença e Veneza seriam indispensáveis para um casal. rss Citar
Membros Julio Fortunato Postado Dezembro 2, 2013 Membros Postado Dezembro 2, 2013 Olá também farei uma viagem parecida com a colega. Porém pretendo ir no inverno de janeiro. aí esta o pretendido roteiro Indo em 19 de janeiro e voltando em 6 de fevereiro. 19 voo para amsterda 20 AMSTERDÃ 21 AMSTERDA 22 AMSTERDÃ 23 AMSTERDÃ VOO PARA ´PARIS 24 PARIS 25 PARIS 26 PARIS 27 PARIS 28 PARIS 29 PARIS 30 PARIS 31 PARIS VOO PARA MADRID 01 MADRID 02 MADRID 03 MADRID 04 MADRID 05 MADRID 06 RETORNO AO rj Preciso da ajuda de vcs. Afarei os trechos da Europa de aviao. Comprando Multiplos destinos. acho q ganho tempo e posso reservar tds as passagens de uma só vez, deixando os trens de lado. E em relação ao frio é possivel fazer esses paises? Oq acham do roteiro? Sugerem hoteis baratos, abrigado. Citar
Membros Daniele Conegundes Postado Janeiro 19, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 19, 2014 Obrigada AdrianoLB. Estou analisando cada País para decidir quais cidades visitar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.