Membros Tatiana_RJ Postado Novembro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Oi,pessoal! Alguém já ficou no Che Lagarto de Morro? Indicações de ALBERGUES por lá? Irei em dezembro! Link para o comentário
Membros Tatiana_RJ Postado Novembro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Valeu pela dica,Marcelo! Estou vendo o site e enviarei email,já que não falam o preço! E quanto a localização? Qual é melhor,o seu ou Che Lagarto? Link para o comentário
Colaboradores Marcelo Estrela Postado Novembro 24, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 olha, a localização do Che é melhor, pra ser sincero, mas, a do Morro Hostel também não é ruim, fica no alto da segunda praia se não me engano, a vista de lá mesmo é show de bola, como você pode ver na foto abaixo: Manda e-mail ou liga que eles te informam o preço! Link para o comentário
Membros gfelixjr Postado Novembro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Estarei em Morro de SP, do dia 02 a 04 de dezembro. Lugar ideal para um bom descanso, mas tem sim as Baladas do fim de semana. A Rua principal no Centro fica muito movimentada ate as 23horas e depois a galera vai para a segunda praia onde tem os bares e as boates na areia da praia. Imperdivel o passeio. Link para o comentário
Membros beto-tavares Postado Novembro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Oi frida.... olha eu dinovo... Vou finalizar minha trip passando dois dias em salvador.... Quero ficar no pelourinho. VC conhece alguma dessas ousadas? 1. Nega maluca, Rua dos Marchantes 15, Santo Antonio/Pelourinho 2. hospeda salvador, Rua Sao Francisco, 26, 3. Pais trpical, Largo do Pelourinho 7, O laranjeira não tem vaga! SObre o São Jorge Hostel vc o conhece? sabe como são os quartos... coisas do tipo! Link para o comentário
Membros Luciano_MS Postado Novembro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Galera, em relação aos estacionamentos para deixar o carro em Valença. Em geral, são tranquilos? Alguém tem o nome de algum desses lugares? Alguém ae sabe de algum confiável? Link para o comentário
Membros H_U_G_O Postado Novembro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Galera, em relação aos estacionamentos para deixar o carro em Valença. Em geral, são tranquilos? Alguém tem o nome de algum desses lugares?Alguém ae sabe de algum confiável? Tenho a mesma duvida do Luciano..... me parece que são 2 opções para pegar o barco até morro né?! Por Valença e pelo atracadouro. Nos 2 lugares tem estacionamento seguro para carro ??? Se alguem souber + ou - o preços das diarias tbm ... Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Estacionamento tem muito, agora se é seguro? No entanto Valença me pareceu um lugar bem tranquilo, mas é bom não arriscar, vc também pode tentar deixar seu carro na casa de alguém em Valença tenta negociar uma diária. Quanto ao Albergue eu não conheço o Che, mas o da rede Hostel já não é mais na mesma casa procure se informar com a associação de Albergues da Juventude no Brasil. Link para o comentário
Membros Luciano_MS Postado Novembro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Putz, to começando a ficar preocupado com esse negócio de estacionamento. Ninguém costuma ir de carro até Valença para ir pra Morro de São Paulo? Será que tem alguém aí que já deixou o carro ou fez dessa forma para ir pra Morro de SP? Link para o comentário
Membros pakato Postado Novembro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 legal as dicas! Link para o comentário
Posts Recomendados