Ir para conteúdo

[Arquivo] Bahia - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Colaboradores

Concordo com Tali. As praias do litoral norte são muito bonitas. Só uma ressalva. Para mim, a praia de Guarajuba é uma das mais bonitas. As piscinas naturais na região do Bar do Carlinhos (e o próprio bar) vale muito a pena ir. Os corais na região de Genipabu são muito bonitos, vá na maré baixa. As praias do condominio tambám acho que valem a visita. Enfim, passe em Guarajuba que não se arrependerá. Abraços

Link para o comentário
  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores

Nossa senhora, mais uma vez ai obrigado ao pessoal...realmente dicas padrão mochileiros...todas anotadas, roteiro quase pronto...falta 1 dia só...contando os dias para conhecer...reservei os albergues já, paguei...amanha faço a reserva do carro...as dicas foram muito importante...alguem precisando ai de dicas para porto de galinhas, cabo frio, buzios, natal, pipa, arraial do cabo, vitória, buenos aires...só falar...to sempre por la ajudando...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olá!!

Bem vinda ao mochileiros.com!!

Bom, tem um fórum sobre hospedagem em Salvador: salvador-hospedagem-t25342.html

Tem várias opções, boa pesquisa!

Eu gosto muito e indico para meus amigos, o Albergue da Barra, localização: Rua Artur Neiva, nº 04, Barra.(próximo ao Morro do Cristo), Telefones: + 55 71 3245-2600 ou 3011-5004, http://www.alberguebarra.com.br/.

Inclusive, fui numa balada na Barra que saiu mais barato dormir no hostel q pagar o táxi até minha casa em Itapuã (do outro lado da cidade, uns 80,00 reais a corrida). Paguei 33,00 num quarto coletivo com ventilador.

abraços!!! ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi pessoal!

Estou indo para Morro de São Paulo na última semana de setembro, ou seja, baixa temporada. Por um lado é bom porque não gosto de praias muito cheias e os preços são mais em conta, mas eu queria aproveitar também a noite, por isso minha pergunta. Em baixa temporada a noite também é agitada por lá? Fiquei sabendo do luau das segundas e quintas, das barraquinhas de caipifrutas... Isso tudo rola também na baixa temporada e mesmo no meio da semana?

Mais uma dúvida, estou indo sozinha e vou ficar em hostel. Existe algum bar que seja mais freqüentado pela galera mochileira mesmo? Já vi que tem muitos bares legais por lá, mas sempre tem aquele que é o “bar dos mochileiros” do lugar, alguém indica algum?

Valeu!

Link para o comentário
  • Membros

ola sou nova por aqui,e tenho duvidas referente a minha viagem que vai ser dia 08-08-11 vou me hospedar 6 dias seguidos em piatã uma praia de salvador,eu quero ir para morro de sao paulo ,porem vi que as passagens sao de 75 reais por pessoa,alguem pode me ajudar e me informar se tem um transporte mais bataro para eu ir para morro de sao paulo?e de piatã ,como faço para ver os pontos turisticos ,elevador lacerda,pelourinho,é facil o acesso de piatã?

tenho uma duvida de como faço para chegar ao aeroporto de guArulhos de onibus do metro saude?

e na bahia o que posso fazer durante esses dias queria conhecer o projeto tamar e outros vou chegar dia 08 como falei e volto 16-08

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi Samantha

Eu fui sozinha em junho, que é mais baixa temporada ainda que setembro e rolou festa sim!

Inclusive os luais na beira da praia são DEMAIS!!!

Agora, de bar de mochileiro nao vou saber te dizer, lá cada dia da semana tem festa em um lugar, então eu ia nas festas, não cheguei a ficar em barzinho.

Restaurante, eu indico o Bianco e Nero, não é o mais barato, mas é muito bom!

Boa viagem!

Déia

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olá Thata, bem vinda ao mochileiros.com!!!

Olha, tem um fórum sobre morro de são paulo e lá tem várias dicas de como chegar em Morro de São Paulo sem pagar os 75 reais do catamarã: morro-de-sao-paulo-perguntas-e-respostas-t13961.html

Lá em Piatã tem várias linhas de ônibus que rodam pra o centro (Lapa, Praça da Sé, Campo Grande, Terminal da França etc.) Daí fica bem fácil chegar nos pontos turísticos que vc citou.

Ah! a linha "Campo Grande" passa no farol da Barra !

abraços.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Piatã fica longe dos pontos turísticos, mas como Frida falou, tem vários ônibus que fazem a rota até lá, só vai demorar um pouco para chegar. Tinha uma linha "Campo Grande" da companhia Rio Vermelho que entrava no Itaigara e não passava no Farol e outra que seguia direto pela orla até o Farol, não sei se ainda existem pois estou fora tem um tempo, mas é bom perguntar. Abs

Link para o comentário
  • Membros
ola sou nova por aqui,e tenho duvidas referente a minha viagem que vai ser dia 08-08-11 vou me hospedar 6 dias seguidos em piatã uma praia de salvador,eu quero ir para morro de sao paulo ,porem vi que as passagens sao de 75 reais por pessoa,alguem pode me ajudar e me informar se tem um transporte mais bataro para eu ir para morro de sao paulo?e de piatã ,como faço para ver os pontos turisticos ,elevador lacerda,pelourinho,é facil o acesso de piatã?

tenho uma duvida de como faço para chegar ao aeroporto de guArulhos de onibus do metro saude?

e na bahia o que posso fazer durante esses dias queria conhecer o projeto tamar e outros vou chegar dia 08 como falei e volto 16-08

Oi, Para ir a morro tem a opção de atravessar o ferry-boat de São Joaquim para Bom Despacho. Em Bom Despacho pegue um ônibus para Valença. De Valença um barco para Morro de São Paulo. Agora não sei os valores pq fiz esse roteiro ha uns 4 anos atrás. Mas concerteza é bem mais demorado do que pegar a lancha direto para Morro. Em piatã você pode pegar terminal da França ou Barroquinha, para ir ao pelorinho e elevador lacerda, são próximos. Peça informações ao cobrador ou motorista, a maioria é atenciosa. Para ir para o projeto Tamar (existem 2, o de Arembepe e o da Praia do Forte), tente ir à Praia do Forte,, ha uns 2 anos peguei uma topic no Bairro de São Cristovão que foi direto pra lá, acho que o nome da cooperativa é Linha Branca, busque informações no hotel. Abraço

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...