Ir para conteúdo

[Arquivo] Bahia - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Oii,gente!

Chego em Salvador dia 01/02 pela manhã.Pretendo ir pra Praia do Forte já dia 03/02 pela manhã também.

Você acha que em 1 dia e meio dá para conhecer os principais pontos turísticos de Salvador?

é corrido... mas conhecer????? ah... essa terra tem tantos encantos que mesmo em 33 anos eu ainda não conheço tudo!rsrsrsr ::love::

Gostaria de chamar atenção para o dia 02 de fevereiro, dia de Yemanjá, tem uma grande festa no bairro do Rio Vermelho, imperdível!!! ::otemo::

abraços!

Link para o comentário
  • Membros

Olá, vou para Salvador em janeiro e gostaria de conhecer alguns pontos turísticos, mas me hospedar pelos arredores. Como tenho 15 dias, queria poder conhecer alguns lugares bacanas e ficar uns dias em Itacaré (talvez fechando o passeio). Gostaria de dicas de roteiros legais e baratos. Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço..

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Olá, vou para Salvador em janeiro e gostaria de conhecer alguns pontos turísticos, mas me hospedar pelos arredores. Como tenho 15 dias, queria poder conhecer alguns lugares bacanas e ficar uns dias em Itacaré (talvez fechando o passeio). Gostaria de dicas de roteiros legais e baratos. Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço..

aqui mesmo no fórum tem muitas dicas de passeios, pontos turísticos, baladas, bares e restaurantes, e outros locais, digamos curiosos, como feiras e terreiros de candomblé... rs Boa leitura!

Sobre Itacaré, tem um fórum sobre este destino que tb vou te indicar a leitura pois lá tem muitas dicas preciosas! itacare-perguntas-e-respostas-t19345-30.html

::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Oi Frida, muito obrigada pela resposta, sou nova por aqui e também não conheço Salvador, então gostaria de ter uma ideia de roteiro, pois estou fazendo isso sem agência. Pelo que li, penso agora por exemplo em chegar em Salvador, partir direto para Morro de São Paulo, se possível, conhecer Boipeba, depois ficar uns dias em Itacaré e voltar para Salvador, com pelo menos 2 dias para dar uma circulada e conhecer os principais pontos, ficando por perto do aeroporto, pois meu voo de volta é muito cedo. Alguém pode me dizer se isso seria viável em 15 dias ou se estou falando de distâncias enormes e muitos gastos com transporte? Desde já agradeço!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Bom, então... vc já definiu o roteiro e isso já é um começo. Em 15 dias fica corrido mas dá para fazer sim.

Salvador > Morro de São Paulo > Boipeba > Itacaré > Salvador. As distâncias são razoavéis, dá para ir numa boa. Tem algumas rotas alternativas que são mais demoradas e por esta razão são mais baratas.

vc já leu as dicas no fórum de Itacaré???

itacare-perguntas-e-respostas-t19345-120.html

qq dúvida só é postar que com certeza alguem vai responder !!

abraços!

Link para o comentário
  • Membros

Eae Galera,

Estou indo pra morro na primeira semana de janeiro/12. Sei que é alta estação e ta tudo cheio por lá.

Mais como eu não conheço nada por lá, alguem pode me indicar pousadas mais em conta nesta época ??

Eu ja estou entrando em contato com algumas pousadas dos posts anteriores. Mais os preços não estão me animando não .rs

Salve !!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...