Ir para conteúdo

[Arquivo] Bahia - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Estarei em Morro de SP, do dia 02 a 04 de dezembro. Lugar ideal para um bom descanso, mas tem sim as Baladas do fim de semana. A Rua principal no Centro fica muito movimentada ate as 23horas e depois a galera vai para a segunda praia onde tem os bares e as boates na areia da praia. Imperdivel o passeio.

Link para o comentário
  • Membros

Oi frida.... olha eu dinovo...

Vou finalizar minha trip passando dois dias em salvador.... Quero ficar no pelourinho. VC conhece alguma dessas ousadas?

1. Nega maluca, Rua dos Marchantes 15, Santo Antonio/Pelourinho

2. hospeda salvador, Rua Sao Francisco, 26,

3. Pais trpical, Largo do Pelourinho 7,

O laranjeira não tem vaga! SObre o São Jorge Hostel vc o conhece? sabe como são os quartos... coisas do tipo!

Link para o comentário
  • Membros
Galera, em relação aos estacionamentos para deixar o carro em Valença. Em geral, são tranquilos? Alguém tem o nome de algum desses lugares?

Alguém ae sabe de algum confiável?

Tenho a mesma duvida do Luciano..... me parece que são 2 opções para pegar o barco até morro né?! Por Valença e pelo atracadouro.

Nos 2 lugares tem estacionamento seguro para carro ??? Se alguem souber + ou - o preços das diarias tbm ...

Link para o comentário
  • Colaboradores

Estacionamento tem muito, agora se é seguro? No entanto Valença me pareceu um lugar bem tranquilo, mas é bom não arriscar, vc também pode tentar deixar seu carro na casa de alguém em Valença tenta negociar uma diária. Quanto ao Albergue eu não conheço o Che, mas o da rede Hostel já não é mais na mesma casa procure se informar com a associação de Albergues da Juventude no Brasil.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...