Ir para conteúdo

[Arquivo] Bahia - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Acredito que esses 80 reias tenham sido dividido entre as pessoas que estavam, se tivessem 4, sairia 20 pra cada o que é um preço bom.

Pensando por este lado é verdade! :roll

Seria bom que as informações fosse mais detalhadas, ajudaria muito aos que querem vim pra SSa e ir à Morro de São Paulo!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal!

Vou a Salvador, com mais três amigos, pra fazer uma prova, no mês que vem...

Aproveitando... vamos mochilar... lógico!

Depois de pesquisar aqui.. (aliás, obrigada pela as dicas! ::otemo:: ) decidimos ficar no albergue do porto...

Pelo que eu li a localização é boa né???

Quem conhece melhor a região, tem algo contra??? (acho que fica na barra ou próximo de lá, neh)

Outra coisa, as praias pras bandas desse hostel são boas???

Agradeço as informações...

abçs

Bruna

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Oi pessoal!

Vou a Salvador, com mais três amigos, pra fazer uma prova, no mês que vem...

Aproveitando... vamos mochilar... lógico!

Depois de pesquisar aqui.. (aliás, obrigada pela as dicas! ::otemo:: ) decidimos ficar no albergue do porto...

Pelo que eu li a localização é boa né???

Quem conhece melhor a região, tem algo contra??? (acho que fica na barra ou próximo de lá, neh)

Outra coisa, as praias pras bandas desse hostel são boas???

Agradeço as informações...

abçs

Bruna

Essa área é excelente!!! ótima localização e infraestrutura.

Das praias próximas a melhor é o porto da Barra e a Praia do Cristo (local de difícil acesso tem que descer uma pirambeira, mas é tranquilo, pode ir!!!!!! as demais são fantásticas também porém sujas*.

(*) São sujas pelos frequentadores, a sujeira existente refere-se a embalagens plásticas, latas, garrafas etc.

Link para o comentário
  • Membros

oI GENTE. aLguem sabe me dizer como faz para sair de boiopebas para itacaré? Já descobri que é necessário ou para cidade de torrinha ou de valença. Alguem sabe dizer qual é o melhor caminho?

Outra pergunta: será que dá para ir de barco/lancha direto de boiopeba para iatacré?

Esse Topico tá OTIMO, tem TODAS AS INFOS necessárias para que quer visitar a regiao. Voltem ao incio e leiam TOIDO (ou quase todo)!!!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Pessoal, preciso de uma ajudinha!

Meu vôo chega em Salvador dia 22/09 (quinta) 13:20. Eu ia chegar mais cedo, mas a porcaria da Gol mudou o horário do meu vôo.

Vou direto para a rodoviária para pegar o ônibus de 16:30 para Lençóis.

Queria saber quanto tempo demoro fazendo esse trajeto aeroporto-rodoviária de ônibus nesse horário

Estou com medo de se o vôo atrasar (o que não é raro né) e estiver muito trânsito não conseguir chegar a tempo

Valeu!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Nesse horário que vc vai chegar dá tempo de chegar na rodoviária tranquilamente de ônibus. Deve levar uns 40 minutos a 1h no máximo. Apesar da rodoviária estar em um dos piores locais de trânsito em Salvador, acho que neste horário não haverá problema não.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...