Colaboradores Marcelo Estrela Postado Dezembro 7, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Aew fera, Lendo as mensagens, do fim pra o começo, tu vai encontrar varias opções que a galera já citou. O que eu posso indicar de pousada é o Morro Hostel, que também funciona como albergue e camping. E em matéria de Camping mesmo rola o Camping America. Abraço! Link para o comentário
Membros Marciomco Postado Dezembro 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Beleza Marcelo ... Sabe se precisa reservar com alguma antecedência ou chegando no dia 26/Dez rola de achar lugar lugar tranquilo nos campings ?? Você conhece Boipeba ?? Sabe se tem campings lá também ?? Só encontrei pousadas cobrando o olho da cara lá ... Abs Link para o comentário
Colaboradores Marcelo Estrela Postado Dezembro 8, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 então cara, nessa época especifica de reveillon, eu acho que seria mais seguro ir com reserva, mas em outras épocas do ano não vejo necessidade. Até um tempo atrás, o Camping America estava com pacote de 3 dias no reveillon por 90 reais, provavelmente já aumentou. Se eu não me engano, tinha um Albergue em Boipeba, mas eu não lembro qual, eu não cheguei a ir até lá, pois não havia barcos regulares pra lá, o único jeito de ir era pelo passeio de volta a ilha, que na época que eu fui já era caro, imagine no reveillon. parece que havia também uma forma de ir por terra, mas não cheguei a pesquisar sobre. mas, se eu fosse você faria apenas passeio, a diversão toda esta em morro mesmo. Quanto a preços cara, vai ser tudo caro mesmo nessa época, não tem pra onde correr. Morro já é um lugar caro normalmente, imagine agora! Da vez que fui, eu estava com um amigo que mora em Londres lá, e ele comentou que em morro, as coisas tem preço equivalente a Londres... dai você já tira né... OBS: Procure fazer reservas logo, pois quanto mais próximo do reveillon vai ficando, mais o preço sobe! Link para o comentário
Membros Lavínia Oliveira Postado Dezembro 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Acabei de ligar p o Camping América o pacote para os três dias está custando R$120,00 por pessoa. Ah, as reservas só serão feitas até essa semana, Morro já está lotado. Link para o comentário
Membros Lavínia Oliveira Postado Dezembro 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Valeu! Mais ma coisinha: começo a pensar na possibilidade de ficar na Gamboa - acho q será mais tranquilo -, será q acho vaga no camping de lá chegando dia 31/12 ou até a gamboa fica lotada? Estou lendo um monte de posts aqui q falam de assaltos, estou começando a me assustar! Link para o comentário
Membros Marciomco Postado Dezembro 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Bom dia povo ... Acho que será inevitável pegar lotação por lá na virada, também queria estar num lugar não tão lotado, mas não vou me enganar quanto a isso ... kkkkk ... Link para o comentário
Colaboradores Marcelo Estrela Postado Dezembro 9, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Olha, a agitação toda da ilha esta em Morro, eu sinceramente acho que não vale a pena fica na gamboa, a não ser que você realmente não goste de festas e tal. além disso não sei se acha transporte pra ficar indo e voltando de morro durante a noite, e mesmo de dia acho que vai ser complicado viu. (a parte boa de morro é a noite) Quanto a assaltos, eu passei 4 dias lá e não tive problemas, e olha que eu ficava rodando por lá dia e noite com minha maquina, inclusive de madrugada, quando saia de festas. Não vi perigo, mas é aquela coisa né, é bom não facilitar e nem ficar dando mole por lugares onde vejas que não é seguro. Lycia, se você quer ir no dia 31, é melhor fazer reservas! Link para o comentário
Membros Lytsa Postado Dezembro 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Olá! Vou para Salvador em março do ano que vem para um congresso. Ele vai acontecer no centro de convenções da Bahia (fica mais ou menos entre o aeroporto internacional e o pelourinho, bem perto da rodoviária e do Aeroclube plaza hotel). Gostaria de saber se alguem tem alguma dica de hotel, pousada ou albergue que seja confiável e fique perto dessa área. Eu tinha dado uma olhada e vi alguns que ficavam um pouco longe pra ir andando (grana curta). Alguma dica de local barato onde eu possa chegar com mais ou menos 30 min de caminhada? Se souberem de algum flat ou casa que alugeu por poucos dias também aceito a opinião porque aí eu entro em contato com outras pessoas do congresso e divido com elas. Desde já muito obrigada. Link para o comentário
Membros carol_bahia Postado Dezembro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Fofa Fica em hotel perto ou longe pegando bus pra ficar mais barato! Caminhada NEM PENSAR! Assalto em SSA ocorre por minuto! Evite caminhadas a não ser na orla e mesmo assim sem NADA DE VALOR!!! Na Barra tem um Che lagarto ok...diária em media R$35,00 em quarto compartido. A Barra fica a uma meia hora de bus pro congresso, mas vale a pena. Tem onibus direto...além do mais fica em frente a praia e ao lado de varios bares legais... Melhor que ficar perto do centro de conveções pqnão tem nada e o aeroclube esta desativado. Precisando de mais dicas é so pedir! Link para o comentário
Membros reinaldo cubells Postado Dezembro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Vou dia 3 de janeiro para o Morro de Sao Paulo é melhor reservar um camping ou da para chegar la e procurar algum lugar para ficar? Link para o comentário
Posts Recomendados