Ir para conteúdo

[Arquivo] Bahia - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Boa tarde pessoal!

Estou planejando de ir pra morro de sp em fevereiro, passar dois dias por lá (ir na segunda e voltar na quarta).

Andei olhando várias pousadas e selecionei a Pousada Aradhia e a Pousada Grauça, ambas na terceira praia. Alguém tem referencias dessas pousadas? Sabe dizer se elas são boas. Procuro por algo simples mesmo, porém limpinho e confortável.

Parabéns a todos que participam no fórum. As informações realmente ajudam bastante!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Você já foi em Morro antes, Luana?

Se não, antes de mais nada, acho que 2 dias é pouco pra conhecer tudo que tem por lá!

Quanto a essas pousadas não sei lhe dizer se vale a pena. Mas, você pode estar fazendo o seguinte: reserve apenas um dia lá, ou até mesmo nem faça reserva, quando chegar lá você olha, se gostar fica, se não escolhe outra! achar pousadas lá não vai ser problema! tem muitas, muitas mesmo!

Link para o comentário
  • Membros

Infelizmente só terei dois dias disponíveis mesmo para essa viagem...

A dificuldade é que pelo que eu pesquisei, alta temporada é comum ficar tudo lotado e haver dificuldade em conseguir pousadas... Por isso pensei em reservar com antecedência. Sou de Salvador, mas atualmente moro em Minas Gerais, e sei bem como ficam as coisas no verão...

Pesquisei essas duas pousadas mas se alguém tiver alguma outra indicação, seria muito útil. Estou dando preferencia para pousadas da 3ª praia, pq pelo que entendi, não é taoo agitada qto a primeira e segunda praias, porém perto dessas praias...

Link para o comentário
  • Colaboradores

Então, eu estava lá no feriadão da independência, que rolou agora em Novembro, e também estava nessa de que se não fizesse reservar antes não conseguiria achar vagas ou então só acharia caro, mas o que acontece é que lá existem realmente muitas pousadas, e o fato de estarem todas lotadas é muito raro, só me arrisco a dizer que pode acontecer isso no reveillon e olhe lá viu! Muitas vezes rola esse conversa de só ir com reserva pois isso é interessante pra quem tem pousada lá. Logo quando você esta chegando a morro, já vai ser abordada por diversos funcionários de pousadas oferecendo seus serviços.

Quanto a pousada, quando fui eu fiquei no Morro Hostel, gostei bastante do lugar, ótima vista e tal e achei o preço bem atrativo.

segue o site deles: morrohostel.com.br/index.swf

Eles ficam no alto da 3ª praia, absolutamente tranquilo lá!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...