Membros cassianagonçalves Postado Agosto 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Cheguei de Salvador ontem e vale muito a pena conhecer Morro de São Paulo. Fui de ferry boat até a Ilha de Itaparica e dá combinamos o valor 80,00 para um taxista nos levar até Guaibim e de lá pegamos uma lancha rápida que saiu 10,00. Link para o comentário
Membros TaliPozzibon Postado Agosto 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Vixi, axei carissimo 80 reais !!!! Axo q seria mais pratico ter pego uma lancha no terminal do mercado modelo 75 reais, essa época eles negociam. Link para o comentário
Colaboradores caduph Postado Agosto 4, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Acredito que esses 80 reias tenham sido dividido entre as pessoas que estavam, se tivessem 4, sairia 20 pra cada o que é um preço bom. Link para o comentário
Membros TaliPozzibon Postado Agosto 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Acredito que esses 80 reias tenham sido dividido entre as pessoas que estavam, se tivessem 4, sairia 20 pra cada o que é um preço bom. Pensando por este lado é verdade! :roll Seria bom que as informações fosse mais detalhadas, ajudaria muito aos que querem vim pra SSa e ir à Morro de São Paulo! Link para o comentário
Membros brunasscarvalho Postado Agosto 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 Oi pessoal! Vou a Salvador, com mais três amigos, pra fazer uma prova, no mês que vem... Aproveitando... vamos mochilar... lógico! Depois de pesquisar aqui.. (aliás, obrigada pela as dicas! ) decidimos ficar no albergue do porto... Pelo que eu li a localização é boa né??? Quem conhece melhor a região, tem algo contra??? (acho que fica na barra ou próximo de lá, neh) Outra coisa, as praias pras bandas desse hostel são boas??? Agradeço as informações... abçs Bruna Link para o comentário
Membros de Honra Frida_ssa Postado Agosto 15, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Oi pessoal! Vou a Salvador, com mais três amigos, pra fazer uma prova, no mês que vem... Aproveitando... vamos mochilar... lógico! Depois de pesquisar aqui.. (aliás, obrigada pela as dicas! ) decidimos ficar no albergue do porto... Pelo que eu li a localização é boa né??? Quem conhece melhor a região, tem algo contra??? (acho que fica na barra ou próximo de lá, neh) Outra coisa, as praias pras bandas desse hostel são boas??? Agradeço as informações... abçs Bruna Essa área é excelente!!! ótima localização e infraestrutura. Das praias próximas a melhor é o porto da Barra e a Praia do Cristo (local de difícil acesso tem que descer uma pirambeira, mas é tranquilo, pode ir!!!!!! as demais são fantásticas também porém sujas*. (*) São sujas pelos frequentadores, a sujeira existente refere-se a embalagens plásticas, latas, garrafas etc. Link para o comentário
Membros beto-tavares Postado Agosto 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 oI GENTE. aLguem sabe me dizer como faz para sair de boiopebas para itacaré? Já descobri que é necessário ou para cidade de torrinha ou de valença. Alguem sabe dizer qual é o melhor caminho? Outra pergunta: será que dá para ir de barco/lancha direto de boiopeba para iatacré? Esse Topico tá OTIMO, tem TODAS AS INFOS necessárias para que quer visitar a regiao. Voltem ao incio e leiam TOIDO (ou quase todo)!!! Link para o comentário
Membros de Honra samantha.v Postado Agosto 31, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Pessoal, preciso de uma ajudinha! Meu vôo chega em Salvador dia 22/09 (quinta) 13:20. Eu ia chegar mais cedo, mas a porcaria da Gol mudou o horário do meu vôo. Vou direto para a rodoviária para pegar o ônibus de 16:30 para Lençóis. Queria saber quanto tempo demoro fazendo esse trajeto aeroporto-rodoviária de ônibus nesse horário Estou com medo de se o vôo atrasar (o que não é raro né) e estiver muito trânsito não conseguir chegar a tempo Valeu! Link para o comentário
Colaboradores caduph Postado Agosto 31, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Nesse horário que vc vai chegar dá tempo de chegar na rodoviária tranquilamente de ônibus. Deve levar uns 40 minutos a 1h no máximo. Apesar da rodoviária estar em um dos piores locais de trânsito em Salvador, acho que neste horário não haverá problema não. Link para o comentário
Membros de Honra deiafranzoi Postado Agosto 31, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 OI Samantha! Eu fiz isso já 3 vezes e o máximo que levou foi 1 hora mesmo! De onibus! Só teria que ver o horário que sai o ônibus do aeroporto pra rodoviária, que eu não lembro! Boa viagem! Link para o comentário
Posts Recomendados