Ir para conteúdo

[Arquivo] Bahia - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros
Entao dei uma lida e ja vou montar meu roteiro e depois posto aqui para vê o q vcs me ajudam a adaptar....

Vamos chegar sabado por volta de 18hrs e retornar por volta de 4:55 da matina da terça...

Bem como eu ja tinha visto aqui que o taxi é super caro, e vamos em 4 pessoas...vamos optar por alugar um carro (já ate pesquisei que tem uma locadora que funciona 24hrs no aeroporto)...Ouvi dizer que o trânsito é meio complicado, mas estou acostumado a dirigir em vários lugares bem complicados, como belém, vitória onde eu moro (que o pessoal dirige extremamente mal), brasília, campinas entre outros...Então acredito que não vá ser problema. Além do mais ida e volta no aeroporto ja são duas diárias do carro...Nada que um GPS e o Gogó não resolva... ::lol4::

Mas vamos a primeira dúvida, já que vamos alugar um carro e vamos sair anoite...como anda a lei seca em salvador?

O roteiro a principio será o turistão pelo centro e forte no domingo...e segunda na praia do forte...acho que já vai dar para conhecer bastante coisa...pegamos promo de passagem entao não dá para escolher muito...e não deu para conseguir muita folga no serviço...mas pelo preço Vix-SSA por R$150 com taxas ida e volta ta bom d+....

Tem algumas blits na Orla, Paralela e Av. Bonocô. Fica ligado e é bom eleger algum motorista da rodada! Evitar Av. Paralela/ Iguatemi / e alguns trechos da orla pela manhã (7-9); e noite (18/20) sao terriveis. GPS é bom, mas gogó vc vai ter que se acostumar com o jeito soteropolitano de dizer "é alí ó véi, vc vira assim e segue reto até lá embaixão".

Praia do Forte é massa. Visite o Castelo Garcia Dávila (paga pra entrar) mas a vista de lá em alguns trechos é bem legal. Na praia vá para a esquerda e terá piscinas naturais proprias para mergulho, só tem que atravessar uma boa area de corais...

VIX x SSA 150 ta otimo. Pretendo conhecer VIX tem uma geografia mto boa para ser analisada e curtida!

Bom passeio na boa terra.

Link para o comentário
  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores

Valeu ai pelas dicas tito...qdo vier a vitória so chamar...estamos a disposição, monto roteiro para vc de acordo com que quiser...

Só nao entendi uma coisa, as blitzes são so essas hrs? e para lei seca ou documentação normal? pq aqui e no RJ as blitz acontecem anoite...tipo depois de 20-23hrs depende do dia e algumas vezes vão ate de manhã..

Alguem sabe de algum show ou festa programado de 13 a 16 de agosto?

Link para o comentário
  • Membros

Valeu...mas esses hoteis na av. sete de setembro estão acima do meu orçamento.

Em Nazaré achei um hotel em conta, mas não sei se o roteiro até o TCA/Goethe etc eh fácil. Ou melhor se é mais fácil/seguro que os da Barra.

Outra duvida (já começando a abusar, rs), qual o onibus que pego da estação do iguatemi ao CAB?

Link para o comentário
  • Membros
Valeu...mas esses hoteis na av. sete de setembro estão acima do meu orçamento.

Em Nazaré achei um hotel em conta, mas não sei se o roteiro até o TCA/Goethe etc eh fácil. Ou melhor se é mais fácil/seguro que os da Barra.

Outra duvida (já começando a abusar, rs), qual o onibus que pego da estação do iguatemi ao CAB?

Desculpe não poder ajudar com mais informações sobre o hoteis, mas a depender da época acho que dá pra encontrar coisa barata por lá (Av. Sete). Enquanto ao buzú, vocêpode pegar Sussuarana. Mas é sempre bom perguntar ao cobrador, e observar na plaqueta do buzú o intinerário. Abraço

Link para o comentário
  • Membros

Oi, eu acabei de retornar da Bahia e fiquei no Albergue Basarte. É barato e bem localizado. Fica perto do Porto da Barra e Pelourinho. Seu perfil no facebook é: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001929487696&ref=ts

Dias de Terça-feira não se esqueça de ir no show de Gerônimo no pelourinho, é gratuito e dá muita gente. A partir das 19:00 hs

Link para o comentário
  • Membros

Rapaz, você está escolhendo um lugar horrível para ir, pois é distante de tudo, sempre haverá engarrafamento e é perigoso também. Depois, os ônibus se encerram por volta das 23hs e você nunca vai poder voltar tarde. A não ser de Taxi que vai sair uns 30 reais do centro. Os lugares bons para ficar são Barra e Pelourinho. Eu fiquei no Albergue Basarte que deve custar metade desse ai para o que você quer. Lá é barato, fica de frente para o mar perto da praia do POrto da barra. o email: albergue_basarte@hotmail.com e o facebook é: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001929487696&ref=ts

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...