Ir para conteúdo

[Arquivo] Bahia - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Bom galera, estou indo para salvador dia 31 de outubro e ficarei ate o dia 5.

Já dei uma boa lida aqui neste topico, mas, é muuuuuitta informacao.

Desculpe se algumas das perguntas ja forem respondidas.

tava pensando em ficar no Caesar Business Salvado (Localizado no bairro de Pituba em Salvador, próximo à Av. Prof. Tancredo Neves). Alguem conhece? É uma boa localizacao? Ou é longe de tudo? Vou comk minha namorada e este hotel com com um "preço bom" para 5 diarias (R$ 800,00).

aLGUEM CONHECE TB O Village Novo (O Village Novo está situado em frente ao Porto da Barra Beach, na Avenida 7 de Setembro, 3659)?

Alguem indica um roteiro?

Obrigado e qq duvida volto aqui de novo, rsrs

Link para o comentário
  • Membros

Conheço fica próximo ao shop salvador! Eu trabalho bem próximo ao local. Ele ta localizado próximo a dois grandes shop : Shop salvador e shop Iguatemi, é uma região bem comercial, nas adjacências temos bairros nobres.

Esse Village já ouvir falar, pra vc que é turista e se vinhe a passeio acho que é melhor pois tem mais pontos turisticos na região da Barra.

Os dois locais acima são de fácil acesso.

Vc precisa dizer do que vc gosta, pra um roteiro ser indicado.

Link para o comentário
  • Membros

Legal Tali. Muito obrigado pela resposta.

Na verdade ja fiz ate a reserva no village novo, por um preco bom (R$ 650,00 as 5 diarias).

Quanto ao roteiro, quero um bem turistao mesmo. Tipo umas praias para ir durante o dia e bares (com uma boa cerveja gelada) durante final de tarde e noite.

Alguns restaurantes bons para jantar (mas, sem precos exorbitantes).

E, claro, uma dica preciosa de como ir do aeroporto ate o hotel.

Se minhas intencoes de roteiro nao ficaram muito claros, me diga que tento explicar melhor.

Muito obrigado

Link para o comentário
  • Membros

Que beleza de explicacoes.

Com certeza vou utiliza-las. Irei imprimir tudo o que disse.

Não tenho nem como agradecer.

Muito obrigado mesmo.

Acho que sanou todas as minhas duvidas.

So mais uma pergunta: Esse percurso de onibus do aeroporto ate o hotel tem algum perigo? ou é bem tranquilo?

Chegarei em salvador por volta das 13:30

Obrigado

Link para o comentário
  • Membros

Infelizmente é triste t e dizer isso, mas vc precisa ter muito cuidado em SALVADOR.

O trajeto é tranquilo, este ônibus - expresso é uma linha mais confortável, com ar condicionado e uma passagem diferenciada do ônibus tradicional.

É estar sempre em alerta, evitar uso de celular, maquinas em locais que vc nao veja policias, ou tenha qlq elemento suspeito.

O trajeto AEROPORTO - BARRA é um pouco longo em torno de 50 minutos, se o trânsito estiver legal.

Aproveite a cidade, e em qualquer situação mantenha a tranquilidade.

E sempre que vc estiver em uma região e quiser voltar para o hotel é so pegar qlq onibus linha BARRA , que passe no Porto da Barra.

Boa viagem.

Link para o comentário
  • Membros

Caramba, o preço está ótimo pra alugar um carro. Depois me passa os dados da locadora.

Se vc quiser conforto e independência o carro vai te ajudar muito, principalmente se vc quiser sair a noite sem ter horário pra voltar.

Só pra vc ter noção esse trajeto AEROPORTO - BARRA tá em média o percurso 70 a 100 reais de tâxi, e no onibus expresso fica acho que eh 3,50.

Com o aluguel do Carro vc poderá ir pra linha verde - litoral Norte e parar em todas as praias com tranquilidade, sem se preocupar com horário de ônibus.

Andar de ônibus em Salvador é tranquilo, porém , às vezes se perde muito tempo esperando um ônibus, e a passagem custa 2,50, imagine vc pegar por dia 4 onibus, junto com sua namorada vai dá um total de 8 passagens = 20,00

Se estiver dentro do seu orçamento vale a pena alugar o carro sim, até mesmo porque o preço está ótimo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...